Jonathan Roumie (Nova Iorque, 1 de julho de 1974) é um ator estadunidense mais conhecido por seu papel como Jesus em The Chosen, uma série de televisão sobre o nascimento do Cristianismo.
Qual a religião do ator que faz Jesus em The Chosen?
Jonathan é católico fervoroso.
Em uma publicação nas redes sociais em maio de 2021, ele diz que após enfrentar dificuldades na vida profissional e financeira, passou por uma experiência de renascimento ao resolver se "render" a Deus.
The Chosen não está livre de críticas pelos próprios cristãos. As cenas da segunda temporada que mostram Jesus no Sermão da Montanha não foram aprovadas por alguns espectadores, nem as cenas de Maria Madalena retornando temporariamente à sua antiga forma de vida.
Jonathan Roumie Being Depressed In The Chosen Season 5 Interviews
Qual a nacionalidade dos atores de Chosen?
Jonathan Roumie é o ator americano que dá vida a Jesus na série, que conta ainda com outros atores como: o israelense Shahar Isaac (Pedro), o indiano Paras Patel (Mateus) e a americana Vanessa Benavente (Maria).
A atriz brasileira, Lara Silva, que dá vida à Eden, em The Chosen, chorou ao comentar o sucesso da série no Brasil. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela aparece comendo açaí e se emocionando ao responder a um seguidor.
Citando motivos “profissionais e pessoais”, a repentina reformulação do personagem foi explicada por ele, em uma postagem do Instagram: "Olá. É verdade. Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen.
Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde.
Quem é Jesus Cristo? Jesus Cristo, do ponto de vista histórico, foi um profeta judeu que viveu na Palestina, no século I d.C. A mensagem desse profeta teria sido responsável por dar origem a uma nova religião: o cristianismo — maior religião do planeta, atualmente.
The Chosen é uma ótima maneira de se conectar com a história e a tradição cristã. Ela ajuda a trazer a história de Jesus Cristo à vida de uma maneira emocionante e envolvente, permitindo as pessoas se conectarem com a sua fé de uma maneira mais profunda e significativa.
Para dar mais veracidade à história, ela foi gravada em locações reais em Israel. A produção conta com cenários deslumbrantes e figurinos autênticos, que transportam o público para a Galileia do século I.
É católico praticante, aliás. Jenkins aposta ainda que acompanhar a saga de Cristo pela ótica de quem conviveu com ele ajuda a criar uma conexão com o espectador. Toma algumas liberdades interpretativas que enervam os mais ortodoxos, horrorizados com trechos do roteiro não expressos na Bíblia.
Série cristã anunciou o fim de seu contrato com a Angel Studios, alegando desacordo financeiro. Sucesso mundial, a série cristã The Chosen – Os Escolhidos anunciou essa semana o fim de seu contrato com o serviço de streaming Angel Studios.
Nesta semana, o site da Collider contou um pouco mais sobre a decisão do astro. “Por motivos profissionais e pessoais não farei mais parte do The Chosen.
Os fãs de The Chosen que acompanham a produção desde o início, foram pegos de surpresa com uma substituição importante no elenco, após a 3ª temporada da série religiosa. Yoshi Barrigas, que havia sido o intérprete do discípulo Filipe nas duas temporadas anteriores, foi substituído pelo ator Reza Diakos.
Após ser severamente espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano na Judéia, Poncio Pilatos (Hristo Shopov), para ordenar a pena de morte para Jesus.
Desde o momento em que se encarregaram de organizar um casamento em Caná — onde tiveram um encontro transformador com Jesus — até o planejamento de seu próprio casamento.
Escolhemos o nome Lilith por causa de sua associação com mitologias demoníacas judaicas. Também porque a palavra hebraica “lilit” tem associações com noite e escuridão, e queríamos retratar Maria como alguém que estava presa na escuridão espiritual, separada de Deus, de si mesma e dos outros.