Em essência, ter um bom RP significa construir uma história convincente e autêntica para seu personagem dentro do universo do jogo. Isso envolve mais do que apenas escolher um nome e aparência: é sobre definir motivações, personalidade, relacionamentos e até mesmo uma história de vida para seu personagem.
Basicamente, os profissionais de RP tratam de influenciar, envolver e construir relacionamentos com stakeholders. Isso tudo para moldar e enquadrar a percepção pública de uma organização.
Relações Públicas, informalmente chamado de RP, é o profissional responsável pela relação das organizações, instituições, órgãos governamentais e até mesmo pessoas, com seus respectivos públicos de interesse. O trabalho do RP é criar, manter e divulgar uma boa imagem pública de seus clientes.
A área de relações públicas, por vezes conhecida apenas como RP, cuida da imagem de uma marca, seja ela vinculada a uma empresa ou profissional. Não importa de que tamanho de negócio estamos falando: a sua reputação é, em última análise, garantia de sobrevivência e sucesso.
Um Recorde Pessoal, ou RP, é o tempo mais rápido que você já correu em uma determinada distância. Isso pode ser uma distância tradicional, como uma maratona, meia maratona, 10 km ou 5 km, ou qualquer outra distância pela qual você decida competir.
O RP Digital é uma estratégia de marketing digital que tem como objetivo aumentar a visibilidade e a reputação de uma empresa na internet. É uma forma de promover a sua marca e os seus produtos ou serviços de maneira eficiente e atraente, utilizando as mídias sociais, os mecanismos de busca e outras plataformas online.
Anti-Amor à Vida é uma expressão que pode ter diferentes interpretações dependendo do contexto em que é utilizada. No entanto, em geral, essa expressão é usada para representar um sentimento de descontentamento ou desaprovação em relação à vida ou a certos aspectos dela.
A expressão bom senso se refere a uma pessoa que age e se expressa com sabedoria e razoabilidade. Representa uma postura de alguém que respeita as regras e as outras pessoas ao fazer escolhas, agindo com sensatez.
Role play é uma simulação ou encenação de um evento real, que remete a uma situação cotidiana, geralmente repetitiva, e que necessite de aperfeiçoamento e atualização constante. É muito usada em treinamentos de equipes de vendas e outras funções de atendimento direto ao público.
RP é a sigla/abreviação de relações públicas. A ideia de relações públicas faz referência às ações destinadas à gestão da comunicação entre uma organização e uma comunidade. A finalidade das RP é a construção e a preservação de uma imagem positiva da entidade em questão entre os membros da comunidade.
Received Pronunciation (também conhecido como R.P., inglês Oxford ou Inglês da BBC) é a pronúncia padrão da língua inglesa utilizada no Reino Unido. Estudantes estrangeiros de inglês britânico aprendem essa modalidade de inglês nas escolas.
Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo narrativo", "jogo de interpretação de papéis" ou "jogo de representação"), é um tipo de jogo em que os jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente.
Relações públicas é o conjunto de atividades informativas e coordenadas relacionadas ao intercâmbio de informações entre a população ou um determinado público e uma organização privada, pública ou não governamental.
Relações Públicas, dentro de uma empresa, é a área responsável por se relacionar com os mais diversos públicos de uma marca – internos, mistos e externos – que vão dos colaboradores, familiares dos colaboradores, fornecedores, investidores, imprensa, comunidade e, claro, consumidores e clientes (entre muitos outros).
Como parte de uma espécie de jogo de role playing (jogo de representação) fetichista, participantes roubam fotos de crianças em contas do Instagram de outras pessoas. Depois, eles postam as fotos roubadas na própria conta, usando hashtags como #BabyRP ou #KidRP (RP sendo a sigla para role playing).
Relações públicas ou RP faz parte da Comunicação Social e tem como objetivo definir e efetivar estratégias para a aproximação de uma organização com seu público.