Todas as Flores: Samsa arma contra Luís Felipe, é traído por Débora e acaba morto. Samsa (Ângelo Antônio) é enganado por Débora (Barbara Reis) e leva uma rasteira inesperada em Todas as Flores. O traficante arma uma cilada para acabar com Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), mas é surpreendido pela traição da vingativa.
Em um último diálogo, ela diz ao marido que ele acabou com a vida dela ao violentá-la e torná-la uma escrava na Fundação Cinco Horizonte, além de ter vendido seus filhos. Na sequência, Débora dá dois tiros em Samsa, acabando com a vida dele e assumindo o controle da Organização.
Então, se liga já no globoplay e não deixe de assistir ao capítulo 60 de Todas as Flores. Ele está eletrizante com Débora (Bárabra Reis) acertando as contas com o marido e matando Samsa (Ângelo Antônio).
Mother's Mercy (S05 | E10) O fim da 5ª temporada é marcado por vários momentos-chave, Brienne mata Stannis, Sansa e Theon Greyjoy fogem de Ramsay, Jaime vê a filha morrer nos seus braços, Daenerys é cercada por dothraki e Arya fica cega.
Débora (Bárbara Reis) cairá na própria armadilha nos próximos capítulos de Todas as Flores. Depois de encomendar com Garcia (Adriana Seiffert) o assassinato de Zoé (Regina Casé), a viúva de Samsa (Ângelo Antônio) acabará morta pela própria mãe de Vanessa (Letícia Colin).
Todas as Flores: Samsa arma contra Luís Felipe, é traído por Débora e acaba morto. Samsa (Ângelo Antônio) é enganado por Débora (Barbara Reis) e leva uma rasteira inesperada em Todas as Flores. O traficante arma uma cilada para acabar com Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), mas é surpreendido pela traição da vingativa.
Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) cai em uma armadilha da organização, é sequestrado e enviado para a fazenda de tráfico humano em Todas as Flores. O ricaço acaba dopado e sofre horrores nas mãos dos bandidos.
Reviravolta nos próximos capítulos de "Todas as flores", no Globoplay. O público descobrirá que Samsa (Ângelo Antonio) está ligado à fazenda-escola da Fundação Cinco Horizontes, a obra social de fachada da qual Zoé (Regina Casé) faz parte. Para lá foi levada Jéssica (Duda Batsow), a irmã de Diego (Nicolas Prattes).
Enfim um vilão na carreira de Ângelo Antônio. Aos 58 anos, ele interpreta o presidiário Sansa, colega de prisão de Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores. Acostumado a fazer bom moço nas novelas, Ângelo tem um novo desafio profissional na produção de João Emanuel Carneiro, do Globoplay.
Doutora Mondego (Denise Weinberg) tomou as rédeas da organização criminosa, que antes era comandada pela mulher que se tornou sua rival depois de matar o seu filho, Samsa (Ângelo Antônio).
Débora, por exemplo, é totalmente sangue-frio e capaz de matar uma pessoa sem nem pensar duas vezes. A megera foi capaz de matar o próprio marido dentro da casa dos dois, isso após o público descobrir que Samsa (Ângelo Antônio) escravizou, estuprou e matou os filhos do casal. Débora guardou a sua vingança durante anos.
Em um plano armado entre ele e Luis Felipe, Diego sai da fazenda de tráfico humano dentro de um saco preto e é jogado em um rio. Isso porque a organização criminosa acredita que se trata de um outro homem e que ele está morto.
Após um momento de dúvida, o modelo escolhe ajudar a perfumista a fazer a traficante confessar que é a chefona da organização. O rapaz, então, joga a ex-amante no porão e tira Zoé de lá. Só que a estilista é mais esperta e escapa do buraco no último capítulo da novela.
Após confessar todos os seus crimes e passar dez anos na prisão, Zoé conseguiu a liberdade e foi recebida por Maíra. A perfumista levou a mãe para o apartamento, que ela manteve bem cuidado, e mostrou como estão os netos dela atualmente. Além disso, ainda deixou um dinheiro para ela.
Após comer o pão que o diabo amassou em Game of Thrones, Sansa Stark encontra um destino revigorante no final da série. Integrante do conselho que decidiu o futuro do reino após a morte de Daenerys, Sansa chegou ao último episódio da série completamente decidida e determinada a fazer do Norte um lugar independente.
Baelish arranja um casamento entre Sansa e Ramsay Bolton, agora o herdeiro do Norte depois da morte de Robb Stark. Mesmo relutante em casar com Ramsay, já que o pai dele, Roose Bolton, foi o assassino de Robb, Baelish a convence dizendo que o casamento é uma oportunidade dela vingar a família.
Sansa (Sophie Turner) manteve o Norte como um reino independente e foi aclamada como rainha de Winterfell. Já Jon Snow, como castigo por ter matado a rainha, foi enviado para a Patrulha da Noite, onde junto com o povo selvagem e seu lobo Fantasma praticamente se mudou para o território além da Muralha.