Quem é o atual patrocinador do São Paulo futebol clube?
São Paulo entrou em acordo com a Blue Saúde e assinou contrato com a operadora de saúde até o fim da temporada 2025. Nesta sexta-feira (7), o São Paulo anunciou o novo patrocinador de camisa para a temporada 2024. Trata-se da operadora de saúde, Blue Saúde. O acordo com a empresa é válido até o fim de 2025.
Clube paulista já recebeu R$ 7,8 milhões da Viva Sorte e ultrapassou o Palmeiras em valores de patrocínios no uniforme em 2024. O São Paulo Futebol Clube fechou um acordo de patrocínio com a Viva Sorte, uma empresa do mercado de capitalização. Assim, a marca será exibida nos ombros da camisa.
O São Paulo apresentou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no Morumbis, seu novo patrocinador: a Blue Saúde. A empresa do ramo de planos de saúde vai estampar sua marca na barra traseira do uniforme tricolor, que ainda tem espaços disponíveis.
Trata-se da Viva Sorte, empresa que atua no mercado de capitalização. A companhia assinou contrato com o clube até dezembro de 2026 e estampará os omoplatas (região dos ombros) da camisa tricolor.
SÃO PAULO NEGOCIA MAIOR PATROCÍNIO MASTER DA HISTÓRIA DO CLUBE
Quanto a NB paga ao São Paulo?
O contrato será o maior da história do Tricolor Paulista e prevê pagamento de mais de R$ 150 milhões para patrocinar o clube, valor diluído em três temporadas.
Nunca, em toda a sua história, o São Paulo havia se aproximado dos R$ 100 milhões. São R$ 52 milhões da Superbet pelo patrocínio no peito e nas costas, R$ 25 milhões com a New Balance pelo fornecimento de material esportivo, R$ 14 milhões com a Ademicon e a ABC da Construção, além dos R$ 12 milhões da Blue.
Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo - disse Júlio Casares, presidente do São Paulo. Atualmente, além de Superbet (máster e costas), o Tricolor tem acordos comerciais com a Ademicon, que estampa a faixa central do peito na camisa, e ABC da Construção, na parte traseira do shorts.
A camisa tricolor ainda é o principal ativo do clube e tem as mangas à disposição do mercado. Veja os valores de cada patrocinador: Superbet: R$ 52 milhões. Blue: R$ 15 milhões.
Em abril, o Flu anunciou parceria com a Superbet pelos mesmos R$ 52 milhões por ano. No caso do São Paulo, porém, gatilhos por resultados e conquistas previstos em contrato podem fazer o valor chegar a R$ 75 milhões por ano.
O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (9) a Viva Sorte como a nova patrocinadora do clube. O contrato da empresa com o Tricolor é válido até o final de 2026 e contempla ideias de arrecadação de recursos destinados exclusivamente ao departamento de futebol.
São Paulo e New Balance homenageiam torcida tricolor em terceira camisa. O São Paulo revelou, nesta terça-feira (13), seu novo terceiro uniforme, feito em parceria com a New Balance.
Segundo balanço financeiro, o clube deve R$ 667 milhões. De acordo com o levantamento da EY, os valores representam um aumento de 14% entre 2022 e 2023, além de uma elevação de 96% no período analisado (2014 - 2023).
A atual CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, assume o cargo de diretora-superintendente da Ademilar. A Ademilar inaugura uma moderna sede na Av.
A Konami, empresa conhecida pela sua atuação no mercado de videogames, vai estampar sua marca nos números da camisa do uniforme do Tricolor. O contrato do São Paulo com a Konami é válido até o fim do ano e gira em torno de R$ 2 milhões. A informação foi revelada pelo Uol e confirmada pelo ge.
A Superbet é a patrocinadora máster, no peito e nas costas. A Ademicon tem sua marca no lado esquerdo da camisa, perto do escudo do clube, a Blue fica na barra traseira, a Konami dentro dos números e a ABC da Construção nos shorts dos atletas. Há, também, a New Balance, fornecedora de material esportivo.
No caso do São Paulo, o clube tem um contrato que prevê que o Tricolor receba R$ 12 milhões por ano da fornecedora, divididos em parcelas mensais de aproximadamente um milhão.
O endividamento do São Paulo, que antes era de R$586,5 milhões passou para R$666,6 milhões. Um dos motivos para isso foi a estratégia da diretoria em não negociar seus principais atletas visando um retorno esportivo, que acabou acontecendo com a conquista inédita da Copa do Brasil.