Cooky, personagem do Jungkook, representado por um coelho rosa; Shooky, personagem do Suga; representado por um cookie marrom; Koya, personagem do RM, representado por um coala azul; E por último o Van, um robô cinza e branco que protege os outros mascotes e foi desenvolvido pela Line.
Apesar de já ter afirmado não gostar tanto assim de cachorros, Suga é dono do poodle toy macho de pelo marrom, Holly. O peludo fez o idol mudar seu pensamento sobre os cães quando foi adotado pelo idol em 2016, como explicado pelo portal coreano Koreaboo.
No entanto, o doberman marrom que apareceu pela primeira vez na segunda temporada do reality “In The Soop” parece estar super bem e saudável! Isso porque, o ator e modelo Bae Jung Nampostou uma sequência de fotos de sua cadela Belle e seus amigos, incluindo Bam, por meio de um post no Instagram no ano passado.
Tata, criado por Taehyung, é um extraterrestre e príncipe herdeiro do planeta BT. O alienígena possui um corpo azul, lotado de bolinhas amarelas e uma cabeça em formato de coração.
Kim Namjoon, o RM, deu para o seu cão seu próprio apelido: Rap Mon. O nome vem de “Rap Monster” (monstro do rap, em tradução livre). O animal é da raça esquimó americano. Jimin era dono de um cachorro chamado Ddosun, com quem conviveu durante a infância.
Alguns pets são tão icônicos que se tornam bastante famosos e ganham destaque nos trabalhos e publicidade dos idols. O maior exemplo é Yeontan, o lulu da pomerânia do Taehyung (V) de BTS.
O animal é da raça esquimó americano. Jimin era dono de um cachorro chamado Ddosun, com quem conviveu durante a infância. Depois que o animal morreu, Jimin nunca mais quis outro bicho de estimação porque sentia que nada substituiria Ddosun.
RJ. A gentil e comilona alpaca desenhada por Jin, assim como a criação de V, é uma figura que o idol já costumava desenhar. Segundo o astro, os membros dizem que ele parece com o animal, principalmente quando come, podendo ser assim a representação mais fiel de Seokjin no formato animado.
3. Suga. Apesar de ser o integrante responsável por carregar a imagem de forte, e aparentar não ter medo de nada, Suga já revelou que não consegue assistir a filmes de terror, e que também não gosta muito de fogos de artifício.
Por último, temos Van, que representa o fandom do BTS: os Armys. O robô cinza e preto é conhecido por saber quase tudo na galáxia e atua como protetor do BT21.
Shooky é um personagem meio rude. É um bolinho de chocolate, assustador e que odeia leite. Foi criado por Suga. Cooky é uma personagem que gosta de seu corpo como um templo.
BT21 é formado por TATA (criação do Taehyung), Chimmy (Jimin), Cooky (Jungkook), RJ (Jin), Koya (Namjoon), Shooky (Yoongi), Mang (Hoseok) e VAN, uma espécie de Megazord, junção de todos os membros, representando as Armys (fandom da banda).
Não é novidade que Jungkook do BTS tem uma queda pela cantora coreana IU, porém ele não pode deixar de notar a beleza de outras 'mulheres'. No entanto, logo ele declarou seu 'amor' por uma menina em específico e pediu em namoro.
O Lulu da Pomerânia Yeontan, também conhecido como Tannie, é o cão de estimação de um dos integrantes do grupo sul-coreano BTS, Kim Tae-Hyung, mais conhecido como V.