Khal Drogo: A morte acontece no último episódio da temporada, após ser ferido gravemente no peito, a feiticeira Mirri Mas Duur fez um ritual que deixou Drogo em estado vegetativo. Sua esposa, Daenerys, optou por sacrificá-lo.
Khal Drogo (Jason Momoa) cobriu sua cabeça com ouro derretido e o matou no capítulo "A Golden Crown" (1x06). Harry Lloyd teve um dos passos mais fugazes na série de sucesso da HBO, adaptada dos romances escritos por George R.R. Martin, mas ninguém esqueceu aquela morte.
Drogo tem a vida abreviada pela mulher que o mata sufocando-o com um travesseiro. Em seu funeral, tem seu corpo queimado numa pira, onde Daenerys entra com os ovos de dragão que ganhou de presente de casamento.
Para conseguir o ouro que financiaria a invasão, Drogo atacou algumas cidades em Lhazar com a intenção de conseguir escravos. Numa das cidades, ele enfrentou e derrotou seu rival, Khal Ogo e também seu filho, Khal Fogo. Mesmo vitorioso, Drogo recebeu um ferimento no peito.
Embora o destino exato de Drogon nunca tenha sido revelado oficialmente, há especulações plausíveis baseadas na mitologia de Westeros. Uma das teorias mais populares sugere que Drogon voou de volta para Valíria, o antigo lar dos dragões e o lugar de onde sua linhagem se originou.
Mirri Maz Duur era uma esposa de deuses Lhazareen escravizada pelo khalasar liderado por Khal Drogo. Ela tratou Drogo por uma pequena ferida que ele levou durante o saque de sua aldeia.
No episódio, Melisandre auxilia as tropas do Norte com seus poderes ligados ao Senhor do Fogo. Ao fim de tudo, ela simplesmente tira o colar que a mantinha com aparência jovem e morre na neve.
Em turnê de imprensa para divulgar 'Aquaman', Jason Momoa finalmente respondeu ao questionamento dos fãs se veremos Khal Drogo retornar para a série 'Game of Thrones', nem que seja como uma versão zumbificada. Ao Digital Spy, revelou que Drogo não vai voltar: “Sim, ele não está voltando.
Completa sua jornada em direção à tirania, Daenerys acaba assassinada por Jon Snow. Seu amante e sobrinho (a gente sabe, é confuso) ainda tenta convencê-la a perdoar seus inimigos, a ter piedade daqueles que lutaram contra ela porque estavam apenas obedecendo ordens, mas não consegue.
Apesar de ser um grande guerreiro, Drogo é envenenado durante uma disputa e o ferimento o faz ficar gravemente doente. A morte acontece no último episódio da temporada, após ser ferido gravemente no peito, a feiticeira Mirri Mas Duur fez um ritual que deixou Drogo em estado vegetativo.
Dança dos Dragões, o livro mais recente da saga de George R.R. Martin, termina com Daenerys Targaryen perdida na região de Meereen, sofrendo os efeitos de uma grave doença. Tyrion Lannister, por sua vez, está prestes a chegar à cidade.
Marcela Melo, 37, colidiu com um veículo parado na faixa de pedestre, em frente ao Terminal Rodoviário do Cruzeiro. A batida fez o airbag do carro ser acionado. Polícia investiga se peça do airbag se soltou e atingiu pescoço da vítima. Ela sofreu uma grave lesão na artéria e morreu no local, informou a Polícia Civil.
O ventre de Daenerys estaria capaz de gerar um filho vivo, porém, devido as circunstâncias da fome, má alimentação, ter ingerido água contaminada, Daenerys acabou sofrendo um aborto espontâneo, mas de qualquer forma voltar a poder ter filhos impediria que a linhagem Targaryen fosse extinta.
Na última temporada, Jon Snow mata a nova rainha de Westeros, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), após ela ter um surto e matar diversos inocentes. Por conta disso, o personagem acaba punido e volta a ficar isolado na Muralha com a Patrulha da Noite.
Daenerys amou tanto Drogo que estava disposta a usar magia negra para trazê-lo de volta a vida após sua ferida de infeccionar, e acabou matando-o quando viu que ele estava em estado vegetativo e nunca mais voltaria a ser o mesmo.
A morte mais importante de Arya (e talvez de toda a Westeros) foi a do Rei da Noite. A garota matou-o com um golpe na barriga no último instante, quando tudo parecia perdido.
A resposta mais simples para isso é que Jon Snow é, na verdade, um Targaryen, e Drogon reconhece isso. Embora a série não deixe muito claro, os livros das Crônicas de Gelo e Fogo estabelecem dragões como seres extremamente inteligentes, que reconhecem inimigos e pessoas confiáveis.
As alucinações de Aerys e seu traço de pura psicopatia o levaram à morte. Muitos em Westeros acreditam que essas características sádicas vêm da árvore genealógica dos Targaryens, cheia de incestos. O próprio Aerys se casou com sua irmã, Rhaella.
Khal Drogo: A morte acontece no último episódio da temporada, após ser ferido gravemente no peito, a feiticeira Mirri Mas Duur fez um ritual que deixou Drogo em estado vegetativo. Sua esposa, Daenerys, optou por sacrificá-lo.
O que acontece com Daenerys depois que Drogo morre?
Quando Daenerys sacrifica Khal Drogo, ao fim da primeira temporada, constrói uma grande fogueira para cremar o corpo do seu marido e da bruxa Mirri Maz Duur (Mia Soteriou).
Jon adota seu lobo gigante (16 anos)/ Daenerys é oferecida em casamento para Khal Drogo (16 anos) Jon é criado como o filho bastardo de Ned Stark e adota um lobo gigante branco. Em Essos, Daenerys é oferecida em casamento para Khal Drogo, em troca do apoio do khalasar dele.
No começo da conversa, ela comenta alguns momentos que foram marcantes para a sua personagem e tenta esquivar de perguntas sobre a temporada final, mas, diante da insistência do entrevistador ela acaba "revelando" que Arya morre no segundo episódio da oitava temporada da série.
Brandon Stark era o herdeiro de Rickard Stark, o Lord de Winterfell e o irmão mais velho de Eddard, Lyanna e Benjen Stark. Ele foi estrangulado tentando salvar seu pai de morrer queimado por ordens do Rei Louco Aerys II Targaryen quando eles protestaram contra o seqüestro de Lyanna pelo príncipe Rhaegar Targaryen.
Em de vez de falecer pelas mãos da jovem, Cersei morre no penúltimo episódio da oitava temporada, quando ela e Jaime Lannister são esmagados por destroços no Red Keep em Porto Real. Em entrevista de 2019 ao jornal The Guardian, Lena Headey, a Cersei, confessou que curtiria outro desfecho para a personagem.