Na 14ª Temporada, Sol e Pippo saem do grupo, com a mesma, sendo substituída por sua prima, Flor, e Pippo, sendo substituído por Zeca. Na 18ª temporada, Flor saiu do grupo, sendo substituída por Mel.
Após levarem quase três milhões de espectadores às telonas com a primeira trilogia de filmes, as salas de cinema se preparam para exibir uma nova aventura dos personagens em “D.P.A 4 – O Filme”, que promete apresentar uma jornada emocionante, protagonizada por uma nova geração de investigadores.
Na história, Maria Flor decide voltar a morar com seu pai na fazenda. Samuel Minervino deixará o elenco na vigésima temporada, com Kauã Torres entrando como seu substituto na vigésima primeira temporada, interpretando Roque.
DPA | ANTES E DEPOIS DAS TRÊS GERAÇÕES(2023)COM IDADES
Quem vai substituir a flor em dpa?
Mel herda o posto de Flor (Nathalia Costa), que decidiu voltar para a fazenda com seu pai, e se junta aos detetives Max (Samuel Minervino) e Zeca (Stéfano Agostini), e às bruxinhas Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria).
Atriz, que também apresenta talk show no canal do Gloob do YouTube, agora quer investir no público jovem e na carreira internacional: 'Nossos projetos amadurecem com a gente'
Em 17 de maio de 2021, a décima-quinta temporada estreou com mais novos atores: Stéfano Agostini como Zeca; Pia Manfroni como a bruxa Amaranta; e Mateus Solano como o bruxo Alejandro, e encerrou em 18 de junho do mesmo ano.
A menina de 12 anos começou a gravar neste ano, mas só vai assumir a capa de 2024. O D.P.A. - De Volta Ao Clubinho passeia pelos cenários, mostra curiosidades e relembra cenas marcantes do programa. "Participar de D.P.A. me ajudou muito a amadurecer tanto como atriz quanto como pessoa.
No fim da 12ª Temporada, Bento, saiu do grupo, sendo substituído por Max, na 13ª. Na 14ª Temporada, Sol e Pippo saem do grupo, com a mesma, sendo substituída por sua prima, Flor, e Pippo, sendo substituído por Zeca. Na 18ª temporada, Flor saiu do grupo, sendo substituída por Mel.
Kauã Torres substituirá Samuel Minervino a partir da 21ª temporada de “D.P.A. — Detetives do Prédio Azul”, do Gloob. Ele será Roque, novo detetive da capa amarela. As gravações começam este mês, no Rio. A estreia está prevista para 2026.
Os detetives Max (Samuel Minervino) e Zeca (Stéfano Agostini) ganham a companhia da nova detetive da capa vermelha, Mel, interpretada por Emilly Puppim. A investigadora estreante chegou à série na segunda parte da 18ª temporada e já está convocada para sua primeira missão no teatro.
A 21ª e a 22ª temporadas de “Detetives do Prédio Azul”, do Gloob, serão gravadas no ano que vem. Os testes de elenco já começaram. A 18º leva de episódios estreou no canal em agosto, estrelada por Samuel Minervino (Max), Nathalia Costa (Flor ) e Stéfano Agostini (Zeca). A atriz, aliás, se despede da série no final.
Também é genro de Leon Leal e Leôncia Leal, cunhado de Leonel Leal, concunhado de Cleonice Leal, tio-avô de Berenice e Brisa, e tio - por casamento - de Rúbia Bizâncio Vega.
↑ No penúltimo episódio da 18ª Temporada, após cometer erros gravíssimos, ela é destituída por Berta, do cargo de Guardiã do Portal, chegando até a perder seus poderes mágicos inicialmente, mas Rúbia pede a Theobaldo e Berta que devolvam os poderes e a varinha para ela conseguir se proteger em Ondion.
Agora, Berenice cresceu, amadureceu, assim como a atriz e comenta um pouco sobre este tema também: “É a mesma personagem que eu faço no DPA, mas agora ela está em outro lugar não só fisicamente, mas também por dentro, mais amadurecida.
Mas com o espaçamento das gravações da temporada 15, junto a pandemia, encurtaram a duração dela na série para apenas 4 temporadas, fazendo que ela se despedisse na 18ª temporada.
Neste ano, em sua 18ª temporada, os Detetives do Prédio Azul ganharam uma nova integrante, a Mel. A personagem, interpretada pela atriz Emilly Puppim, de 11 anos, é sucessora da capa vermelha, que até então era da Flor, que tinha como intérprete Nathalia Costa.