algumas coisas que estavam em meu coração e que senti vontade de falar", começou ela. Depois que alguns fãs a acusaram de ser uma das razões pelas quais o Rouge não segue como grupo, ela alegou gostar muito da girl band.
Mas o comeback não durou muito tempo, e as cantoras decretaram o fim do grupo novamente ao perceberem que suas vidas pessoais começaram a atrapalhar a agenda coletiva. "O Rouge não voltou, a gente acabou lá atrás. [A turnê] Foi só uma comemoração de 15 anos.
Cantora chegou a sair do grupo formado pelas amigas no aplicativo do WhatsApp. Contou tudo! A vocalista, Aline Wirley, esclareceu a briga com as demais integrantes do grupo Rouge durante uma entrevista com a apresentadora Cissa Guimarães, no programa 'Sem Censura', da TV Brasil.
Atualmente, cada uma das cinco integrantes do grupo segue seu caminho distinto. Fantine é instrutora de ioga e mora na Holanda há 15 anos. Li Martins continua na mídia atuando em musicais, cantando e dublando. Lu é mestra em Reiki e trabalha com outras terapias vibracionais.
Em participação no Sem Censura (TV Brasil) com Cissa Guimarães, a ex-Rouge Aline Wirley desabafou sobre a briga que a fez perder a paciência e sair do grupo de Whatsapp das ex-integrantes da banda.
Rouge foi um girl group brasileiro de música pop formado pelas cantoras Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade em 2002 por meio da primeira temporada do talent show brasileiro Popstars, produzido pela companhia argentina RGB Entertainment e transmitido pelas redes de televisão SBT e Disney ...
Em entrevista ao Tiracaticast, apresentado pelos humoristas Bola e Carioca, ele revelou que o grupo acabou por conta das brigas entre as cinco integrantes, Karin Hils, Aline whirley, Fantine Thó, Lu Andrade e Li Martins. "Elas brigavam para cacete. 'Tretavam' muito.
Ganhando a última Festa do Líder do BBB 23 (Globo) com o tema Anos 2000, Aline Wirley estreou o evento ao som de "Ragatanga". A música foi um dos maiores sucessos da banda Rouge, formado pela cantora, por Luciana, Karin, Fantine e Lissah.
O ator Igor Rickli compartilhou na internet nesta quarta-feira, 28, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, um vídeo super sincero e cheio de reflexões para o público. Casado com a ex-integrante do Rouge Aline Wirley, o famoso falou abertamente sobre a sexualidade dele.
Karin Hils foi uma das vencedoras do reality musical Popstars, em 2002, e integrou o grupo Rouge ao lado das outras campeãs Aline Wirley, Lua Andrade, Fantine Thó e Li Martins. Após o fim do grupo, em 2006, se dedicou a atuação em grandes musicais como Hairsppray, Alô Dolly!, Xanadu e Mudança de Hábito.
Patrícia mudou o nome artístico para Lissah Martins, em homenagem ao seu avô, e acaba de estrear em seu quinto musical, “Priscila, Rainha do deserto”, em cartaz em São Paulo.
Com o fim do Rouge, seguiu carreira solo como cantora e tornou-se atriz de espetáculos musicais. A partir de 2008, participou de grandes montagens da Broadway e de peças brasileiras, e acumula trabalhos no teatro, na TV e no cinema. Em 2022, esteve na segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo.
Aline revelou para a Record em 2016 que estava começando sua carreira solo na época. Porém, seu álbum e seu EP só vieram a tona em 2020, intitulados Indômita e Curva do Rio. Em 2022, ela retornou aos palcos com suas companheiras do Rouge e agora em 2023 ela foi anunciada como uma das participantes do BBB 23.
Hoje com 43 anos, Fantine Thó foi outra que seguiu carreira na música após o fim do Rouge. Em 2006, formou a Banda Thó, de rock progressivo, com o irmão Jonathan e amigos. O projeto durou pouco, e a brasileira então se mudou para os Países Baixos. Além de lançamentos independentes, Fantine se dedica a outros segmentos.
O grupo feminino que foi sucesso nos anos 2000, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, é conhecido pela constante briga entre as integrantes, muitas inclusive de forma pública.
No reality show, cinco cantoras seriam escolhidas para integrar uma girl band no final da temporada. Entre 30 mil candidatas, Aline Wirley, Fantine Thó, Lu Andrade, Karin Hils e Li Martins foram as selecionadas. Rouge, primeiro álbum do grupo, foi um sucesso!
Com mais de 6 milhões de discos vendidos, o Rouge é o grupo feminino brasileiro que mais vendeu de todos os tempos. Em 2004, ela deixou a banda alegando exaustão e diferenças criativas, mas voltou quando se reuniram para um quinto álbum de estúdio, Les 5inq (2019) e a turnê: Rouge 15 Anos (2018).
Por que o grupo Rouge acabou? O grupo Rouge era formado por Fantine, Karin Hils, Luciana Andrade, Aline Wirley e Li Martins e nasceu no reality show Popstars, do SBT. As garotas foram selecionadas para compor o grupo musical e foi um sucesso nacional. O fim foi anunciado em 2006.
Algumas pessoas afirmam que a palavra "ragatanga" seria uma referência a alguma substância ilícita, devido ao fato do personagem da canção, identificado como 'Diego', estar possuído pela tal palavra. Além disso, boatos ainda atribuíram a palavra a algum plano sobrenatural, ligado ao misticismo e até satanismo.
Rouge the Bat é um morcego antropomórfica branca de 18 anos que fez sua primeira aparição em Sonic Adventure 2 em 2001, fazendo aparições em diversos jogos subsequentes.
Em 2002 e 2003, foi jurado do programa "Popstars", que formou o Rouge e o Br'oZ. Rick também lançou Charlie Brown Jr. e produziu grupos como Tihuana, Fresno, CPM 22 e NX Zero. Além disso, foi o responsável pelos álbuns da versão brasileira da novela "Rebelde".