Outros jogadores brasileiros contratados pelo clube em um passado recente também utilizaram a camisa 30: o volante Gustavo Blanco (2017/2020), o zagueiro Gabriel (2019/2020) e o atacante Papagaio (2018/2019), hoje no Cruzeiro.
O ex-meio-campista, hoje técnico do Criciúma, passou a usar a 30 em 2012, no Athletico-PR. Na época, a diretoria paranaense optou por usar numeração fixa e como era o mais experiente no elenco, recebeu o número 30 em alusão a uma meta estipulada pelo clube, que pretendia alcançar 30 mil sócios.
De acordo com o jornal Marca, Neymar ofereceu sua camisa para o amigo, que recusou a oferta para exibir outro número em Paris. Como está recomeçando a carreira no Paris St-Germain, Messi optou pelo número 30, mesmo algarismo utilizado em sua estreia no Barça.
Camisa pesada que representa o único tricampeão mundial brasileiro, essa Camisa São Paulo New Balance Masculina é predominantemente branca com listras verticais na parte frontal e traz nas costas o número 30 do lateral-direito Moreira.
No caso da opção para o gol, Weverton gosta de jogar com a 21, e os reservas vestem a 24, 42 e 51. E Gustavo Gómez e Murilo, que poderiam usar as outras duas, já estão há algum tempo com a 15 e 26, respectivamente.
Seja avisado assim que ele voltar ao nosso estoque. Mostre que você é fã do meio-campista do Verdão com a Camisa Palmeiras I 23/24 Richard Ríos Nº 27 Torcedor Puma Masculina.
A Camisa Palmeiras I 24/25 Estevão nº 41 Torcedor Puma Masculina representa o legado do maior campeão nacional que através do futebol une famílias, amigos e desconhecidos pela paixão alviverde. O manto de 110 anos remete à sensação de pertencimento que os torcedores compartilham em torcer pelo maior clube do Brasil.