O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Cuiabá na Neo Química Arena nesta quarta-feira (26). O primeiro gol foi de Marllon, e Bidu deixou tudo igual no segundo tempo. O Corinthians não jogou bem, mas arrancou um empate no fim. O goleiro Matheus Donelli defendeu pênalti de Isidro Pitta no segundo tempo.
O Corinthians saiu perdendo o jogo contra o Cuiabá por 1 a 0, em gol sofrido logo aos quatro minutos. Marllon aproveitou uma bola mal afastada na área do Alvinegro após escanteio e completou para o gol.
😱 E esse lance de Cuiabá x Juventude, protagonizado pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima? Denilson, do Cuiabá, bateu de fora da área, a bola explodiu em Ronaldo e, na sequência, Lucas Fernandes fez o gol.
Nas competições, o Cuiabá conquistou de forma invicta o Campeonato Mato-Grossense de Futebol de 2021 vencendo o time do Nova Mutum Esporte Clube que havia sido campeão em 2020 ressalta-se a impressionante marca de saldo de gols da equipe: 31-6, na Copa Verde de 2021 o clube amargou uma eliminação nas oitavas de finais ...
Cuiabá é a capital do Mato Grosso, estado da Região Centro-Oeste, além de abrigar o Centro Geodésico da América do Sul. Integra a Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá e consiste na cidade mais populosa do estado, com 618.124 habitantes.
O Cuiabá marcou um gol com Lucas Fernandes, mas o árbitro Felipe Fernandes de Lima marcou pênalti antes, falta anulada pelo vídeo depois. A CBF divulgou nesta sexta-feira (6) o áudio da polêmica ação do VAR na partida entre Cuiabá e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.
Principal referência ofensiva do Cuiabá, o atacante Isidro Pitta é o terceiro maior artilheiro do Brasil em 2024, com 21 gols em 48 jogos disputados. O paraguaio está empatado com Mastriani, do Athletico-PR, e Anselmo Ramon, do CRB.
Deyverson (ATA) – Principal jogador e artilheiro do time. Deyverson foi bem no ano passado, principalmente jogando em casa, e tem tudo para manter neste ano. Tem o diferencial de ter a possibilidade de cobrar os pênaltis da equipe. Em 2024 marcou 6 gols e deu 6 assistências, demonstrando ótimo retrospecto até aqui.
Com os 12 tentos anotados no ano passado, o jogador chegou a marca de 32 no total pelo Dourado. Atualmente, Pitta só fez a torcida do Cuiabá comemorar menos que o ex-atacante Elton, com 36 gols em três anos, e o ex-meia Fernando, que marcou 54 - disparado o maior goleador da história do clube mato-grossense.