Lynn Collins como Kayla Silverfox / Raposa Prateada, é o grande amor da vida de Wolverine. Tudo começa, quando ela foi supostamente "caçada" por Dentes de Sabre.
Pouco depois de ela se juntar à equipe, Jean se apaixonou por Ciclope, também conhecido como Scott Summers, mas era tímida demais para se confessar. Scott rapidamente se tornou um líder para os X-Men.
Um dos triângulos amorosos mais famosos da cultura pop é aquele que envolve os mutantes Wolverine, Jean Grey e Ciclope. Uma história que começou nos quadrinhos, foi ganhando tração, e acabou sendo adaptada também em séries animadas e filmes.
No entanto isso não evitou que ela tivesse uma paixão platônica por Longshot (que escolheu Cristal ao invés dela). Porém, seu grande amor sempre foi Gambit (Remy LeBeau). Também já teve um relacionamento com Magneto e beijou Deadpool.
Devido à intervenção telepática de Jean em um futuro alternativo, em uma tentativa de que o tal futuro não venha a acontecer, Ciclope e Emma Frost estão envolvidos romanticamente, um fato com o qual vários de seus colegas de equipe não estão muito felizes.
Não tendo esperança de sobrevivência e querendo poupar sua colega de equipe de mais esse sofrimento, Wolverine, aparentemente, matou Jean, desencadeando a consciência da Fênix dentro dela e ressuscitando-a.
Cornelius então ordenou a um voluntário de seu programa, Sharp, que foi transformado em uma máquina de combate, para matá-lo. Durante a luta, Cornelius ativou suas máquinas nos sujeitos de teste e provocou Logan, alegando que ele era um animal e que Sharp era perfeito.
Mariko foi envenenada com tetrodotoxina por um de seus rivais. Ela pediu à Logan para matá-la, evitando assim uma morte dolorosa. Wolverine a matou e prometeu vingar Mariko. 18 anos após a morte da personagem, a Marvel decidiu mostrar seu paradeiro atual.
Mística viveu um caso amoroso com sua companheira de equipe Irene Adler, também conhecida como Sina, e as duas adotaram uma jovem que mais tarde seria uma integrante de sua equipe, a mutante Vampira. Portanto, Mística é bissexual.
Noturno teve um longo relacionamento amoroso com Amanda Sefton a quem conhecia desde criança. Eles se separaram quando Kurt virou um X-men, e mais tarde voltaram a se reencontrar, mas não permaneceram juntos por muito tempo.
O fato de Jean Grey ter cedido a seu lado selvagem há muito tempo e, não tendo ficado com Ciclope, não hesitou em ceder à sua atração por Logan. A série limitada “Arma X” de 1995 é uma boa forma de ver esses dois como casal.
No arco A Era do Apocalipse, por exemplo, Magneto vira o líder dos X-Men e se casa com Vampira, que dá a ele um filho conhecido como Charles (uma homenagem a Xavier, cuja morte inicia a saga).
Para quem não sabe, depois que a Segunda Guerra Mundial acabou, Magneto se mudou para a Ucrânia, onde se casou com uma mulher chamada Magda. Juntos, eles tiveram uma filha, Anya.
A mutante possui dons muito perigosos! Uma das personagens mais queridas pelos fãs dos X-Men, a Vampira é conhecida por sua habilidade perigosa e única: ela é capaz de absorver qualquer poder, apenas tocando na pessoa.
Vampira e Gambit ficaram imediatamente atraídos um pelo outro e rapidamente se apaixonaram. O relacionamento de Vampira e Gambit muitas vezes teve dificuldades, grande parte devido a incapacidade dela de controlar seu poder de absorção e a desonestidade dele.
Entretanto, o motivo da relação entre eles não ser lá das mais amigáveis tem como principal ponto a diferença de personalidade, já que Wolverine é um personagem mais centrado e quieto, enquanto Deadpool é tagarela e impulsivo — fato que faz o mutante que possui garras indestrutíveis não suportar a presença do ...
Victor teve poucas falas no filme, na maior parte do tempo apenas rugiu. Em 2009 ele apareceu no filme X-Men Origens: Wolverine, sendo interpretado por Liev Schreiber. Nesta versão Victor era irmão do Wolverine e o acompanhou em muitas guerras ao longo da história.