Na ocasião, entre diversos assuntos, o apresentador do “The Noite”, do SBT, contou a razão pela qual desistiu do projeto de saúde de Renato Cariani. “Eu relaxado mesmo. Eu sou sedentário. Aí veio as férias e eu acabei que voltei, parei, voltei e eu não consegui mais ir.
Porque Renato Cariani e Júlio saíram da Max Titanium?
Fisiculturista mantinha parceria com empresa de suplementos há quatro anos. Ele foi recentemente indiciado pela Polícia Federal por tráfico e lavagem de dinheiro. O influencer fitness Renato Cariani e a marca de suplementos Max Titanium romperam, nesta semana, uma parceria de quase quatro anos.
Na verdade, Cariani compartilhou que o principal fator que o levou a encerrar sua parceria com a Max Titanium foi a falta de clima favorável para seu trabalho dentro da empresa.
Influenciador atua e diferentes áreas, como indústria química, academias, cursos e redes sociais. O atleta e empresário do ramo fitness Renato Cariani, 47, é sócio do Grupo Supley, laboratório de alimentos e suplementos nutricionais do Brasil, e dono das marcas Max Titanium e Probiótica e da Dr.
SERJÂO ABANDONOU O PROJETO COM CARIANI? O QUÊ ACONTECEU?
Quem é dono da Max Titanium?
Max Titanium: conheça a história da marca
A partir de suas próprias experiências, Mariane Morelli, Carlos Philipe e Alberto Moretto criaram a marca para conquistar um público que, como eles, estava buscando maneiras de otimizar os resultados dos exercícios e cuidar da saúde.
Cariani é réu por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Nas redes sociais, ele segue postando sobre o dia a dia e dá dicas sobre alimentação e atividade física para seus mais de 7,5 milhões de seguidores.
No começo das investigações, por nota, o Grupo Supley, que se apresenta como o principal laboratório de alimentos e suplementos nutricionais do Brasil, sendo proprietário das marcas Max Titanium, Probiótica, e Dr.
Além de Cariani, a polícia indiciou Roseli Dorth, sócia do influenciador em uma empresa para venda de produtos químicos, a Anidrol Produtos para Laboratórios Ltda., em Diadema, e o suposto intermediário Fábio Spinola Mota, apontado como membro PCC.
Os atletas profissionais de fisiculturismo Renato Cariani, Julio Balestrin e Caike Pro saíram da Max Titanium e assinaram com a Growth Supplements. Os três ainda não anunciaram a decisão oficialmente, mas foram vistos em uma campanha da marca para o anúncio oficial.
A Justiça de São Paulo determinou a devolução do passaporte do influenciador fitness Renato Cariani, que havia sido apreendido. Em fevereiro, ele e outras quatro pessoas se tornaram réus por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Cariani virou réu em fevereiro deste ano com outras quatro pessoas. A denúncia do Ministério Pública foi aceita pela Justiça de Diadema. O grupo teria desviado produtos químicos para produção de drogas.
Vídeos: após ação da PF, mulher de Renato Cariani diz que teve “noite terrível” A nutricionista e influencer fitness Tatiane Martines Cariani, 35 anos, postou uma série de vídeos no Instagram em que desabafa sobre as dificuldades que enfrenta por ser influenciadora digital.
O influenciador fitness, Renato Cariani, que é réu em um processo em que é acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais, conseguiu a primeira vitória desde que passou a ser investigado. Em decisão desta segunda-feira (15), a Justiça de São Paulo autorizou a liberação do seu passaporte.
Fábio Spínola Mota foi indiciado por tráfico equiparado, associação para tráfico e lavagem de dinheiro. Ele é apontado pela PF como elo entre a empresa e os traficantes, além de amigo pessoal do influenciador.
Cariani, que teve mandado de busca e apreensão cumprido em sua residência, é suspeito de integrar uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas. Ele nega as acusações. O fisiculturista, de 47 anos, se tornou dono de um dos maiores canais do YouTube sobre musculação no Brasil, com 6,3 milhões de inscritos.
O influenciador fitness Renato Cariani conseguiu uma importante vitória judicial nesta segunda-feira (15). Acusado em um processo por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais, Cariani teve seu passaporte liberado pela Justiça de São Paulo.
De acordo com a PF, a empresa de Cariani desviava solventes como o acetato de etila, acetona, éter etílico, cloridrato de lidocaína, manitol e fenacetina, todos usados para produzir cocaína e crack, e emitia notas fiscais falsas da suposta venda deles para empresas farmacêuticas de renome no mercado.
Começou a carreira na indústria química aos 15 anos, passando por diversas empresas como Natura Cosméticos e DPC Medlab. Cariani sempre sonhou em conquistar um lugar na musculação, por sofrer bullying na infância por conta do sobrepeso.
Raphael fundou a Growth Team, primeira agência focada em growth hacking do Brasil, junto com Braulio Medina e Rafael Braga-Kribitz há cerca de um ano. Os três perceberam que tinham muitos clientes interessados nisso e criaram a empresa para unir as forças.