O primeiro namoro público de Senna foi com Lílian, com quem se casou em 1981. Os dois eram amigos na infância e, mais tarde, durante a adolescência, tornaram-se namorados.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram por um ano e meio, depois de se conhecerem, em 1993, quando ela trabalhava segurando um guarda-sol nos bastidores do autódromo de Interlagos, no Grande Prêmio de São Paulo. Ela tinha 19 anos e era modelo.
Ela tinha 15 anos de quando se envolveu com o paulistano, que tinha 24 na época. Senna ainda teve um breve affair com Marjorie Andrade, modelo brasileira com quem foi visto em 1987, se relacionou com a modelo americana Carol Ann Alt e namorou Cristine Ferracciu.
Um dos relacionamentos mais comentados de Ayrton Senna foi com Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos. De 1988 a 1990, ele viveu um namoro com a apresentadora.
Ayrton Senna foi meu Primeiro Amor Adriane Galisteu YouTube
Quem foi a viúva de Ayrton Senna?
Durante o enterro do piloto, a ex-namorada Xuxa Meneghel foi considerada a viúva de Senna e ainda dormiu na casa da família de Ayrton naquela ocasião. A revelação foi feita pela irmã do campeão mundial em Xuxa, o Documentário. "A Xuxa sempre teve esse vínculo conosco.
Teve uma namorada também, uma outra Adriane, que ele namorou ela jovem, adolescente, de certa maneira, manteve o namoro enquanto ia pra Europa, teve a Xuxa e também teve uma terceira, a Cristina Ferrati, uma namorada muito discreta, filha de um almirante da Marinha do Brasil e que ele namorou no período entre Xuxa e ...
Quem namorou Ayrton Senna primeiro, Xuxa ou Adriana?
Segundo uma reportagem publicada pelo GLOBO no dia seguinte ao enterro, o carro de Adriane foi um dos últimos do longo comboio a entrar no cemitério do Morumbi, em São Paulo, enquanto o automóvel da apresentadora Xuxa, que namorara Senna de 1988 a 1989, foi o segundo.
Os dois começaram a namorar no final de 1988 e ficaram juntos até meados de 1991. Na época, os dois revelaram que o motivo do fim do relacionamento teria sido por conflitos de agenda dos dois.
Quem foi o grande amor da vida de Adriane Galisteu?
Com apenas 19 anos, Adriane Galisteu viveu um romance rápido e intenso com o maior ídolo brasileiro do automobilismo. Adriane Galisteu tinha apenas 19 anos quando conheceu Ayrton Senna no autódromo de Interlagos, após a vitória no GP São Paulo, em março de 1993.
Na obra, Senna se mostra um homem cavalheiro, romântico, apaixonado, dava flores, aparecia de surpresa, mas também ciumento e machista. Ele dizia sair com outras mulheres, mas fazia questão da virgindade de Adriane. Os dois estavam para marcar casamento, quando ele terminou o relacionamento.
Xuxa, você disse: 'Por que você vai para essa corrida? Não tem necessidade", disse ele. A apresentadora havia pedido para que Senna não participasse da corrida no GP de San Marino após receber a notícia de que um outro piloto havia falecido na mesma pista no dia anterior à competição.
Adriane e Senna protagonizaram um romance polêmico, uma vez que ela tinha somente 15 anos, enquanto o piloto tinha 24 quando eles começaram a namorar. Eles ficaram juntos durante quatro anos.
Além de seus feitos notáveis durante corridas, sua vida íntima se tornou alvo da imprensa brasileira. Com isso em mente, dois nomes marcaram a trajetória do piloto: Xuxa e Adriana Galisteu. Estampando capas de revistas, esses relacionamentos de Senna chamaram atenção, entretanto, não foram os únicos .
A apresentadora Adriane Galisteu, que era a namorada de Ayrton Senna no período do acidente trágico que o matou, contou em programa especial da ESPN, que ele tinha pelo menos três sonhos que não conseguiu realizar.
Conforme a biografia de Rubython, mais da metade da fortuna de Senna foi destinada ao Instituto Ayrton Senna, uma entidade filantrópica focada em educação infantil. Além disso, o instituto recebeu os direitos integrais dos royalties da marca Senna, que permanece ativa em várias parcerias comerciais ao redor do mundo.
Xuxa também relata por que terminou a relação, mesmo gostando muito de Senna. O motivo foi a pressão de sua empresária, Marlene Mattos. “Foi um inferno, Marlene infernizava minha vida com ele. Dizia que eu tinha que escolher entre meu trabalho e ele.
Entretanto, por conta do constrangimento, a Rainha dos Baixinhos foi retirada do local e colocada ao lado de Leonardo Senna, irmão do piloto, que estava em um lugar privilegiado. Após o velório, outra humilhação: Xuxa deixou o local no carro com as irmãs do automobilista, enquanto Galisteu ficou a pé.
Em outro trecho do livro Galisteu conta suas memórias do velório do piloto. Ela afirma que seu lugar estava reservado para a segunda fileira, atrás da família de Ayrton Senna.