Alok ficou na quarta posição e Vintage Culture, projeto musical de Lukas Ruiz, ficou em décimo. A votação é popular através do site. O pódio foi formado por Martin Garrix em terceiro lugar, a dupla Dimitri Vegas & Like Mike em segundo lugar e David Guetta, no primeiríssimo lugar.
O francês David Guetta ocupa o primeiro lugar na publicação. Completam o ranking: Marshmello, Calvin Harris, Martin Garrix, Avicii, Alan Walker, Diplo, DJ Snake e Tiesto.
—Alok sobre ficar na 44ª posição na lista de melhores DJs realizada pela revista britânica DJ Mag. Alok ficou na posição 44ª no Top 100 DJs da revista britânica DJ Mag, sendo o único brasileiro do ranking, a frente de grupos consagrados como Jack Ü e Daft Punk.
A rainha do techno belga Charlotte de Witte fez isso de novo – levando para casa o título de DJane número 1 do mundo no ranking Top 100 DJanes da DJane Mag 2023, pelo segundo ano consecutivo!
E tem brasileiros em destaque. Alok ficou na quarta posição e Vintage Culture, projeto musical de Lukas Ruiz, ficou em décimo. A votação é popular através do site. O pódio foi formado por Martin Garrix em terceiro lugar, a dupla Dimitri Vegas & Like Mike em segundo lugar e David Guetta, no primeiríssimo lugar.
O DJ e produtor brasileiro Alok manteve o posto de melhor DJ latino-americano e o 4º no mundo, conforme levantamento com participação popular organizado pela conceituada revista britânica DJ Mag.
O holandês Tiësto foi apontado com o DJ mais rico do mundo em uma pesquisa realizada pelo site 'Celebrity Net Worth'. Segundo o veículo de comunicação, a fortuna de Tiësto é avaliada em US$ 75 milhões, cerca de R$ 160 milhões.
1º. Martin Garrix (Holanda) A princípio, temos Martin Garrix . Com apenas 17 anos, o holandês entrou para a lista dos 100 melhores DJs do mundo, consequentemente ficando em na 40 posição. Atualmente conhecido pelo single “Animals”, que teve mais de um bilhão de visualizações no YouTube.
Inicialmente, nota-se uma manutenção de 80% dos nomes: Vintage Culture, Alok, Mochakk, Illusionize, Victor Lou, Dubdogz, Gabe e Zac. Saem KVSH (indo para #27) e Vegas (indo para #11) e entram Anna (em 2022 estava em #15) e Beltran (em 2022 estava em #21).
O nome do DJ foi motivo de curiosidade de Tatá, que perguntou o significado de Alok: “Fora deste planeta”, contou ele, relatando que o nome foi nome transcrito pelo guru indiano Osho. Os nomes dos pais Alok, os famosos DJ Ekanta e Swarup, assim como o do irmão, Bhaskar, também têm indicação de Osho.
De acordo com a Forbes, que divulga listas anuais de pessoas mais ricas, o artista eletrônico mais bem pago do mundo são os Chainsmokers. A fortuna acumulada é de 46 milhões de dólares em renda bruta no ano passado. Até então, o DJ Calvin Harris liderou a lista em seis anos consecutivos.
São eles: Alok e Vintage Culture. O ranking é da revista especializada DJ Mag e foi divulgado na terça-feira (23). A lista, chamada de “Top 100 Pool 2023”, foi feita a partir de escolha popular e contou com votos de mais de 700 mil pessoas.
Nos últimos cinco anos Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix e David Guetta - por três vezes - alcançaram o topo da lista. Em 2023 dois brasileiros ficaram no entre os dez artistas mais votados: Alok (4) e Vintage Culture (10).