J-Hope, do BTS, é oficialmente o mais novo embaixador da Louis Vuitton. “A Maison tem o prazer de receber o artista sul-coreano, que traz seu charme e estilo únicos para este emocionante novo capítulo”, anunciou a marca de luxo francesa nas redes sociais.
A artista ainda confirmou que o grupo pop fará seu retorno em 2025. LISA do BLACKPINK foi oficialmente confirmada como a mais nova embaixadora da Louis Vuitton.
A marca italiana de moda, Valentino, nomeou o popstar Suga, do BTS, como seu mais recente embaixador da marca, enquanto continua em sua busca por “autenticidade e individualidade, buscando personas que incorporam os valores da Maison”. Suga também é especificamente o rosto da campanha 'Maison Valentino Essentials'.
O mais recente foi anunciado nesta segunda (16): Park Jimin, do grupo BTS, é o novo embaixador global da Dior. A grife informou que o cantor agora empresta sua imagem para as coleções masculinas do diretor artístico Kim Jones.
A Samsung Electronics anunciou que lançará um filme da marca estrelado pelo artista SUGA, do grupo BTS, em 5 de outubro. Como embaixador da Samsung, SUGA mostrará como ele usa The Freestyle 2nd Gen., o mais recente projetor Smart portátil da Samsung, de uma maneira única.
A Calvin Klein revela seu embaixador global, Jung Kook, vestindo peças da Calvin Klein Jeans no mais novo capítulo da campanha de Spring 2024 da marca.
Para atrair a atenção da juventude a seus modelos elétricos, a Hyundai recorreu à boy band sul-coreana BTS. O grupo faz sucesso na Coreia do Sul na música e no cinema, e usa a estética moderna para divulgar a linha Ioniq e tecnologias da marca.
É claro que não podemos deixar de falar de Felix, possivelmente o membro mais conhecido do grupo, especialmente no ocidente. Em 22 de agosto deste ano, ele foi anunciado como o mais novo embaixador da Louis Vuitton, arrancando elogios de ninguém menos que Nicolas Ghesquière.
Dentro do próprio BTS e Blackpink temos outros nomes fortíssimos como embaixadores: Jisoo também da Dior, Jungkook da Calvin Klein, V e Lisa da Céline (e ele também da Cartier), Rosé da YSL e Tiffany's.
A casa de moda francesa Dior nomeou nesta segunda-feira (16) a estrela do K-pop Jimin como embaixador global da marca, transmitindo a união nas redes sociais com imagens do cantor do grupo BTS em looks esportivos com um toque de moda outdoor, desenhados por Kim Jones.
Kim Jong-hyun (hangul: 김종현; hanja: 金鐘鉉; rr: Gim Jong-hyeon; MR: Kim Chong-hyŏn; 8 de abril de 1990 – 18 de dezembro de 2017), mais frequentemente creditado na carreira musical apenas como Jonghyun (em coreano: 종현), foi um cantor, compositor e produtor sul-coreano.
Cantor finalizou o serviço militar obrigatório na Coréia do Sul em junho e agora é porta-voz da Gucci. Jin, membro do grupo sul-coreano BTS, foi anunciado como o novo embaixador global da Gucci, após finalizar o serviço militar obrigatório na Coréia do Sul, em junho.
Mas a fama passou a atrair diversas outras marcas, como FILA e Louis Vuitton, e também alcançou outras áreas, inclusive a de alimentos, como a cerveja Kloud da LOTTE, a pastilha Xylitol, o sorvete da Baskin Robbin e recentemente uma parceria com o McDonald's.
J-Hope, do BTS, é oficialmente o mais novo embaixador da Louis Vuitton. “A Maison tem o prazer de receber o artista sul-coreano, que traz seu charme e estilo únicos para este emocionante novo capítulo”, anunciou a marca de luxo francesa nas redes sociais.
Um dos símbolos mais famosos do BTS é o coração roxo, com um significado especial para nossos ultimates. Por isso, o S20+ BTS Edition vem no vibrante e incrível tom Purple, que se destaca e tem tudo para ser um all-kill.
A grife de luxo italiana Valentino nomeou o rapper e compositor Suga, do BTS, como seu mais recente embaixador. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28), um dia depois da Dior eleger o cantor e bailarino Park Jimin, da mesma banda sul-coreana, para um cargo semelhante.
Anunciado como “Amigo da Casa” e consolidando sua parceria com a Louis Vuitton, o jogador de futebol do Real Madrid, Jude Bellingham, conhecido por seu estilo sofisticado, já havia sido visto com produtos da marca em eventos e durante a Eurocopa.