A companhia possui uma rede de distribuição que abastece mais de um milhão de pontos de vendas, como bares, restaurantes, barracas de praia e padarias. O êxito da marca se deve em grande parte ao seu fundador Guilherme Müller Filho.
Em 1959, na cidade de Pirassununga/SP, nascia a Müller, Franco & Cia. Ltda., empresa que dava nome ao sonho do seu fundador Guilherme Müller Filho, brasileiro com origem e ascendência alemã.
A Cia Müller é dona de vários produtos, como a 51 ICE (com 10 sabores diferentes, incluindo Gin Tônica e Kiwi, por exemplo), diversos tipos de cachaça (como a linha 51 e Terra Brazilis), o conhaque Domus, a vodka Polak e o whisky Old Eagle.
Guilherme Miller, filho, criador da cinquenta e um era palmeirense. fanático? Então, a cachaça recebeu esse nome. em homenagem ao mundial do Palmeiras, que aconteceu em mil, novecentos e cinquenta e um.
Toni Rodrigues, da Seleta, o maior cachaceiro do mundo
O que a Fifa diz sobre o Mundial de 1951?
“A primeira competição mundial de clubes (a Copa Rio de 1951) está oficialmente reconhecida pela Fifa. E é óbvio que o reconhecimento se dá sempre em que há o aniversário desse título. A Fifa publica em suas páginas, nos seus portais, alguma referência ao título e essa competição.
Em 22 de julho de 1951, o Palmeiras realizou um dos maiores feitos de sua gloriosa trajetória. Foi neste dia, diante da forte e estrelada Juventus-ITA, que o Verdão conquistou o Torneio Internacional de Clubes Campeões, consolidado no futebol como o primeiro campeonato mundial interclubes da história.
A Cachaça 51 é produzida pela Companhia Müller de Bebidas, que mantém duas unidades de engarrafamento – uma no interior de São Paulo (Pirassununga) e outra em Pernambuco (Cabo de Santo Agostinho) – onde adota as mais modernas técnicas de fabricação e controle de qualidade.
Ice sabor limão, elaborada a partir de limão e aguardente. 51 Ice é o único soft drink de frutas a base da melhor aguardente, a Cachaça 51. Pronto para beber e perfeito para curtir na balada.
A história oficial, registrada nos rótulos da marca, é que o número 51 é "o número dos melhores tonéis de cachaça produzidos em Pirassununga", no entanto, era comum na época que as cachaças do interior paulsita fossem numeradas de forma aleatória.
Eleita pelo terceiro ano consecutivo como cachaça Top of Mind em 2023, a empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de ...
A Pros foi a escolhida como nova agência da conta full service da Companhia Müller de Bebidas, dona da cachaça 51. O relacionamento entre agência e cliente, que controla as marcas cachaça 51 e 51 Ice, teve início em abril de 2022, com foco em PR e influência.
Guilherme Müller Filho, um brasileiro de origem alemã, tinha nesta pequena empresa um velho tonel de madeira, uma envasadora, um tampador manual de garrafas, alguns pertences e, claro, a marca 51. Parecia pouco, mas foi o suficiente para começar uma grande história de sucesso.
O empresário Luiz Augusto Müller, dono de 33% do capital da empresa e herdeiro da companhia fundada por seu pai (Guilherme Müller Filho, que morreu em 2005), luta na Justiça contra o irmão e acionista majoritário (com fatia de 42%), Benedito Müller, a ex-cunhada Regina Beatriz Berreta, a sobrinha Sarah e até a filha ...
A 51 Ice é hoje uma das marcas mais vendidas no segmento das ices, sendo a pioneira no Brasil feita à base de cachaça. Uma inovação que foi muito bem recebida pelos consumidores de todo país.
Donos da Companhia Müller de Bebidas, que produz a famosa cachaça 51, há décadas os dois investem boa parte do tempo e do dinheiro que têm para tentar prejudicar, sabotar e espezinhar um ao outro. A situação piorou bastante desde a morte do patriarca e fundador da empresa, Guilherme Müller, em 2005.
É inevitável, portanto, falar da bebida nacional e não se esbarrar com a Ypióca, marca de cachaça mais antiga do Brasil, produzida desde 1846 no Ceará.
🤔 A Cachaça 51 foi criada na década de 50 e tem esse nome em homenagem ao nosso Mundial de 1951, já que os criadores da bebida eram palmeirenses fanáticos 🏆 Portanto, neste #DiaDaCachaça, afirmamos: 51 é pinga! 😉 A festa de comemoração pelo título de 1951 foi regada a cachaça.
Além das diferenças nos países/clubes representados e no tratamento da imprensa quanto a ser ou não Mundial de Clubes, outra diferença entre as edições de 1951 e 1952 da Copa Rio foi quanto ao tratamento enquanto Torneio de Campeões.
A Copa Rio de 1951 foi reconhecida como Mundial de Clubes em 2014. A Taça da Copa Rio de 1951 exposta na sala de troféus do Verdão, no Allianz Parque. O Palmeiras recebeu nesta sexta-feira(01), a ATA juramentada traduzida em português da FIFA, que reconhece a Copa Rio de 1951 como primeiro Campeonato Mundial de Clubes.
Diferentemente do que foi informado na matéria "Palmeiras recebe documento da Fifa que o reconhece como campeão mundial", o Palmeiras não recebeu ontem (1) o documento de 2014 em que a Fifa reconhece a Copa Rio como o primeiro Mundial de Clubes já realizado.