Nos livros, Alison eventualmente é revelada como "A" e tendo uma irmã gêmea idêntica chamada Courtney, a menina que realmente desapareceu e que era conhecida em Rosewood. Na televisão, Alison fugira da cidade já que ela mesma era uma vítima de "A".
A é a Cece, personagem está na série desde a primeira temporada. Mas a produtora de Pretty Little Liars, I. Marlene King, havia revelado na temporada passada que A se chamava Charles.
Em "Game Over, Charles", as protagonistas finalmente descobrem a identidade de "A"—que acaba por ser CeCe Drake—e o motivo dela ter atormentado tanto suas vidas. Além disso, o episódio conta com um salto de cinco anos, onde as meninas voltam à Rosewood depois de estarem afastadas por um tempo.
LIVRO X SÉRIE | 27 diferenças entre os livros e a série de Pretty Little Liars!
Por que CeCe era a?
Na metade da sexta temporada, CeCe foi revelada como a responsável pelas torturas feitas pelo antagonista onipresente "A". CeCe também é uma mulher Transgênero,sendo assim CeCe foi designada como homem ao nascer mas não se identificava com o gênero imposto a ela, seu "nome morto",usado quando criança,é Charles.
"A Is for Answers" é o vigésimo quarto episódio da quarta temporada e nonagésimo quinto episódio da série de televisão Pretty Little Liars. O episódio foi ao ar em 18 de março de 2014, servindo como o final da temporada. O episódio foi dirigido e escrito por I.
Depois de muitas suposições e teorias infinitas, o penúltimo episódio de Pretty Little Liars finalmente revelou que mantou Cece Drake (Charlotte/Charles). Foi um episódio cheio de emoção, de fato, um dos mistérios super aguardados finalmente acabou.
Ela também admitiu ter se sentido constrangida por ter engordado 34 quilos durante as gravações da série, em decorrência da Síndrome do Ovário Policístico (SOP) no final da adolescência.
No episódio "Game Over, Charles", Sara é revelada como cúmplice das ações de A/Charlotte DiLaurentis. Ela foi revelada como uma das três Casaco Vermelho, no qual ela usou um máscara da face de Alison enquanto CeCe aprisionava as meninas na Cabana Thornhill.
Aqui, é revelado que "A" é na verdade a própria Mona, que afirma ter se tornado "A" porque as Liars levaram Hanna para longe dela e nunca fizeram nada para evitar o bullying de Alison. Ela e Spencer brigam perto de um penhasco e Mona é empurrada acidentalmente.
No final, Spencer, Emily, Aria e Hanna encontram o corpo de Ian na mata atrás da casa de Spencer, mas, quando elas retornam ao lugar com a polícia, o corpo havia sumido. Wilden meio que encerra tudo, voltando às buscas após as meninas contarem o que aconteceu.
O canal Freeform cancelou oficialmente o spin-off 'Pretty Little Liars: The Perfectionists' depois de apenas uma temporada. Infelizmente, a produção deixou vários ganchos abertos, sem uma conclusão apropriada.
Bethany Young, a garota enterrada como Alison DiLaurentis, é uma paciente-fugitiva do Radley. Bethany parece ter passado boa parte de sua vida presa no sanatório por ter problemas mentais que a deixavam agressiva. Não sabemos exatamente qual é o problema de Bethany, mas sabemos sua origem: genética.
Na series finale, descobrimos que A.D. era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea do mal de Spencer. A revelação veio durante a fuga de Mary Drake da prisão.
Entre as protagonistas, Shay Mitchell também tinha uma diferença de destaque para a personagem dela, Emily. A atriz tinha 23 quando começou a ser a adolescente de 16 – atualmente, está com 33 anos. Por sua vez, Ashley Benson tinha 20 anos quando começou a viver Hannah Marin. A atriz tem 30 anos atualmente.
Não é porquê o corpo de Bethany foi encontrado no quintal dos D., e que Bethany fugiu na mesma noite em que Alison desapareceu, que ela foi morta na noite do celeiro. Não é porquê Sara foi vista um dia depois de Alison desaparecer que significa que o corpo enterrado não foi o dela.
Diferente do que a gente achava, Emily não tem nenhuma doença grave. Ela está falida e aceitou fazer parte de um tratamento para doar seus óvulos, recebendo dinheiro em troca.
O desfecho da série trouxe à tona segredos há muito guardados e conexões surpreendentes entre os personagens. Entre eles, a revelação de que a ameaçadora figura por trás das mensagens de texto era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea secreta de Spencer.
No episódio é explicado que Charles, ou melhor, Cece, foi mandada para a instituição psiquiátrica Radley pelo seu pai homofóbico que não aceitava a escolha sexual do filho.
Em O Segredo de Jake temos a história de Nina, que já passou por um trauma muito grande que modificou várias coisas em sua vida, a deixando com várias fobias e medos. Ela começa a estudar em uma universidade em Nova Iorque e aceita o convite do seu amigo Ryan para dividir o apartamento com ele e mais alguns amigos.
A conclusão de tudo que o WP reuniu é que Alison não levou pedrada nenhuma, muito menos foi enterrada. Alison forjou a própria morte, que ela planejava há tempos, para enganar a pessoa que a queria morta/-A. Alison matou outra menina em seu lugar.