O ator revelou o uso de drogas sintéticas como ecstasy e LSD. "Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê.
Foi por um buraco dentro de mim Bala, Lsd em doses cavalares e algumas outras — eu sofria tanto e achava que eu merecia. Eu tinha medo que essa fase [vício em drogas] pudesse voltar.
Na produção, disponível na Netflix, Whindersson surpreendeu ao revelar que o uso de drogas foi um dos motivos que contribuíram para o divórcio dele com Sonza.
Whindersson Nunes fez um longo desabafo em seu X (antigo Twitter) na noite de domingo (02/06). O comediante revelou uma tentativa de suicídio - na qual, segundo ele, a arma falhou. No relato, também contou ter sido vítima de abuso na infância. "Fiquem tranquilos, pessoal.
Whindersson Nunes diz que depressão o fez se sentir mal no palco pela 1ª vez. Whindersson Nunes, 29, desabafou sobre a depressão em suas redes sociais nesta quarta-feira (29). Segundo o humorista, ele teria se sentido mal no palco fazendo shows devido à doença.
Além disso, o criador de conteúdo também conta com investimentos e outras fontes de renda, totalizando cerca de R$ 300 milhões de patrimônio, segundo uma estimativa da Forbes 2021.
O influencer compartilhou o passo a passo do novo desenho em seu Instagram, nesta terça-feira, 13. Nas imagens, é possível ver o desenho escolhido: uma coroa com a frase 'Bom Jesus'.
Três anos depois, Whindersson Nunes foi apontado como o segundo youtuber mais influente do mundo (Snack) e, no fim do ano passado, o influenciador mais querido pelo público brasileiro (Youpix/MindMiners).
Whindersson Nunes Batista (Palmeira do Piauí, 5 de janeiro de 1995) é um comediante, youtuber, cantor, compositor, ator, rapper e pugilista brasileiro, conhecido pelos seus vídeos de humor na plataforma YouTube desde 2011. Ele também se apresenta no cenário trap usando o nome artístico Lil Whind.
Depressão de Whindersson Nunes teria começado com ofensas de Carlinhos Maia, diz colunista. SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A depressão do humorista Whindersson Nunes, 24, revelada em abril, teria começado durante as gravações de "Os Roni", programa do Multishow, por conta de ofensas vindas de Carlinhos Maia, 24.
Qual o real motivo da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza?
Ele diz que começou a se distanciar de Luísa Sonza, a usar drogas e a preferir ficar com os amigos. "Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem.
Estar sozinho, não sair de casa, me levou a uma viagem que não é uma boa viagem. Sem saber o que fazer, na minha cabeça, para terminar a viagem, eu tive que terminar do jeito que eu comecei. E, dessa vez, foi muito pior", detalhou Whindersson. O ator revelou o uso de drogas sintéticas como ecstasy e LSD.
Em 2021, Whindersson mantinha um relacionamento com Maria Lina Deggan, que deu à luz João Miguel em 29 de maio daquele ano. O bebê nasceu prematuro, com 22 semanas.
Em 2021, Whindersson perdeu João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi internado na UTI. Segundo o humorista, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.
O humorista frequentou a Assembleia de Deus Missões na infância. Ele explica que o lugar não tinha denúncias de desvio de dinheiro e tinha o objetivo de ajudar a comunidade. Tas ressalta que a religião é algo muito forte no Brasil, porém, muitas pessoas só enxergam o lado ruim.
O famoso, que lutará contra o youtuber MyMateNate, na Inglaterra, afirmou utilizar o método de desidratação e, através disso, conseguir perder até seis quilos. "Eu faço desidratação mesmo.
O humorista Whindersson Nunes, 29, disse nas redes sociais que teve a perda de outro filho no ano passado. Segundo ele, ninguém ficou sabendo. Ele também revela que quase perdeu a vida em 2023.