Klara Risinger, mais conhecida como Tempesta, é uma das duas principais antagonistas (ao lado do Capitão Pátria) na 2ª temporada e uma antagonista secundária na 3ª temporada da adaptação da série de quadrinhos The Boys para a Amazon TV de 2019.
Stormfront, o vilão nazista de The Boys - sim, vilão, porque nos quadrinhos, a personagem era homem -, sobreviveu à Segunda Guerra Mundial e se disfarçou de super-herói. O fim dele no papel, diferentemente do fim de sua participação na série da Amazon Prime Video, é uma cena catártica e épica que remete à Guerra.
Assim como na série, um dos maiores vilões da história é Homelander (Capitão Pátria). Mas o verdadeiro vilão nos quadrinhos, na verdade, é o Black Noir.
No ultimo episódio, ela finalmente revelou sua origem nazista para o Capitão Pátria, inclusive mostrando que ainda carrega os pensamentos e ensinamentos do Terceiro Reich.
Homelander, personagem de Anthony Starr, esconde uma referência fascista no uniforme. Capitão Pátria (em inglês, Homelander), personagem de Anthony Starr em The Boys, é fascista? De acordo com a figurinista da série original do Amazon Prime Video, sim.
Por que o Capitão Pátria gosta tanto de leite em The Boys? Essa obsessão do Capitão Pátria por leite materno vem de sua criação na Vought, onde ele nunca teve uma relação de amor maternal. Com isso, o personagem cresceu e desenvolveu uma obsessão por leite materno, assim como a necessidade de uma figura materna.
A história segue os mesmos preceitos da série, mostrando a criança como o fruto de um estupro cometido pelo Capitão Pátria (que, na verdade, tinha sido responsabilidade de Black Noir). Enquanto Becky dá luz ao filho fruto dessa violência, isso acontece de maneira muito mais brutal.
Black Noir mata Capitão Pátria no final de The Boys
Nesse meio-tempo, Butcher foge e se junta a Hughie e ao exército, esperando pelo momento em que Black Noir deixa a Casa Branca, onde a luta foi travada, para dar o golpe final no assassino da sua mulher.
Segundo um levantamento feito pelo site Sportskeeda, há um bom motivo para os protagonistas de The Boys terem medo do Capitão Pátria. Ele é o campeão indiscutível entre os maiores assassinos da série, apresentando números que superam com facilidade a lista de mortos da segunda e da terceira posição somados.
Black Noir é um clone de Capitão Pátria nos quadrinhos.
Isso foi o caso de The Boys, a série hit do Prime Video, que apesar de manter os personagens principais, desvio algumas tramas para melhor parodiar o mundo atual que vivemos.
O Soldier Boy tem o poder bem próximo do Capitão Pátria, e foi basicamente o Capitão Pátria antes do Capitão Pátria, e por um período muito mais longo. Então ele se sente ameaçado, não só por seu poder mas porque o Soldier Boy é uma celebridade imensa em parte do país.
Considerado o maior rival do Capitão Pátria, Butcher (Karl Urban) já tentou matar o vilão algumas vezes, mesmo sendo apenas um humano, sem superpoderes.
Homelander, um super-herói com habilidades sobre-humanas, desafia os estereótipos ao apresentar um perfil psicológico marcado por ambiguidade moral, narcisismo e egoísmo.
Por que o Capitão Pátria gosta tanto de leite em The Boys? Essa obsessão do Capitão Pátria por leite materno vem de sua criação na Vought, onde ele nunca teve uma relação de amor maternal. Com isso, o personagem cresceu e desenvolveu uma obsessão por leite materno, assim como a necessidade de uma figura materna.
Uma das maiores mudanças feitas está no destino de Becca Butcher (Shantel VanSanten). Nos quadrinhos, a esposa de Billy Buthcer, Becca, morre ao dar à luz ao filho de Homelander (Antony Starr), evento que alimenta o ódio de Billy pelos super-heróis.
Ryan (Cameron Crovetti) é o filho do Capitão Pátria, e tem poderes que podem superar os do pai, conforme ele for amadurecendo. Porém, o menino é manipulado pelo vilão, que usa de sua liberdade e superioridade de poderes para mantê-lo ao seu lado.
Alemanha, Segunda Guerra… O Stormfront foi criado como um herói nazista. Seu criador Jonah Vogelbaum fugiu da Alemanha pros Estados Unidos pouco antes da guerra explodir e levou sua cobaia com ele, torcendo pra Vought destruir o jovem antes que ele se tornasse um problema.
Após ser muito zoado, abusado e ferido, Hughie acaba sendo o único membro do grupo que encontra um final feliz. Ele consegue superar o desejo de vingança que o colocou contra os super-heróis e encontra em Luz-Estrela sua companheira de vida.
Apesar de ter mostrado seu rosto apenas no novo ano, Facho de Luz já havia sido citado anteriormente. Ele foi o responsável por causar a separação da equipe dos Rapazes, na época liderada pela agente Grace Mallory (Laila Robins).
Maeve não está morta. No momento, não se sabe se ela retornará na quarta temporada de The Boys. O showrunner Eric Kripke, em uma entrevista ao TVLine em julho de 2022, sugeriu que Maeve poderia retornar no futuro, embora não tenha especificado quando.
Publicado em 4 de julho de 2024 às 17h37. Atenção, você que é fã de "The Boys": esse texto vai explodir mais spoilers na sua cara do que Victoria Neuman explodiu cabeças nas últimas quatro temporadas.