Cornerback (CB) - Geralmente são dois e ficam posicionados em frente aos WRs. Sua função principal é marcá-los, porém em jogadas de corrida, devem parar o Running Back. É um jogador rápido e forte.
O cornerback, em vermelho, posicionado na formação 4-3. As vezes um terceiro CB entrará em campo para marcar um WR extra. Esse cornerback extra é chamado Nickelback. Um CB fazendo uma interceptação.
Zagueiros também precisam de altura, para cortar tudo que é bola na área. Procure por jogadores com pelo menos 1,80m. Quanto mais, melhor. Ritmo, que engloba dois atributos, também é importante para essa posição, para conseguir correr contra os atacantes.
O Running Back (RB) é uma posição do futebol americano e futebol canadense que normalmente se alinha no backfield. O principal papel de um running back é correr com a bola que pode ser passada para ele pelo quarterback ou em um snap direto do center, sendo que ele também pode receber e também ajudar no bloqueio.
Como no caso da sigla CB, há várias interpretações: “Competition Racer” ou “Competition Ready” (pronta para competição) são as mais usuais, mas é também provável que a sigla derive de “cross”, no sentido de atravessar caminhos desta palavra em inglês.
A Confederação Brasileira de Desportos era a antiga entidade esportiva brasileira, máxima na administração de modalidades esportivas (futebol, tênis, atletismo, natação, voleibol, pólo-aquático, remo). Ela foi criada em 1916, sendo a sucessora da Federação Brasileira de Sports, e em 1979 foi extinta.
O primeiro colocado é o holandês Virgil van Dijk, do Liverpool. Completam o pódio o sul-coreano Min-Jae Kim, do Bayern de Munique, e o português Danilo Pereira, do Paris Saint-Germain.
O ala ou extremo, tem uma função parecida com a do armador, que precisa "ler" todo o campo de jogo. A responsabilidade de fechar um contra-ataque é totalmente dele e do ala-armador. O ala também participa das disputas pelos rebotes, juntamente com o ala-pivô e o pivô.
O Guard faz a proteção do QuarterBack, ele fica entre o Center e os Tackles, ele tenta impedir que os DT invadam e o Quarterback leve Sack (Ser sacado).
Cornerback (CB) - Geralmente são dois e ficam posicionados em frente aos WRs. Sua função principal é marcá-los, porém em jogadas de corrida, devem parar o Running Back. É um jogador rápido e forte. O Kicker (K) é o jogador que chuta a bola entre as traves do "Y" na tentativa de fazer o field goal e extra point.
Um currículo desportivo bem estruturado para um jogador de futebol é uma ferramenta fundamental para demonstrar as competências adquiridas ao longo da carreira e persuadir os clubes de futebol do potencial do candidato.
CB, an abbreviation for 'Citizens' Band', is a range of radio frequencies which the general public is allowed to use to send messages to each other. It is used especially by truck drivers and other drivers who use radio sets in their vehicles.
CG significa City General, e CB, City Bike. As CGs recebem esse título, pois são motos urbanas de uso geral, tal como a popular CG 160. Já as CBs recebem esse nome para caracterizar que, apesar de possuírem distinções esportivas em desempenho e estética, ainda são motos urbanas, tal como a CB 500F, por exemplo.
Ao contrário dos meias esquerdo (ME) e direito (MD), seus pontas não serão fortes defensivamente; portanto, cuide para que os dois meias centrais (CM) que jogam atrás do meia ofensivo (MEI) sejam capazes de cobrir os espaços expostos.