Daniel Mastral, ex-satanista e escritor, morreu neste último domingo (04). A polícia civil encontrou o corpo na mata e com um ferimento na cabeça, registrando o caso como suicídio. A morte repercutiu nas redes sociais e internautas estão recuperando entrevistas e declarações antigas do teólogo.
Autor de Filho do Fogo, Mastral era conhecido por suas palestras sobre espiritualidade e temas ocultos, baseados em seus estudos teológicos e em sua experiência como ex-satanista. Em entrevista ao Estúdio Sim, em janeiro deste ano, Mastral relatou suas experiências com o ocultismo.
O escritor e ex-satanista Daniel Mastral, foi encontrado morto em uma área de mata em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no início de agosto. Recentemente, áudios enviados para um amigo foram divulgados nas redes sociais.
O escritor Marcelo Ferreira, mais conhecido sob o pseudônimo Daniel Mastral (veja perfil), foi encontrado morto na noite desse domingo (4) na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo. O corpo foi localizado pela guarda municipal da cidade por volta das 18h26, segundo o boletim de ocorrência.
O escritor Daniel Mastral foi encontrado morto no último domingo, 4, e a polícia trata o caso como suicídio. O famoso deixou o filho Lyann, de apenas seis meses, fruto do seu relacionamento com Dai Euchi, com quem vivia desde maio de 2022.
PABLO MARÇAL JANTANDO JORNALISTA ESQUERDISTA AMANDA KLEIN
Qual foi o primeiro livro de Daniel Mastral?
Após sair da seita, lançou o primeiro livro da série “Filho do Fogo, em 2000, onde narra a experiência. Ao todo, ele escreveu 14 livros. Em 2021, a primeira esposa de Mastral, Isabela, morreu vítima de um ataque cardíaco.
O que aconteceu com a primeira esposa de Daniel Mastral?
Em 2021, sua esposa, Isabela Mastral, morreu aos 52 anos, de parada cardíaca, em decorrência de complicações do infarto agudo do miocárdio. E o filho, Mikael Mastral, de 15 anos, também atentou contra a própria vida, durante uma crise de depressão profunda.
Não se sabe se ele pertencia à família real judaica ou de uma família nobre do Reino de Judá. Josefo afirma que Daniel era parente do rei Zedequias; essa afirmação é apoiada pela tradição rabínica. Nada se sabe sobre os primeiros anos de sua vida, exceto que ele foi levado para a Babilônia na adolescência.
Na realidade, ele se chamava Marcelo Agostinho Ferreira, mas dizia que Daniel Mastral foi o nome dado por Deus quando ele adotou o cristianismo e se livrou da seita pagã . O autor, inclusive, passou por uma espécie de exorcismo para se render ao caminho de Deus. SERÁ?
O livro de Daniel faz parte do Velho testamento, e sua autoria é atribuída a ele próprio “No primeiro ano de seu reinado, eu, Daniel, entendi pelos livros, que o número de anos, de que falara o Senhor ao profeta Jeremias, que haviam de durar as assolações de Jerusalém, era de setenta anos” (Dn 9:2).
O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no domingo (4/8).
O escritor e líder religioso Daniel Mastral foi sepultado na tarde desta segunda-feira, 5, em uma cerimônia marcada pela emoção e pelo luto de familiares, amigos e admiradores. O sepultamento ocorreu no Cemitério da Aldeia da Serra, onde uma pequena multidão se reuniu para prestar as últimas homenagens.
Dessa união, nasceu em 1990, Danielle Diau. Já em 2000, Daniel teve um caso com a professora Lúcia Gobatto, deste relacionamento nasceu o seu segundo filho, Lucas Gabriel Gobatto Diau de Lima.
Considerado um dos maiores cantores da música sertaneja, com shows históricos e álbuns de sucesso, Daniel tem uma casa luxuosa em Brotas, no interior de São Paulo, onde mora com a mulher e filhas. Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, o artista construiu uma capela particular no mesmo terreno.
A esposa do cantor Daniel, Aline de Pádua, impressionou ao fazer fotos exibindo o look escolhido para prestigiar o show do marido especial de 40 anos de carreira. Na rede social, a bailarina compartilhou cliques exibindo detalhes da produção arrasadora e parou tudo.
No dia 27 de novembro de 2009, nasceu a primeira filha do cantor, Lara. Casaram-se oficialmente no dia 12 de maio de 2010, em uma cerimônia fechada em Jundiaí, cidade natal de Aline, no interior de São Paulo.
O rei sabia que Daniel era um homem de Deus e mudou o seu nome para Beltessazar, que significa príncipe de Baal, no intuito de integrá-lo a uma religião pagã, mas não adiantou, porque Daniel continuou firme no seu propósito de ser um homem de Deus.
Depois do profeta Daniel ter decifrado o sonho do rei Nabucodonosor, este nomeou-o chefe supremo de todos os sábios da Babilónia (no Sudoeste da Mesopotâmia) e entregou a administração do território aos seus três companheiros Ananias (Sidrac), Misael (Misac) e Azarias (Abdênago).