Os dois gols em cima do São Paulo, no Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o atacante do Palmeiras, Flaco Lopez, ganhasse posições no ranking de artilheiros do Brasil em 2024. No momento, o argentino está na oitava posição da lista.
O São Paulo venceu o Atlético-GO por 1 a 0 na tarde deste domingo (11), no MorumBIS, pela 22ª rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por André Silva na primeira chegada do Tricolor no jogo.
Com gols de Zaracho e Arana, Galo vence jogo de ida da terceira fase, na Arena MRV. Empurrado por quase 40 mil torcedores, o Atlético-MG venceu o Sport por 2 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena MRV.
Tricolor venceu o Cruzeiro em rodada do Brasileirão. O São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 neste domingo (02), no MorumBIS, em confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas, autor do primeiro gol do Tricolor, comemorou os três pontos em casa.
Depois de fazer campeonatos regulares nos anos de 2002 e 2003 o time fez péssimas apresentações nos anos 2004 e 2005, sendo que nesta última edição foi rebaixado por primeira e única vez em sua história.
O retrospecto entre as duas equipes é bastante equilibrado, com 32 vitórias do Atlético-MG, 27 empates e 28 vitórias do São Paulo em 87 confrontos disputados.
Ele superou os 46 gols de Diego Tardelli. Além disso, Hulk chegou aos 99 jogos de Campeonato Brasileiro pelo Atlético. Ele foi artilheiro (19) e campeão na temporada 2021, quando também venceu a Copa do Brasil, sendo o goleador da competição de mata-mata.
Ele foi o grande nome da vitória do Galo perante o Vasco da Gama, por 2 a 0, na Arena MRV. O atacante Hulk fez os dois gols do triunfo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Há 3 anos, o São Paulo goleava o 4 de Julho-PI por 9 a 1, no MorumBIS, e avançava às oitavas de final da Copa do Brasil. A goleada foi a segunda maior do Tricolor no século, ficando atrás apenas do 10 a 0 contra o Botafogo-PB, em 2001, pela mesma competição. Confira os gols!
Fazia mais de cinquenta anos que o São Paulo não marcava tantos gols em um só jogo. Mais precisamente desde os idênticos 10 a 0 sobre o Guarani, em 11 de novembro de 1950.
O Palmeiras, por sua vez, usa uma contagem diferente e considera 358 clássicos contra o Tricolor. Assim, nas contas do Verdão, o São Paulo tem vantagem, com 120 triunfos, 119 empates e 119 vitórias palmeirenses, com 462 tentos alviverdes e 453 gols são-paulinos.