Camisa 10 do hexacampeonato brasileiro e um dos grandes ídolos da história rubro-negra responde à professora de João Miguel, de 13 anos. O Imperador voltou, venceu e foi feliz no clube onde nasceu. Apesar de ter parado de jogar em 2016, continua dando alegrias a torcedores do Flamengo.
Imobiliário: Adriano possui diversos imóveis, principalmente no Rio de Janeiro, demonstrando seu investimento no mercado imobiliário. Empreendimentos: Além dos imóveis, o ex-jogador também possui participação em outros negócios, diversificando seus investimentos.
Revelado pelo Flamengo, Adriano fez 94 partidas e 46 gols no profissional do clube em duas passagens: a primeira em 2000 e 2001, quando participou do bicampeonato carioca e da conquista da Copa dos Campeões; e a segunda em 2009 e 2010, quando voltou da Europa e foi campeão brasileiro.
Com a camisa do Flamengo, Adriano fez 92 partidas e marcou 45 gols, conquistando o Brasileirão de 2009, dois Cariocas (2000 e 2001) e a Copa dos Campeões (2001).
A iniciativa faz parte de uma parceria com a startup brasileira DUX, uma das maiores do segmento na América Latina. De acordo com a empresa, o projeto contará com "experiências imersivas e únicas" desenvolvidas para atrair a atual comunidade de seguidores e fãs do jogador para o ambiente virtual.
A riqueza de Adriano Imperador é estimada em aproximadamente R$ 60 milhões. Parte desse montante foi obtido através dos salários recebidos em clubes de renome mundial.
Adriano na carreira: 207 gols em 430 jogos. Na melhor temporada do Adriano, ele marcou 32 gols em 44 jogos. Haaland já marcou 42 gols em 37 jogos nesta temporada.
O ex-atacante organiza um jogo que contará com lendas e amigos que fez nos tempos de Flamengo, clube que o revelou, e também da Inter de Milão, onde foi tetracampeão italiano de forma consecutiva e ganhou o famoso apelido.
“Rapaziada, como vocês sabem, eu me aposentei em 2016, mas sempre senti vontade de voltar para um clube. Por isso, depois de sete anos, eu assinei com outro clube, mas já já vocês vão ficar sabendo”, explicou em um vídeo nos stories do Instagram.
Neste domingo, o Corinthians utilizou suas redes sociais para relembrar o gol de Adriano Imperador contra o Atlético-MG, em 2011. O feito, que faz exatos 11 anos, aconteceu na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi importante para a conquista do pentacampeonato brasileiro do Timão.
Entre 2001 e 2009, Adriano defendeu a Inter de Milão. Por lá, fez 177 jogos, marcou 74 gols e conquistou sete títulos: quatro campeonatos italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália.
Com uma carreira vitoriosa, ele acumulou um bom patrimônio e vive a vida tranquilamente no Rio de Janeiro. Ativo nas redes sociais, mas recluso com a mídia, Adriano coleciona mais de nove milhões de seguidores no Instagram.
A empresa ADRIANO IMPERADOR, com a razão social ADRIANO IMPERADOR SERVICOS E ASSESSORIA ESPORTIVA LTDA, opera com o CNPJ 04148865000150 e tem sua sede localizada na Rua Procurador Machado Guimaraes, 160 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22.793-326.
O fisco para grande fortunas é de 45%. Em entrevistas, Adriano chegou a contar que quem manda e gerencia seu dinheiro é a mãe. Ele recebe uma mesada dela e é ela que diz quanto ele pode gastar. O jogador está sem atuar há cinco anos.
Adriano Imperador, sobre o seu salário na Inter de Milão: - Eu ganhei 700 mil reais. A primeira coisa que eu fiz comprar a casinha da mamãe. Vou deixar a mamãe na mão?