Porém, ele vê sua saúde piorar com o tempo e, no último episódio da produção, morre tragicamente por um touro. Tudo começa quando Red encerra a força-tarefa e, logo depois, decide desaparecer sem deixar rastros.
Nos momentos finais do episódio, enquanto a Força-Tarefa continua em seu encalço, Reddington passa por um campo aberto e se depara com um touro, resultando em uma reviravolta inesperada. O animal dispara em sua direção e mata o protagonista.
Como Katarina Rostova se tornou Raymond Reddington?
Katarina era caçada pelos dois países mais poderosos, pela CIA e pelo KGB, para não mencionar assassinos ricos com seus próprios mercenários. Ilya propôs a ela "se tornar Reddington".
Mr. Kaplan, interpretada por Susan Blommaert, trai Reddington e tenta destruí-lo no episódio 2 da Temporada 4 de Lista Negra, intitulado “Mato: Conclusion”. Sua traição cria uma série de eventos que colocam Reddington em uma posição extremamente vulnerável e iniciam um conflito interno na organização.
QUEM É O RAYMOND REDDINGTON? A RESPOSTA DEFINITIVA EM THE BLACKLIST
Qual é o segredo de Reddington?
Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela. Com a oitava temporada em andamento, fãs chegaram a conclusão de que Red é na verdade Katarina.
Liz confessa que entregou Reddington à polícia. O episódio 6x18 lida com a repercussão dessa revelação, com Reddington procurando o conselho de Dominic, o pai de Katarina, enquanto a Força-Tarefa trabalha no caso de um novo Blacklister.
Raymond Reddington é o personagem principal da série The Blacklist. Reddington é um criminoso muito inteligente e o quarto mais procurado na lista do FBI. Ele se entrega depois de 20 anos fugindo.
A única coisa confirmada é que Spader não é o verdadeiro Raymond Reddington. É isso. Nada mais. Don insinuou para Liz que Ilya se tornou Reddington, ainda que brevemente, para liquidar algumas contas bancárias.
Um dos eventos mais importantes da 8ª temporada de Lista Negra, definitivamente, é o assassinato de Katarina Rostova, a mãe de Liz Keen. Porém, em uma reviravolta chocante, a série revela que a mulher que morreu não foi a verdadeira Katarina, mas sim Tatiana Petrova.
Após ter sido preso – e traído por uma pessoa próxima (no caso, Liz) – na última season finale, Raymond Reddington passou a primeira parte desta 6ª temporada de The Blacklist tentando manter seu acordo de imunidade junto à Força-Tarefa e escapar da condenação judicial (e a prevista pena de morte).
Nos últimos momentos da 9ª temporada de The Blacklist, Red ameaça Marvin e diz que irá caçá-lo a fim de se vingar, o que deixa o homem transtornado e com medo. Como resultado, ele tira sua própria vida.
A personagem revelou que na verdade apenas fingiu estar morta para fugir do controle de Reddington (James Spader). No entanto, sem a proteção do criminoso, a moça acabou sendo sequestrada pelo maligno Alexander Kirk (Ulrich Thomsen), que, para o choque dos fãs, afirmou ser o pai de Liz.
O romance entre Liz e Donald Ressler deve finalmente acontecer em Lista Negra (The Blacklist). Ao menos, é isso que está indicando o ator Diego Klattenhoff. O intérprete de Donald fez um comentário que empolgou os fãs em entrevistas para 8ª temporada. O ator de Lista Negra foi bastante claro na colocação.
Para escapar das consequências de seus atos, o protagonista viaja para a Espanha, onde acreditava que encontraria alguma paz. Porém, ele vê sua saúde piorar com o tempo e, no último episódio da produção, morre tragicamente por um touro.
No entanto, as respostas definitivas sobre a relação entre Raymond Reddington e Elizabeth Keen só são reveladas no final da sexta temporada, quando é revelado que Raymond Reddington é na verdade um impostor que assumiu a identidade do verdadeiro Raymond Reddington, que era um oficial da Marinha e o pai biológico de ...
Como quem viu a quinta temporada sabe, Red não é o pai da agente do FBI Elizabeth Keen (Megan Boone), mas um homem se fazendo passar por ele. O conteúdo da sacola de viagem foi revelado: eram os ossos do verdadeiro Raymond Reddington.
O personagem de James Spader na verdade se chama Ilya Koslov, e assumiu a identidade falsa para roubar 40 milhões após a morte do verdadeiro Red. Ilya inventou esse plano maluco para financiar sua saída e de sua noiva da KGB. Os fãs da série usaram o Twitter para comentar a revelação impressionante.
No episódio 22 da Temporada 2, Reddington revela para Liz que ele tinha uma conexão direta com sua mãe, Katarina Rostova. A revelação muda a dinâmica entre os personagens e gera uma série de perguntas sobre as verdadeiras intenções de Reddington e o papel de Katarina na história.
Então... agora faz sentido, que quando Red sussurrou no ouvido de Kirk - ele sussurrou algo que Koslov diria, "Você sabe, Katerina prometeu a si mesma para MIM quando tínhamos 6 anos de idade!" ... mas ele disse isso em russo sem nenhum sotaque americano.
Após os acontecimentos da última season finale [o texto a seguir contém spoilers] Liz descobriu que Red é na verdade um impostor que tomou o lugar do verdadeiro Raymond Reddington, sendo assim, a dinâmica entre os personagens muda em definitivo no início desta 6ª temporada.
Porém, em uma reviravolta chocante, a série revela que a mulher que morreu não foi a verdadeira Katarina, mas sim Tatiana Petrova. Reddington mata a “Katarina falsa” para impedir que informações relacionadas ao seu passado, e à origem de Liz Keen, não fossem compartilhadas com o criminoso Neville Townsend.
Esse homem teria conhecido o marido de sua filha e também aquele que iria se envolver com ela. Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.