A camisa I do Fla para 2024, é perfeita para os rubro-negros celebrarem a "Paixão que vem de berço". O manto exibe listras horizontais pretas mais finas e as vermelhas mudando de espessura, além do numero 4 e o nome do zagueiro Léo Pereira estampados.
Após a saída do meia Everton Ribeiro, que já foi anunciado como reforço do Bahia, o Flamengo informou nesta segunda-feira (8) uma mudança na numeração do elenco. Agora, o dono da camisa 7 rubro-negra passará a ser o atacante Luiz Araújo.
A camisa possui listras horizontais mais finas, trazendo as faixas vermelhas mudando de espessura, além do numero 9 e o nome do craque Pedro estampados nas costas.
Inscrito com o número na CONMEBOL Libertadores, o atacante vai usar mesmo a 99 nesta terça-feira (28), contra o Millonarios, no Maracanã, pelo encerramento da fase de grupos. A mudança de número de Gabigol foi um pedido da própria diretoria rubro-negra à Conmebol, que autorizou a troca.
Atacante não pode trocar de número na Libertadores e precisa entrar em campo com a numeração histórica de Zico. Após ser flagrado usando uma camisa do Corinthians dentro de casa, Gabigol perdeu o direito de usar a camisa 10 do Flamengo. O atacante, desse modo, agora é dono da "99" no clube.
A camisa I do Fla para 2024, é a escolha certa para os rubro-negros celebrarem a "Paixão que vem de berço". O manto exibe listras horizontais pretas mais finas e as vermelhas mudando de espessura, além do numero 11 e o nome do craque Everton estampados.