Jesus Cristo ou somente Cristo, é um personagem citado de forma recorrente em Supernatural, ele é adorado na maior religião do mundo que é o Cristianismo, e também é o seu fundador. Apesar de não aparecer na série, sua presença está bem presente, geralmente suas imagens e ilustrações sendo usadas para representar Deus.
No entanto, o Deus de Supernatural só revelou sua verdadeira identidade no vigésimo episódio da 11ª Temporada, quando ele passa a ajudar os Winchester a derrotar 'A Escuridão', representada por seu receptáculo, Amara.
Jack conseguiu sugar parte do poder de Chuck enquanto ele gastava energia, distraído, espancando Dean e Sam. Eventualmente, Jack tornou-se mais poderoso que Deus e absorveu todo e qualquer poder que restava nele. Amara não foi dissolvida nesta "transferência" -- de acordo com Jack, ela está dentro dele, em harmonia.
Porque? Jesus Cristo Não Apareceu Em Supernatural #jesuscristo #jesus #supernatural #sobrenatural
Porque Deus é o vilão em Supernatural?
Felizmente, veio uma surpresa positiva: a série revelou que Deus será o vilão final da série e essa foi uma das melhores escolhas tomadas pela série em anos, além de ser a única opção lógica. O final da 14ª temporada revelou que Deus é um ser frio e manipulador que passou a enxergar suas criações como meros brinquedos.
Chuck foi revelado por Castiel que ele era um Profeta do Senhor, e que ele tinha um Arcanjo protetor, que demonstra poder forte o suficiente para assustar até mesmo Lilith, é seu tutor e tem o dever de proteger Chuck. Com sua chocante saída no final da 5° temporada, alguns fãs acreditavam que ele era Deus.
Na 4ª temporada, quando se apresentou, Chuck brincou com a situação. Ele disse primeiro, “Obviamente, sou Deus”. Depois, ainda afirmou ser um “Deus cruel e caprichoso” que brincava com as vidas de Sam e Dean. Tudo parecia brincadeira, já que Chuck, até então, era apenas um escritor que descobriu ser um profeta.
O ator Alexander Calvert, que foi apresentado no final do 12º ano da série como o filho de Lucifer, chamado Jack, irá retornar em caráter integral na próxima temporada.
Miguel. O mais velho dos Quatro Arcanjos, Miguel é, certamente, o Anjo mais poderoso da série. Foi ele o responsável por expulsar Lúcifer do céu e é o destinado a enfrentar seu irmão na Terra e destruí-lo.
Na novel de Supernatural: The Unholy Cause, Judas Iscariotes diz que Jesus não era nenhum Deus, enquanto Castiel discorda. Apesar de no Cristianismo se acreditar que Jesus está vivo, esse não parece ser o caso de Supernatural, por isso seus status estão como "morto".
E isso foi respondido no episódio que Chuck se revelou Deus em Supernatural. O episódio em questão é o vigésimo da décima primeira temporada (11×20), episódio em que os irmãos estão tentando defender a cidade da ameaça daquele ano: Amara.
Deus depois do evento do Fim do Mundo se ausentou por um bom período dos assuntos terrenos, sua única aparição depois desse evento foi no final do episodio fanfiction, onde Chuck aparece depois de assistir ao musical de um grupo de fãs de Supernatural.
A pessoa pode começar a ter essa fé sobrenatural quando ela entrega a vida para Jesus e nasce de novo. Deus deu uma medida dessa fé no momento em que você foi regenerado. Todo cristão que é verdadeiramente nascido de novo já tem a fé sobrenatural. I João 5:1,4.
Em Supernatural, alguns dos piores monstros e criaturas conseguem se disfarçar de humanos. Isso prova que julgar alguém pela aparência é um mau negócio, e que mesmo uma relação superficial ainda pode esconder segredos profundos. Os irmãos aprenderam essa lição da maneira mais difícil, após enganos e falhas.
Sam e Dean explicam que Jack adquiriu a habilidade de absorver poder após sua última tentativa de matar Deus, e, sabendo que Miguel os trairia, eles fizeram Deus vencê-los de propósito, o que carregou Jack com seus poderes. Assim, Jack absorve os poderes de Deus tornando-o mortal e se torna o novo Deus do mundo.
Jack matou Mary Winchester? Jack então tenta convencer a mulher que precisava matar Nick, mas se desespera com a possibilidade de Mary contar para os irmãos Winchester que ele é um assassino. O rapaz então perde o controle, e a última coisa que vimos são seus olhos brilharem e a tela escurecer.
Supernatural chegará ao fim após 15 anos e o término da história de Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) contará com a volta de uma personagem marcante: Amara, interpretada por Emily Swallow.
Bart Bass. Interpretado por Robert John Burke , na época um, dois, cinco e seis, ele é o pai de Chuck. Ele é dono da "Bass Corporation" é casado com Lily van der Woodsen. Sua família mora em Nova York, no Palace Hotel, que ele possui.
Em Brinquedo Assassino (1988), o primeiro filme da franquia, descobrimos que Chucky era originalmente um serial killer na região de Chicago (Estados Unidos) com o nome de Charles Lee Ray (interpretado por Brad Dourif).