Quem atacou o Lucca?
Nas cenas, segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, quem armou o ataque contra Luca foram Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).Quem tentou matar o Luca na novela?
Em Família É Tudo, um dos maiores mistérios da trama é a tentativa de assassinato de Luca (Jayme Matarazzo), que desencadeou na prisão de Electra (Juliana Paiva). E nos últimos capítulos, descobrimos quem esteve por trás do crime: Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).Quem esfaqueou o Luca em família tudo?
Na época em que tudo aconteceu, a vilã foi quem planejou tudo só para que Electra fosse presa, acusada de tentar matar o namorado. Com a ajuda de Hans, o casal de vilões contratou a moça para drogar a herdeira da Mancini Music e o homem que invadiu o flat e esfaqueou o rapaz enquanto o casal dormia.Quem deu a facada no Luca na novela?
Na época, o meu pedido de uma nova perícia foi negado, mas agora eu vou fazer uma perícia independente", explica Electra. Depois disso, Jéssica vai correndo até a gravadora falar com Hans (Raphael Logam) e confessa que os dois são os mandantes da facada que quase tirou a vida de Luca.COMENDO KITSUNE NA FRENTE DE GOLPISTAS no Blox Fruits
Quando descobre que Electra é inocente?
A revelação está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10 da novela das sete da Globo. A essa altura da trama, Electra, Luca e Murilo (Henrique Barreira) estarão empenhados na reabertura do caso, para tentarem provar de uma vez por todas que Electra é inocente.Quem drogou Electra na novela?
Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) planta drogas na mochila de Electra (Juliana Paiva), denuncia pra polícia e mocinha vai presa. Para impedir a amada de voltar pra cadeia, Murilo (Henrique Barreira) diz que pacote é seu e ganha beijo apaixonado.Foi Jéssica que esfaqueou Luca?
Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) tem conversa comprometedora com Hans (Raphael Logam) sobre atentado contra Luca (Jayme Matarazzo). Enquanto a vilã desabafa, cenas de flashback mostram o bandido esfaqueando o namorado de Electra (Juliana Paiva).Quem é o vilão de Família É Tudo?
Uma nova reviravolta vai causar espanto nos telespectadores de Família É Tudo: apresentado como um cara bonzinho, Ramón (Jayme Periard) é o grande vilão da novela das sete da Globo!Quem matou o pai da Vênus?
Nos próximos capítulos da novela das 7 "Família É Tudo" (Globo), Brenda (Alexandra Richter) revela que Ramón (Jayme Periard) é o assassino do pai de Vênus (Nathalia Dill).Qual crime Electra cometeu?
A jovem foi acusada de agredir duas meninas no banheiro, mas, na verdade, elas tinham sido contratadas por Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann) apenas para incriminar falsamente a herdeira dos Mancini.O que acontece no final de Luca?
O que acontece no final de Luca? O final da animação mostra Luca, Alberto e Giulia vencendo a competição de triatlo em Portorosso, com os amigos finalmente conseguindo dinheiro para arrumar sua Vespa (moto).Quem é a Jéssica de Família É Tudo?
Em Família é Tudo, não é novidade que Jéssica (Rafa Kalimann) sempre quis acabar com Electra (Juliana Paiva). A vilã já armou de tudo e mais um pouco para desestabilizar quem ela chama de 'melhor amiga'.Quem ganhou a prova do Estrelas da Casa?
Após 16 horas, o cantor Lucca venceu a primeira prova de resistência do Estrelas da Casa, que começou na noite de terça-feira (13), dia da estreia do programa. Além de uma imunidade, o músico garantiu um prêmio em dinheiro. O novo programa da TV globo é apresentado pela ex-BBB Ana Clara.Quem tentou matar Electra?
No passado, foi Jéssica e Hans quem armaram contra Electra, dopando a jovem e pagando uma pessoa para esfaquear Luca enquanto dormia. Com a chegada da polícia, a herdeira da Mancini Music acabou sendo apontada como suspeita, julgada e condenada injustamente por tentativa de homicídio.O quê Electra fez com Lucas?
Em Família é Tudo, Electra vira a mesa durante jantar com Lucas. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra cai em golpe de Jéssica e acusa Luca de roubar cinco anos da sua vida, tempo em que ela ficou presa acusada pela facada no namorado.Quem é o vilão mais poderoso de todos?
1 - Thanos (Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato)Por quase 10 anos, desde sua aparição no pós-crédito de Vingadores (2012) até sua eminente aparição em Guerra Infinita, Thanos é não somente o maior vilão da Marvel Studios, como um dos três maiores vilões em filmes de super-heróis de todos os tempos.
Qual o nome do mordomo da família?
Tropeço/LurchOutro personagem que também foi rebatizado quando a série chegou ao Brasil foi Tropeço, o mordomo dos Addams. Na versão original ele recebeu o nome de Lunch, e era o responsável por cumprir os desejos dos personagens da família, especialmente os de Mortícia.