Luan Kovarik, conhecido como Jon Vlogs, possui três empresas em seu nome. Criada em 2020, a Hypebud é uma agência de marketing que planeja, executa e entrega resultados no meio digital. Em 2022, a companhia teve um faturamento de cerca de R$ 100 milhões.
Felipe Neto é considerado um dos youtubers mais ricos do Brasil. Com um alcance de 227 milhões de visualizações mensais, suas receitas são estimadas em torno de US$ 900 mil por mês, segundo o colunista Leo Dias. Isso significa que seu faturamento anual gira em torno de US$ 13 milhões, ou aproximados R$ 65 milhões.
Hoje, após reviravoltas da vida, o influencer tem um patrimônio estimado em mais de R$ 100 milhões, viaja para diversas partes do mundo e tem na sua rede de contatos o jogador Neymar.
Jon Vlogs tem lucro exorbitante graças à "Hypebud", empresa de agenciamento de influenciadores promissores criada em 2021, que tem o rapaz e o amigo Gabriel "SemNick" Moraes como sócios. O negócio rendeu mais de R$ 100 milhões no primeiro ano ativo. Além da agência, Jon é envolvido com o mercado varejista.
Jogador campeão mundial com a Magic Squad leva troféu no Prêmio eSports Brasil. O Prêmio eSports Brasil 2023 elegeu Yago "Yago", da Magic Squad, como melhor atleta de Free Fire do país nesta temporada. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Entre os games com melhor rendimento no quesito da análise, o Free Fire se destacou pelo alto valor: cerca de 4,2 milhões de libras por dia, o equivalente a pouco mais de R$ 30 milhões na cotação atual.
1. MrBeast, YouTuber mais rico do mundo – US$ 54 milhões. O YouTuber mais rico do mundo é MrBeast, Jimmy Donaldson, que arrecadou US$ 54 milhões com o YouTube em 2021 com vídeos de acrobacias. Com apenas 23 anos, ele teve aproximadamente 10 bilhões de visualizações na plataforma de streaming.
Mas de acordo com fontes, ele ganha cerca de quinze milhões de reais ao mês. e é muita grana, mas que quando comparada com a do Neymar, dá uma diferença de cinquenta milhões de reais por ex. Dito isto, o Ney é mais rico e mais famoso do que o ruiter.
Conhecido na internet como Jon Vlogs, ele alcançou notoriedade ao compartilhar sua vida para mais de 8,1 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, sua receita anual é estimada em R$100 milhões.
O alto faturamento de Jon, que acaba sendo bem superior aos faturamentos dos demais embaixadores da Blaze, tem um motivo: além de ganhar como influenciador, ele ainda fatura como agência.