Foi revelado que Bethany Young empurrou Marion Cavanaugh (Karla Droege), a mãe de Toby, do telhado de Radley, presumivelmente para manter a feminilidade de Charles segura. No entanto, Bethany culpou Charles pelo homicídio de Marion, e todos acreditaram.
4. Jessica Dilaurentis. Mary interceptou os remédios que Peter Hastings ia dar para Jessica, para que ela matasse Mary. Porém, ela trocou as pílulas de pressão baixa pelas pílulas de Peter, que eram para pacientes com pressão alta.
No penúltimo episódio da série, intitulado "Farewell, My Lovely", Mona confessa ter matado Charlotte depois de descobrir que sua saúde mental na verdade não estava melhor e ela planejava torturar as Liars de novo.
Toby Cavanaugh é uma pessoa tímida que Jenna forçou Toby a ter uma relação sexual com ela, dizendo que ela iria dizer a sua mãe e seu pai que Toby tinha sido forçando-se sobre ela. Alison disse para as Liars que viu Toby espionando-os de sua casa na árvore e os viu mudar de roupa, e eles acreditaram nela.
Todas As Mortes De Pretty Little Liars e Seus Assassinos
Quem empurrou a mãe de Toby?
Foi revelado que Bethany Young empurrou Marion Cavanaugh (Karla Droege), a mãe de Toby, do telhado de Radley, presumivelmente para manter a feminilidade de Charles segura.
Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.
No episódio intulado "Till Death Do Us Part", Alex sequestrou sua irmã e Ezra (Ian Harding) - no dia de seu casamento com Aria (Lucy Hale)! Mas tudo ficou bem quando Toby (Keegan Allen) reconheceu a verdadeira Spencer e a dupla foi salva pelo resto do grupo. Assim, todas as protagonistas tiveram finais felizes.
Mais tarde, em "Misery Loves Company", Spencer descobriu que Toby estava trabalhando com "A", e o expulsou de sua vida. Porém, no final da terceira temporada, Spencer descobriu que, na verdade, Toby recrutou-se como "A" para proteger Spencer e as meninas, e ocasionalmente o perdoou.
Na segunda metade da temporada, é revelado que Mona nunca acreditou que Alison fosse "A" e que ela fingiu sua morte como parte do plano de "A" para colocar Alison na prisão, para que ela pudesse descobrir sua verdadeira identidade.
Depois de passar por uma transição de gênero, ela passou a se chamar Charlotte e depois adotou o nome de Cece Drake. Quando conheceu Mona no Radley, Cece se interessou pelos jogos dela e começou a fazer suas próprias versões, criando então a “A”.
Só que Maya não foi morta no quintal dos Kahn, ela morreu no quintal dos Fields. E de acordo com o laudo médico, não foi arrastada para lá depois de morta, o assassinato ocorreu no lugar onde o corpo foi encontrado e não na hora que ela foi "pega" nas câmeras de segurança.
Melissa sempre foi meio do mal, embora algumas vezes ajudou as meninas, especialmente Spencer, por ficar naquele dualismo ameaça-proteção. Sempre soubemos que a família dos Hastings era cheia de segredos, mas recentemente descobrimos que Spencer é filha de Mary Drake e adivinhem só: Melissa sabia disso.
A série apresenta um grande elenco protagonista, liderado por Troian Bellisario como Spencer Hastings, Lucy Hale como Aria Montgomery, Ashley Benson como Hanna Marin, Shay Mitchell como Emily Fields, Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis e Janel Parrish como Mona Vanderwaal.
A revelação, no entanto, do misterioso agressor misterioso não é uma surpresa: Tom Beasley (Eric Johnson) — que namorava a mãe de Imogen na época — foi o responsável. A própria esposa de Tom, Martha (Jennifer Ferrin), conta isso para Faran (Zaria) e Kelly (Mallory Bechtel).
Alison fez pequenas aparições durante o período que se escondia por trás da máscara de "A". Seus pais finalmente revelaram o segredo sobre as gêmeas DiLaurentis no livro Wanted, dizendo que eles mantiveram-no escondido por muito tempo para não causarem mais tumulto da cidade.
Na primeira temporada, com a descoberta dos vídeos de Ian e Ali, Toby foi incriminado pela morte de Ali por ser dele o casaco que ela usava em um dos vídeos. Toby passa a se esconder para não voltar para a prisão e continua sendo mal visto pelas Liars e toda a cidade.
Uma das maiores reviravoltas da 4a temporada está no personagem de Ezra, que, embora não seja A, esteve tramando por todo esse tempo um plano próprio — escrever seu romance sobre Alison. Em verdade, ele havia se envolvido com ela antes de tudo, e se aproxima de Aria apenas para coletar informações para escrever a obra.
Spencer tem um desfecho mais incerto, já que Alex Drake toma boa parte da sua trama na última temporada. Ela vira advogada e começa a trabalhar com sua mãe em um pequeno escritório em Rosewood. Além disso, ela e Toby deixam o passado para trás e reatam o namoro.
Durante uma ligação entre Mona (Janel Parrish) e Hanna Marin – na qual, infelizmente, não tivemos com uma participação da voz de Ashley Benson –, descobrimos que Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) se casaram em segredo!
Durante um tempo, o público acreditou que o menino realmente era A e, assim como Spencer, sofreu demais com a descoberta. Mas felizmente foi revelado que Toby só estava tentando proteger Spencer, e não fazendo parte realmente do time do mal da série. E Spencer também já foi A!