Na mitologia nórdica, Njord (Njörðr), é o deus Vanir dos Mares, dos ventos e da fertilidade, filho de Odin, contraposto aos Aesir, dos quais Odin era o líder. Njord era o Pai de Freya, a deusa do amor, e de Freyr, deus da fertilidade, e casado com Skadi.
Na mitologia nórdica, a deusa Freya é filha de Njord, o deus dos ventos marítimos, e de sua irmã Nerthus (deusa da terra), e irmã gêmea de Freyr, o deus da fertilidade e prosperidade. Em suma, Freya nasceu em Vaneheim, posteriormente foi para Asgard, onde costuma ser confundida com a deusa Frigga, mulher de Odin.
Já Thor é o deus do trovão, da força e dos guerreiros, sendo um símbolo de coragem e valentia. Por fim, Freya é a deusa do amor, da fertilidade e da guerra, sendo considerada uma das principais divindades femininas da mitologia nórdica.
Baldur, também conhecido como o Estranho, é filho de Odin e Freya, meio-irmão de Thor e Týr, pai de Forseti, tio de Magni e Modi e o principal antagonista de God of War.
Lucien rapidamente usou Freya como escudo e ameaçou mata-la na frente de seus irmãos, Finn apontou a arma de Matt para Freya e atirou para que as balas atravessarem Lucien, matando-o também.
CONHEÇA a HISTÓRIA de NJÖRD | O PAI de FREYA | ENFRENTARÁ Kratos em God of War Ragnarök
Porque Freya odeia Kratos?
Freya jura vingança contra Kratos por matar seu filho e zomba dele por não revelar seu passado conturbado para Atreus. Kratos decide dizer a Atreus que ele havia matado seus companheiros deuses gregos, incluindo seu pai Zeus, mas ele e Atreus deveriam aprender com essas experiências e não repetir os erros do passado.
Freya também tem um javali chamado Hildisvini “suíno de batalha” que ela monta quando não está usando sua carruagem puxada por gatos. Estes são ditos serem seu amante humano, Ottar disfarçado, e essa é a razão pela qual Loki a acusa constantemente de ser imoral ao montar seu amante em público.
A Entertainment Weekly divulgou imagens do casamento de Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Moses) em "'Til the Day I Die", o 11º episódio da temporada final de The Originals - previsto para ser exibido, nos Estados Unidos, em 18 de julho.
Ela está associada ao amor, fertilidade e guerra, e foi uma das deusas mais adoradas no panteão nórdico. Também foi associada à vida após a morte e frequentemente invocada para guiar as almas dos guerreiros que morreram em batalha para Valhalla.
Acho que ela só quer que Kratos seja o novo Deus da Guerra. Essencialmente, continue sendo seu General, para que eles possam liderar os reinos pacificamente. Parece mais estratégico do que qualquer outra coisa, e ainda platônico. Freya nunca vai superar completamente o fato de que Kratos matou seu filho.
Da mitologia nórdica, Freya a deusa do amor, da fertilidade, da beleza, da magia e dentre outros atributos. Era uma das deusas mais cultuadas pelos nórdicos da Era Viking (Séc. VIII – Séc.
Ao longo da jornada, eles encontram Freya, uma deusa, e enfrentam Baldur, seu filho. Na tentativa de impedir que Baldur matasse sua própria mãe, Kratos mata Baldur e Freya jura vingança.
Na mitologia nórdica registrada, Frigg e Freya são, geralmente, duas deusas separadas, embora se acredite que tenham a mesma origem: a deusa germânica Frija.
Nível 251-300: Sua força física atinge um pico de estabilidade, onde mostram-se capazes de erguer peso comparável ao de um pequeno planeta com seu corpo, mas também sendo possível exercer o peso lunar através de seus golpes e movimentos.
Sem concordar com a situação, Ravenna mata a criança, mergulhando sua irmã Freya em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. O que ela não esperava era que a vilã iria ressuscitar e infernizar sua vida.
Caracterizadas como virgens guerreiras que cavalgavam corcéis, elas estavam ligadas ao panteão de Odin, a principal divindade da religião politeísta professada por estes povos. Odin foi um dos três filhos do ser surgido do gelo lambido pela vaca Audumbla.
Nossa história começa com um fim: o funeral de Faye, mãe de Atreus e esposa de Kratos. O último desejo que ela comunicou à família foi que espalhassem suas cinzas do pico mais alto dos reinos.
Kratos: Kratos é o protagonista da série God of War. Tendo sua primeira aparição em God of War (2005), o personagem é um espartano com sede de poder que, para salvar sua vida, é forçado a servir o deus Olímpico Ares. Durante um massacre, Kratos mata acidentalmente sua esposa e filha.
Portanto, Kratos tem aproximadamente 27 anos quando faz seu acordo com Ares. Embora não saibamos quanto tempo ele serviu a Ares, sua filha não parece envelhecer apreciavelmente.