A entrada no Templo de Salomão e o estacionamento são inteiramente gratuitos, e não é necessário agendar previamente: basta comparecer durante os horários das reuniões. SOLICITAÇÃO DE SILÊNCIO E PONTUALIDADE É importante observar uma reverência completa e manter o silêncio enquanto estiver no Santuário.
Não é permitida a entrada com qualquer aparelho eletrônico de áudio, vídeo, telefônico ou de captação de dados, incluindo celulares ou câmeras fotográficas. Para conservação do local, alimentos também não são permitidos. O Templo possui guarda-volumes para armazenar seus pertences.
Para visitar a parte interna e participar de uma reunião no Santuário do Templo de Salomão não há nenhum tipo agendamento, basta vir no melhor dia e horário de acordo com os disponíveis abaixo. A entrada é totalmente gratuita.
Para visitá-lo por dentro, é necessário observar os horários e dias de cerimônias e conjugar as visitas. Contudo, se você visitar só o templo num momento de culto, não terá acesso às dependências, pois para visitá-las é preciso agendar o tour via e-mail e pagar uma taxa de R$ 25,00.
Para as mulheres, é vetado o uso de minissaias ou outros tipos de roupas curtas, decotadas ou sensuais. Já os homens deverão deixar no armário as camisetas de times de futebol, bermudas, regatas e chinelos. O Templo de Salomão será inaugurado com a presença de autoridades e políticos.
Quem chegar atrasado não poderá entrar e não haverá exceções. Planeje seu trajeto para chegar com antecedência, levando em conta o trânsito e possíveis imprevistos.
O Templo de Salomão é uma réplica do Templo de Salomão, citado na Bíblia e a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, construída no distrito do Belém, em São Paulo, Brasil, embora seja amplamente divulgado que localiza-se no distrito do Brás, devido ao fato de estar próximo à sua divisa.
Para realizar a visita guiada é requerida uma contribuição por pessoa. Fotografias são permitidas em determinadas áreas do passeio. A entrada no interior do Templo não está no roteiro do Jardim Bíblico. Consulte os horários das reuniões caso queira participar, o acesso ao mesmo é gratuito.
Qual o valor do ingresso para entrar no Templo de Salomão?
Na verdade, a entrada no interior do Templo de Salomão é gratuita. O único ingresso que a pessoa paga é referente ao tour promovido no Jardim do Templo, se quiser participar.
Esse espaço abrigaria a Arca da Aliança (veja mais detalhes sobre esse símbolo sagrado abaixo) e representaria a presença do Senhor entre o Seu povo; 2-Anos mais tarde, quando os israelitas já habitavam a Terra Prometida e se fixaram ali, o rei Davi desejou construir um Templo para o Altíssimo (1 Crônicas 22).
Quanto tempo demorou para o Templo de Salomão ficar pronto?
Logo depois de subir ao trono, Salomão começou as obras. Lançou os alicerces no quarto ano de seu reinado, e o edifício ficou pronto sete anos e meio depois. A construção do Templo de Salomão foi um marco divisório, não só na história de Israel, mas de todo o mundo.
O pastor pede que o fiel "imagine como se você estivesse pisando na Terra Santa" e por isso é importante seguir as regras como: não chegar atrasado, porque as portas serão fechadas cinco minutos antes do início do culto; não levar aparelhos eletrônicos, não será permitido fotografar ao filmar as reuniões; e se vestir ...
Possui 60 apartamentos para pastores e 335 banheiros para os fiéis. Além disso, tem 36 salas de Escola Bíblica Infantil (EBI), com capacidade para 1 300 crianças, estúdios de televisão e rádio, auditório para 500 pessoas, conforme a descrição detalhada da Wikipédia.
O Templo de Salomão é para todos. Venha também participar de um tour e mergulhe em uma viagem inspiradora ao passado. Para mais informações e agendamento, envie uma mensagem para o WhatsApp: (11) 3573-3641.
A cerimônia coletiva acontecerá em várias localidades do Brasil e do mundo, mas, em especial, no Templo de Salomão. Vale destacar que somente os casais que se casam na Celebração de Casamentos têm o privilégio de se casar no Templo de Salomão, pois em nenhuma outra data isso é possível.
De acordo com o relato bíblico, Salomão tinha 700 esposas e 300 concubinas. Foram descritas como princesas estrangeiras, incluindo a filha do Faraó e mulheres moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hititas.