Atualmente, Ice Spice é considerada uma das rappers de maior credibilidade no mundo. Ela possui números impressionantes, além de grandes parcerias, ainda com pouco tempo na indústria musical. Para a crítica especializada, Ice Spice é uma estrela em ascensão e 2023 é o seu ano de brilhar.
foi colocado como rapper mais lendário de todos os. tempos em primeiro lugar. e a nicki minaj apareceu na décima posição. sendo a única mulher e sendo afirmada pela billboard.
A rapper brasileira Moanah Silveira Malheiros, mais conhecida como Moanah, entrou para o Guinness World Records ao conseguir falar cerca de 8,7 palavras por segundo em um trecho de sua música “Rap Queen” e se consagrou como a rapper mais rápida do mundo.
Quem foi a primeira rapper feminina no mundo? Em 1985, Cheryl James (Salt), Sandra Denton (Peppa) e Deidra Roper (Dj Spirindella) formavam o grupo Salt-n-Pepa. O primeiro grupo de rap a receber discos de ouro e platina, e o feito se deu logo com seu disco de estreia.
Sun nan-hee é uma famosa cantora de k-pop.. Apesar de fazer parte de um grupo se destaca mais que as outras integrantes. Acabou recebendo o apelido de " princesa". Ferida por um acontecimento em seu passado ela afasta as pessoas com atitudes grosseiras e esnobes.
Cheias de personalidade e muito carisma, Jisso, Jennie, Rosé e Lisa cantam, dançam, tocam instrumentos e quebram barreiras multiculturais: elas conquistam paradas musicais de sucesso, fazem apresentações perfeitas ao redor do mundo e superam recordes pela internet com seus MV's e suas músicas.
nascida em 5 de novembro de 1986 em), conhecida profissionalmente como BoA, é uma cantora, dançarina, compositora, produtora e atriz sul-coreana. Ela é frequentemente referido como a “Rainha do K-pop”.
Jay-Z foi eleito o maior rapper de todos os tempos em um ranking elaborado pela Billboard e Vibe. Kendrick Lamar, Nas e Tupac também encabeçam a lista. A rapper Nicki Minaj é a única representante feminina nas dez primeiras posições. Ela ocupa o décimo lugar.
Jay-Z (US$ 2,5 bilhões): é rapper, produtor musical, empresário e investidor. Construiu a fortuna nos EUA por meio de sua carreira musical, investimentos em entretenimento, marcas de moda e diversas empresas, como Roc-A-Fella Records e da Roc Nation.
Foi a primeira artista feminina a chegar à marca de 100 milhões de ouvintes no Spotify e a primeira cantora a ter quatro álbuns no Top 10 simultaneamente. Também venceu três vezes a categoria Álbum do Ano no Grammy, em cinco nomeações.
A influência de G-Dragon na música pop coreana, lhe rendeu o título de "Rei do K-pop" por diversas publicações da mídia, incluindo a Rolling Stone, Dazed e Vogue.
2) Em 2015, Jonghyun foi eleito o 4° k-idol com as melhores habilidades vocais em uma pesquisa feita com membros da indústria musical. Ou seja, ele realmente era o príncipe do k-pop!
Desde seu surgimento como a princesa do pop no final dos anos 90, Britney Spears tem sido uma das figuras mais emblemáticas e controversas da indústria musical. Sua carreira foi marcada por sucessos mundiais, turbulências pessoais e uma batalha legal pela sua própria liberdade.
Nesta nova edição, Hwang Hyunjin do Stray Kids foi eleito o ídolo KPOP mais bonito do ano, de acordo com os resultados finais divulgados pela organização internacional.
Forbes elege Nicki Minaj como MELHOR rapper feminina de todos os tempos. “Sua versatilidade e domínio como mulher na indústria significam que a marca de Nicki Minaj no hip-hop é indestrutível.”