Quem são os fornecedores do Burger King no Brasil?
Entre os fornecedores, temos Kerry, Carino, Cellier, BRF, JBS, Marfrig, Refricon, Polenghi, Vigor, Heinz, Aryzta, Sterbom, Lactalis, Mr Bey, Marvi, entre outros. Todos eles fazem parte da nossa cadeia produtiva e de suprimentos.
Ariel Grunkraut é o CEO da empresa e um dos sete sócios fundadores da joint venture formada em 2011 por meio de um investimento da Vinci Partners com a americana Restaurant Brands International, dona da marca de fast food. Em 2022, a BK Brasil mudou o nome para Zamp.
"A composição do hambúrguer permanece sendo 100% carne de paleta suína com aroma de costela, sem qualquer ingrediente artificial", diz o texto, publicado nas redes sociais da empresa.
A Bimbo QSR é uma companhia global subsidiária do Grupo Bimbo – a maior indústria de panificação do mundo –e líder no Brasil no segmento de panificação congelada.
Franquia Burger King 2024: Quanto CUSTA uma Franquia Burger King? 🍔 👀🤔 | como abrir, valor, preço..
Quais são os fornecedores do BK?
Entre os fornecedores, temos Kerry, Carino, Cellier, BRF, JBS, Marfrig, Refricon, Polenghi, Vigor, Heinz, Aryzta, Sterbom, Lactalis, Mr Bey, Marvi, entre outros. Todos eles fazem parte da nossa cadeia produtiva e de suprimentos.
A rede de lanchonetes fast food disse que o hambúrguer é feito de paleta suína e “leva em sua composição aroma de costela 100% natural sem qualquer ingrediente artificial”.
Grande parte dos hambúrgueres do McDonald's são fabricados pela JBS. Diariamente, as quatro linhas de produção da empresa na Cidade do Alimento processam 150 toneladas de carne bovina e 25 toneladas de frango. A planta recebe matéria-prima de abatedouros todos os dias.
Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida.
Controladora do Burger King, a Restaurant Brands International informou nesta terça-feira lucro líquido de US$ 328 milhões no primeiro trimestre de 2024, maior do que os US$ 277 milhões obtidos em igual período em 2023.
O Burger King concluiu a implementação do sistema Sentinella em toda a rede própria de restaurantes. A ferramenta é baseada em Inteligência Artificial e ajuda a tornar mais ágil e eficiente toda a cadeia logística, além de evitar custos e desperdício de alimentos nos restaurantes, otimizando assim a operação.
70 anos após acender as grelhas pela primeira vez, o Burger King decidiu tornar público o segredo de sua longevidade: manter acesa a chama que diferencia o sabor dos hambúrgueres da rede. O conceito está sendo abordado na campanha “Chama Acesa”, que ressalta a essência dos sanduíches grelhados no fogo.
McLamore criou o hambúrguer após ele notar que um restaurante rival estava tendo sucesso com a venda de um hambúrguer maior. Acreditando que o sucesso do produto rival era seu tamanho, ele criou o Whopper. O nome foi escolhido porque ele sentiu que é transmitido a "imagem de algo grande".
Os principais fornecedores do sistema McDonald's no Brasil são: Martin-Brower (Prestador de Serviços Logísticos), Junior e Unilever (molhos), OSI (carne), McCain (batata), Schreiber (queijos), Fresh Start (pão), Brasilgráfica (embalagens), Dixie (copos), Polenghi e Batavia (sorvete) e Refricon (hortifrutigranjeiros).
São feitos 100% de carne bovina e alguns temperos. A carne usada vem do ombro, peito, pescoço, costas e pernas do boi. Não usamos qualquer outra parte do animal. Quantas vacas são abatidas para abastecer o McDonald's por um dia?
Burger King tem o hambúrguer mais gostoso das redes de fast food, ninguém consegue chegar no sabor que eles tem, destaque para o Whopper Furioso que é uma obra prima de sabor. É um ótimo lugar para quem está com preça, no corre corre do dia a dia é uma boa pedida.
A carne utilizada vem dos cortes dianteiros do boi, como o acém, e surgem nas esteiras em grandes blocos congelados até serem moídos pelo processador e depois formatados em dois tamanhos padrão de hambúrguer: 56 gramas e 120 gramas.