Qual é o nome da mãe da Maria Cecília de Chiquititas?
É uma mulher jovem, mas que mergulha numa solidão eterna, e tem como prioridade única seu trabalho. Mora com sua mãe, Eduarda Bittencourt, uma socialite e ex-modelo de sucesso, num apartamento de luxo; seu pai, Oscar, era um homem rico, e obcecado por dinheiro, mas perdeu tudo, e foi aproveitar a vida no litoral.
Após algum tempo passado na série, Gabriela acaba criando laços com a menina, prometendo para a mãe dela que cuidaria dela, assim, no fim da novela, Maria foi adotada por ela e Miguel, se tornando irmã de Marian.
Mentalidade:Marian possivelmente sofre de transtorno de personalidade antissocial (sociopatia), o que dificulta que ela sinta empatia pelas outras pessoa ou culpa por suas ações. Esse transtorno, aliado a sua maldade, a torna completamente mentirosa e manipuladora.
Felipe — Marcos Pasquim. Marcos Pasquim interpreta Felipe, o pai de Maria. Após a mãe da garotinha adoecer e acabar morrendo, ele quer a guarda da criança, mas descobre que ela está vivendo no orfanato, cercada pelo amor das novas amigas e da professora.
Joana Sousa é uma personagem coadjuvante de Chiquititas. Joana é a mãe de Maria e tem aproximadamente 35 anos. Ela era casada com Milton, porém ápos a sua morte ele ficou viúvo. Joana morreu de pneumonia e, seu último pedido foi para que Gabriela cuida-se de Maria.
Na reta final Mili sofre um acidente causado por Marian e fica cega, Vivi e Tati vão morar com o pai Cícero, recuperado do alcoolismo, Thiago é adotado por um casal, Ana e Binho são adotados por Roberta, Dani reencontra o pai, Carmem envia Júlio de volta para o Rio de Janeiro e Bia descobre ser irmã de Matias e é ...
Marian (Julia Gomes), que passou a morar em outro orfanato, foi até a festa de boas vindas ao filho de Carol no Raio de Luz. Eduarda (Virginia Nowicki) e Oscar (Beto Nasci) retomaram o casamento e anunciaram que adotaram Paçoca (Rafael Miguel).
Na reta final da trama, a jovem decidiu perdoar o marido por ter matado Belarmino (José Wilker) e deixou a vingança no passado. Ela ainda assassinou Teodoro (Herson Capri) para proteger o protagonista. Mariana ficou ao lado de José Inocêncio até a morte dele e chorou em cima do corpo do amado.
Carolina Corrêia é uma personagem de Chiquititas. Ela é esposa de Júnior e teve um filho com ele chamado Pedro, e adotou a Dani. Ela trabalhava como garçonete do Café Boutique, logo depois como cuidadora do Orfanato Raio de Luz, faxineira no mesmo e atualmente ela é psicóloga/diretora do orfanato Raio de Luz.
Ela odeia bagunça e sujeira, Maria Cecília tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) que faz com que ela arrume tudo várias vezes até ficarem simetricamente perfeitas. No final da novela, ela se casa com Tobias e os dois ganham duas filhas gêmeas(Luana e Amanda).
No final, ela acaba aceitando o relacionamento de Ceci e Tobias, e vai atrás de seu ex-marido, Oscar, voltando novamente com ele. Os dois passam um tempo na praia, e logo que retornam à cidade, compram o "Sambão", junto com Shirley e Cícero. Depois de tudo isso, Eduarda começa a respeitar e admirar Tobias.
Como Gabriela descobre que Marian não é sua filha?
Desconfiada, Gabi confronta Carmen e decide fazer um exame de DNA de Marian. Gabi (Naiumi Goldoni) anda desconfiada de que Carmen (Giovanna Gold) tenha armado com Marian (Júlia Gomes) para que a garota finja ser sua filha.
Ela revela que não fala, pois, quando era menor, sua mãe dizia para ela não conversar com ninguém, para evitar coisas ruins com elas. Maria conta que ela e sua mãe apanhavam do padrasto. Maria chora. Miguel diz que no orfanato ela está cercada de amigos e que pode deixar sua voz sair.
Júlia Gomes deixou nesta quinta (11) o Hospital Samaritano, em São Paulo, após ter sido internada após fraturar a coluna ao cair do palco. A atriz, que interpretou Marian na segunda versão de Chiquititas (2013), fraturou a coluna cervical na queda.
Quando a Carmen de Chiquititas vai ser desmascarada?
Saiba o que vai acontecer no último capítulo da novela Chiquititas que vai ao ar nesta quarta-feira, 06 de outubro de 2021 onde Carmen é presa na mesma sela que Matilde.
Uma vez ele quase foi adotado junto com Bia por um casal de comediantes, mas eles eram bem loucos e então as crianças voltaram pro orfanato. Mais tarde, Binho, foi adotado por Carol e Júnior, virando irmão de Mosca, Rafa, Cris, Pata, Neco, Dani e Samuca.