Sua morte no último episódio do anime foi primeiramente causada por levar tiros de Matsuda, seu parceiro de equipe, quando tenta matar Near ao descobrirem que Light realmente é o Kira.
ryuk matou o light pois não podia ver sua expectativa de vida e não sabia quando ele ia morrer pra ele poder recuperar o death note e ia ser muito chato esperar (no final do manga).
A morte de Light no anime. Assim como na conclusão do mangá, o anime termina com Light morrendo após o próprio Ryuk escrever o nome do jovem no Death Note. A diferença está em como o fim acontece, e o que leva o shinigami a esta decisão.
No mangá, Light morre no próprio galpão na frente dos policiais que o capturaram. Isso porque, quando leva os tiros, ele começa a implorar para que o Ryuk escrevesse o nome de todos os seus inimigos no Death Note.
Depois de derrotá-lo, ele acaba sendo enfrentado pelos seus sucessores, Mello e Near, e no fim das contas perde o confronto contra eles e morre. Mas quando isso acontece? O episódio de Death Note em que o Light morre é o episódio 37, intitulado “Novo Mundo”.
Mikami é o quarto Kira convocado por Light. Depois de um estratagema criado por L com Matsuda, eles consegue pegar o terceiro Kira e ao Light tocar no Caderno da Morte, este tem suas memórias recuperadas e também mata o Kira.
O shinigami então explica que a razão pela qual deixara o caderno cair no mundo dos humanos foi o fato de estar entediado no Mundo Shinigami, e que o usuário do Death Note sofreria mais que os humanos comuns, sendo que, ao fim de sua vida, seu nome seria escrito no caderno de Ryuk.
Este é um assunto delicado, então se você se sentir desconfortável, pode sair. Eu acredito que ele pode ser bissexual no começo da história. No entanto, conforme seu poder, como Kira, cresce, ele se torna assexual.
Morte. Sua morte no último episódio do anime foi primeiramente causada por levar tiros de Matsuda, seu parceiro de equipe, quando tenta matar Near ao descobrirem que Light realmente é o Kira.
Neste ponto, Near formula o plano para derrubar Kira, que está trocando seu bloco de notas por um falso, em seguida, pegando-o no ato de escrever os nomes. Mais tarde, Near identifica Teru Mikami como o procurador de Light.
Misa Amane cometeu suicídio no dia dos namorados, um ano após a morte de Kira no mangá. Com o tempo, Light e Misa começaram a conviver e estreitar seus laços, o que fazia com que o amor doentio da moça pelo serial killer crescesse.
Ao sair, é atropelado por um carro que passava por ali. Com o nome de Raye em mãos, Light espera uma semana e o aborda armado em uma estação de metrô, revelando ser o Kira.
Eles se referam a Ryuk com respeito, como se ele fosse um Rei. Provavelmente, após Raito morrer, muito tempo depois, o escolhido para ser o Rei Shinigami se torna Ryuk, e Raito volta para a terra como um Shinigami, usando alguém para ser um deus em nome de Raito.
833 / 2, significa 417 vítimas ao longo de 16 anos. Isso assumindo que ele matou a cada duas semanas desde o início, e também não leva em consideração que a cada ano ele tinha mais ou menos vontade de matar (mostrado por sua coleção de unhas) nem conta nenhum homem/usuário de stand que ele matou ao longo do caminho.
Como ele é uma criação da ficção, não podemos diagnosticá-lo com transtorno de personalidade narcisista (TPN) ou qualquer outra condição psicológica real. No entanto, é possível argumentar que Light Yagami exibe alguns traços de personalidade narcisista em seu comportamento e atitudes ao longo da história.
De acordo com o final alternativo da série Death Note, Light Yagami diz que matou 124.925 pessoas. Ryuk diz que esse é o número de vezes que Light morrerá no Mundo Shinigami porque cada vez que um usuário humano do Death Note morre, ele deve pagar em mortes por usá-lo e deve experimentar cada causa de morte.
L Lawliet (エル・ローライト Eru Rōraito) conhecido mononimamente como L, é um personagem fictício e o principal antagonista da série de mangá Death Note, criada por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
A razão simples que ele dá sobre por que ele deixou cair o Death Note no mundo humano é porque ele está entediado. Ele então diz a Light que, como foi ele quem encontrou o caderno, ele pertence a ele.
Light tentou fugir, mas foi baleado várias vezes, primeiro por Matsuda, que estava protegendo Near do plano assassino de Light. Em vez de assistir ao sofrimento de Light, Ryuk decidiu matá-lo oficialmente escrevendo seu nome no Death Note.
Para Light, eu escolhi 179, pois ele provavelmente não era uma das pessoas mais inteligentes do mundo, mas era brilhante o suficiente para ser um dos homens mais inteligentes do Japão. As chances de um QI de 179 são de 1 em 14,4 milhões, o que é aproximadamente um décimo da população do Japão em 2006 (e 2022).