A Coca-Cola informou que vai passar a distribuir o energético Monster no Brasil, que atualmente pertence à linha de produtos da Ambev. A mudança é resultado da transação, realizada em agosto do ano passado, na qual a Coca-Cola Company passou a deter uma participação de 16,7% na Monster Beverage.
A Monster Energy é uma marca norte-americana de bebida energética lançada pela Hansen Beverage Company, empresa fundada em 1935, no estado da Califórnia, que durante décadas se dedicou ao desenvolvimento de bebidas de alta qualidade feitas com ingredientes naturais.
Monster Energy é uma bebida energética que foi criada pela Hansen Natural Company (agora Monster Beverage Corporation) em abril de 2002. Em 2019, a Monster Energy teve uma participação de 35% no mercado de bebidas energéticas, a segunda maior participação depois da Red Bull.
A Monster patrocina gaming? Se você está interessado, pode enviar uma proposta de patrocínio no nosso formulário de contato. Por favor, anexe seu currículo / proposta no envio. Se observarmos uma oportunidade após rever as informações, alguém da nossa equipe entrará em contato.
O principal negócio em que operamos é o de cervejas, em que somos líderes em diversos mercados com marcas como Skol, Brahma, Antarctica, Quilmes, Labatt, Presidente, entre outras.
CONHECENDO A CENTRAL DA MONSTER ENERGY ‹ Sheriff Barion ›
Quem é a distribuidora do Red Bull no Brasil?
A Ambev recebeu hoje (17) aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para distribuir bebidas energéticas da Red Bull em determinados pontos de venda do território nacional.
A Coca-Cola informou que vai passar a distribuir o energético Monster no Brasil, que atualmente pertence à linha de produtos da Ambev. A mudança é resultado da transação, realizada em agosto do ano passado, na qual a Coca-Cola Company passou a deter uma participação de 16,7% na Monster Beverage.
Principal concorrente da Red Bull no mercado de bebidas energéticas, a Monster trocou a Mercedes depois de uma década e meia e, em 2024, vai patrocinar a McLaren na F1.
Outros ainda afirmam que existe uma cruz na letra 'O' da palavra MONSTER, que se assemelha a um crucifixo, e que quando a lata é virada de cabeça para baixo, o símbolo fica invertido. Este crucifixo invertido é o mesmo utilizado para simbolizar o satanismo. Tudo isso faz parte da criatividade de mentes ociosas.
Uma das empresas recentemente beneficiadas foi a Solar Coca-Cola, que inicia na capital alagoana um feito inédito: a primeira linha de produção do energético Monster em todo o Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Em 2015, a Coca-Cola anunciou que assumia a distribuição do energético Monster Energy no Brasil, que anteriormente era distribuído por uma companhia concorrente. Agora, além da distribuição, a comercialização dos energéticos está sob controle da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Um dos mais consumidos no Brasil e no mundo, o Energético Monster Energy Green 473ml foi planejado para trazer aquela dose extra de energia que você precisa para enfrentar todos os desafios da sua rotina.
Sob o acordo, a Coca-Cola fará um pagamento de US$ 2,15 bilhões e transferirá a propriedade de seu negócio mundial de energéticos incluindo a NOS, Full Throttle e Burn para a Monster. A Monster vai emitir ações ordinárias à Coca-Cola e transferirá seus negócios de bebibas não energéticas à Coca-Cola.
O Energético Monster Absolutely Zero sabor doce e salgado, com um toque cítrico proporcionam uma bebida com menos calorias, sem açúcar e gostosa a ponto de levar a garra da Monster não é moleza. São apenas 8 calorias em 200ml. Unleash the Beast!
A Ambev lançou no começo de 2011 o Fusion Energy Drink, que continuará a ser distribuído pela Ambev, e Monster Energy está atualmente presente no Brasil através de um contrato de distribuição anterior.
A empresa austríaca Red Bull concordou em adquirir uma participação minoritária no Leeds United FC como parte de um acordo para se tornar a patrocinadora oficial do time de segunda divisão.