Indo puramente por esses números, 17 parece ser o melhor lutador dos dois. No entanto, algumas das eliminações de 18 podem contar mais com base em quão bem ela conseguiu fazer isso. Por exemplo, ela é a única responsável pela derrota de Ribrianne, sem dúvida a única guerreira mais forte do Universo 2.
Os dois Androides decidem se juntar contra ele, mas Trunks desvia deles, e derruba Androide 17. 18 lança um enorme raio de energia em Trunks, mas ele bloqueia e lança uma enorme onda de energia em 18, dizendo que é para vingar Gohan. Androide 18 é destruída e Trunks mata Androide 17 facilmente.
Ele explicou que a maior força dos Androides 17 e 18 é sua energia ilimitada – algo descrito na Saga dos Androides. “Eles não precisam comer, só precisam beber água e acho que nem precisam dormir. Isso significa que eles podem treinar por muito mais tempo e com mais afinco do que qualquer outra pessoa.”
Sua esposa é uma zoóloga chamada Isabella e com ela teve um filho, além de ter adotado mais dois filhos. Eles vivem felizes nessa casa em uma área isolada no parque, mas, apesar da vida tranquila, ele não revelou sua nova realidade para Lazuli – sua irmã – e Kuririn quando os encontrou.
Ele se sacrificou para proteger Goku e Vegeta do ataque do Jiren, único guerreiro do universo 11 na arena, mas acabou resistindo ao ataque, onde veio a se tornar o campeão quando Goku e Freeza se sacrificaram para eliminar Jiren.
A moça e seu irmão, Androide 17, foram aprimorados por Dr. Gero quando ainda eram pequenos, ganhando partes cibernéticas, mas seu sistema reprodutivo permaneceu intacto, logo, sua gravidez ocorreu como todas as outras (via Dragon Ball Guru).
É perto, mas entre 17 e 18, parece que o 17 é o mais forte. Ele tem sido o mais consistente em mostrar sua vontade de lutar e provar seu valor na batalha. Se ele enfrentasse 18 em uma luta mano a mano, seria a aposta mais segura.
Não ser criado por uma base humana explica por que Androide 16 é o mais forte de sua série, pois ele não tem nenhum atributo humano para pará-lo (Androide 18 logo percebe que Androide 16 é "fundamentalmente diferente dela e do Androide 17).
Depois de Goku derrotar Freeza e Cell, Piccolo chega lá, e uniu seus pensamentos com Dende para unir os dois mundos de novo. Outra parte do plano do Dr Myuu e Dr Gero era fazer os dois androides 17 se fundirem, e formarem o Super 17.
Kakarotto ainda experimentou uma quarta morte em Dragon Ball Super nas mãos de Hit (Kazuhiro Yamaji), o mercenário. E, por último, a quinta morte de Goku ocorre com o fim de Dragon Ball GT, deixando seu corpo terreno para se tornar um espírito e acompanhar Shen Long em sua jornada do milênio.
O torneio termina com Goku e Freeza derrubando Jiren junto com eles mesmos. Isso deixa o Androide 17 como o único competidor remanescente e o vencedor do Torneio de Poder. Como recompensa, Androide 17 recebe um desejo das Super Esferas do Dragão.
Nessa hora, Gohan libera todo o seu poder de uma vez e consegue vencer Cell definitivamente, destruindo seu corpo e também sua massa cerebral com todas as suas células, eliminando qualquer chance de Cell se regenerar e causando assim a morte do vilão.
Quando ele é revivido por Shenlong por causa de um desejo que restaurou a vida de todos mortos por Cell, Androide 17 vive uma vida pacífica na obscuridade. Ao fim de Dragon Ball Z, Androide 17 deu energia à Super Genki Dama de Goku para destruir Kid Boo.
Linha do tempo 2 é a linha do tempo onde Trunks volta para o passado, ajuda a derrotar os androides do passado, volta para sua época, derrota os androides lá e perde para Cell. Cell da linha do tempo 2 então mata Trunks e rouba sua máquina do tempo.
Isso significa que os aparelhos lançados com Android 12 devem receber a versão 16, algo que torna a Samsung referência no segmento ao oferecer suporte tão longo para aparelhos intermediários. A One UI presente nos aparelhos também será atualizada até o Android 16.
↑Nota 1: O Android 1.1 era conhecido como "Petit Four" e menos como "Banana Bread" internamente, embora esses nomes não tinham sido usados oficialmente.
Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre - Humanas , Acrobacias , Artes Marciais (Gênio extraordinário),Desenvolvimento Acelerado (Treinamento; Estatísticas Físicas, Habilidades),Vôo , Absorção de Energia / Ki , Manipulação de Energia (Pode ser usado defensivamente e ofensivamente,disparar rajadas de ...
A Androide 18 faz sua estreia no capítulo #349 The Androids Awake! (目覚めた17号、18号, Mezameta Jūnanagō, Jūhachigō), publicado pela primeira vez na Weekly Shōnen Jump em 12 de novembro de 1991. Ela e seu irmão gêmeo, Android 17, foram transformados à força em ciborgues pelo Dr. Gero para servir sua vingança contra Goku.
No episódio em questão, depois que Goku fica impossibilitado de lutar por conta da sua doença no coração, Vegeta assume o seu lugar e revela a sua forma de Super Saiyajin, derrotando o Androide 19 sem nenhuma misericórdia.
Se você acompanhou a história de Goku ao longo dos anos, sabe que Krillin e a Androide 18 se apaixonaram e, como resultado, nasceu Marron, no período de paz após a derrota de Cell – que, ao contrário dos filhos dos outros Guerreiros Z, nunca foi treinada pela mãe ou pelo pai.
A verdade é que a Andróide 18 nunca precisou se tornar uma humana porque ela sempre foi uma. No passado, quando ainda se chamava Lazuli, ela e seu irmão foram sequestrados pelo Dr. Gero, que conduziu diversos experimentos para aprimorar os seus corpos.