Quem criou a LuzIA A LuzIA foi criada pelo espanhol Álvaro Higes, engenheiro e professor. A iniciativa de apoio de investidores do Vale do Silício. Ela já chegou a 40 países e tem mais de 4 milhões de usuários cadastrados.
Em julho de 2023, o WhatsApp anunciou o lançamento oficial da LuzIA: um software de inteligência artificial que atua por mensagens dentro do próprio aplicativo.
O chatbot de inteligência artificial, LuzIA, deixou de funcionar no WhatsApp devido aos altos custos para manter o serviço na plataforma da Meta. Agora, a assistente virtual só pode ser acessada por meio do site oficial ou pelo app dedicado, disponível para Android e iOS.
É seguro usar a LuzIA? A inteligência artificial respeita a privacidade do usuário, adotando medidas para garantir a segurança dos dados e impedir sua alteração, perda, processamento ou acesso não autorizado. É importante ter em mente que o app não solicita dados pessoais do usuário.
FUNÇÃO NUNCA REVELADA que fazem CASAIS chegarem ao FIM do RELACIONAMENTO no WhatsApp 2022
Qual é melhor LuzIA ou chat GPT?
Qual é o melhor? 🤔 O ChatGPT oferece algumas funcionalidades que o Luzia ainda não oferece, mas seu uso e sua interface são mais complexos, portanto, é mais adequado para alguns ambientes profissionais. O Luzia, por outro lado, é acessível a todos: sem registro, rápido e funciona bem para a maioria das perguntas.
O que se sabe é que a empresa não conseguiu chegar a um acordo com a Meta em tentativas anteriores para modificar o modelo de preços para o serviço. Além disso, a Meta lançou sua própria ferramenta de IA em 10 países (coincidência ou não, com recursos bem semelhantes aos oferecidos pela LuzIA).
O que devo fazer se a Luzia não me responder no WhatsApp? Por motivos alheios à nossa vontade, Luzia não está mais disponível no WhatsApp em alguns países. Mas não se preocupe, você sempre poderá continuar conversando com Luzia por meio de seu novo aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente neste link.
Além disso, LuzIA é capaz de transcrever mensagens de voz, traduzir textos, criar imagens, ajudar a planejar tarefas, entre outras funções. Imagine uma situação em que você não pode escutar um áudio. É só encaminhar o conteúdo para LuzIA que ela vai transformar em texto para você. Mas como utilizar a IA?
Luzia é o fóssil humano mais antigo encontrado na América do Sul, com cerca de 12 500 a 13 000 anos que reacendeu questionamentos acerca das teorias da origem do homem americano.
Luzia era uma mulher na faixa dos 20 anos quando morreu e possuía 1,50m de altura. Neves defendia a tese de que ela era parecida com os aborígenes australianos e os negritos de Nova Guiné e, assim, seria bem diferente dos indígenas modernos.
Os descendentes da corrente migratória ancestral que chegou pela América do Norte se diversificaram em duas linhagens há cerca de 16 mil anos. Os integrantes de uma das linhagens cruzaram o istmo (pequena porção de terra) do Panamá e povoaram a América do Sul em três levas consecutivas e distintas.
3. Quando foi encontrado? Luzia foi encontrada no começo dos anos 1970, por uma missão arqueológica realizada por Brasil e França. O crânio estava entre as escavações realizadas na Lapa Vermelha, localizada em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Como usar a LuzIA fora do WhatsApp? Apesar da conveniência do WhatsApp, os usuários ainda podem acessar a LuzIA pelo aplicativo próprio da empresa ou pelo Telegram. O aplicativo da LuzIA oferece todas as ferramentas da IA, incluindo geração de imagens e transcrição de áudios.
Salvar o Número da LuzIA: Primeiramente, salve o número +55 11 97255-3036 em seus contatos no celular. Este é o número associado à LuzIA, permitindo que você inicie uma conversa com ela via WhatsApp.
À medida que as desenvolvedoras de Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLM) e as empresas de tecnologia intensificam seus esforços para superar o ChatGPT, da OpenAI, como a ferramenta de Inteligência Artificial com maior destaque, surge o Claude, o chatbot IA da Anthropic.
Para criar imagens utilizado a LuzIA, você deve evitar a palavra “criar” e utilizar alguma conjugação do verbo “Imaginar”. Após inserir o verbo, cite o máximo de detalhes possíveis para que a imagem gerada fique próxima daquela que você deseja.