Vale lembrar que Simony foi diagnosticada com câncer em agosto de 2022 e logo iniciou o tratamento. Ela fez tratamento com quimioterapia e perdeu os cabelos. Em julho de 2023, ela entrou em remissão, mas segue em tratamento para que o tumor não reapareça. Agora, a artista faz imunoterapia e acompanhamento médico.
A filha de Simony contou que decidiu mudar radicalmente em decorrência da falta de autoestima. Aysha Benelli, filha da cantora Simony, é conhecida pelo público até hoje por ter vivido Laura, uma das personagens principais do remake de Carrossel (2012), no SBT.
A cantora Simony, de 48 anos, voltou ao hospital nessa quarta-feira (17) para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia contra o câncer. Um ano que anunciou a cura, ela respondeu um fã no Instagram se a doença voltou.
A jovem de 20 anos passou por um processo de reeducação alimentar e eliminou mais de 35 quilos após sofrer bullying na escola. Aos seus mais de 900 mil de seguidores no Instagram, Aysha compartilha fotos e vídeos de viagens, looks, trabalhos e treinos. Atualmente, ela segue os passo da mãe famosa e é cantora.
Aysha Benelli, de 20 anos, é atriz e cantora. Recentemente, surpreendeu por mudança de aparência devido à perda de peso. Aysha Benelli bombou nas redes sociais ao compartilhar, com seus mais de 903 mil seguidores, foto durante treino na academia.
Simony faz revelações sobre polêmica envolvendo ex-noivo e jornalista famosa
Quem é o pai da terceira filha de Simony?
Depois, o relacionamento foi com o jogador de futebol Diego Souza, pai de sua terceira filha, Pyetra, nascida em 2006. Ainda foi casada com o ator e rapper Marcelo Batista, entre 2007 e 2012.
No final de agosto, a artista passou por exames de rotina, que identificaram a volta do tumor em quatro lugares diferentes: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e uma lesão.
No domingo (25), cantora contou que o câncer voltou em quatro locais diferentes do corpo. A cantora Preta Gil contou neste domingo (25) que o "câncer voltou" em quatro locais diferentes do corpo: dois linfonodos, uma metástase que fica no peritônio e uma lesão no ureter.
É verdade que quando o câncer aparece novamente a doença já não tem cura?
Podemos, portanto, concluir que há casos de câncer que têm cura e outros não. A probabilidade de cura depende basicamente do tipo de câncer e do seu estágio. Alguns tumores malignos têm alto índice de cura mesmo em fases avançadas.
Simony informou nas suas redes sociais nesta quarta-feira (13) que retomou seu tratamento contra câncer no intestino, depois de ser obrigada a pausar o processo por conta de uma complicação nos rins.
Quantas sessões de quimioterapia a cantora Simony fez?
"Fiz as minhas três químios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa", explicou ela nos Stories do Instagram nesta quinta.
Simony detalhou em suas redes sociais como descobriu o câncer de intestino. A cantora explicou que começou a sentir problemas para ir ao banheiro, porque não conseguia ter a sensação de esvaziamento. Outro sintoma foi o aparecimento de ínguas na região pélvica. "Doía muito", disse.
No entanto, de acordo com a Mayo Clinic, uma instituição americana referência em oncologia, os pulmões, cérebro, fígado e ossos são os órgãos mais atingidos. Os tumores que aparecem no fígado, por exemplo, possuem 20 vezes mais chances de serem metastáticos do que de terem surgido originalmente no local.
Câncer de pâncreas, de vesícula biliar, de esôfago, de fígado, de pulmão e de cérebro são os mais letais — ou seja, poucas pessoas sobrevivem cinco anos após o diagnóstico do tumor maligno. Quanto mais precoce o câncer for descoberto, mais eficiente será o tratamento e mais chances o paciente tem de sobreviver.
Mãe de Ryan, de 22 anos, de Aysha, de 20, de Pyetra, de 17, e de Anthony, de 10, Simony passou por um tratamento intenso de quimioterapia e foi internada por sete vezes, de agosto 2022 a julho de 2023. Ela hoje faz sessões de imunoterapia.
A atriz e filha de Gilberto Gil diz que se culpou bastante por ter tido um diagnóstico nesta região, especialmente por causa do seu peso, que sempre foi debatido publicamente. Hoje, ela encara a situação de uma forma melhor. "Eu tinha uma culpa muito grande no meu câncer, porque era no meu intestino.
Se a doença ficar restrita ao órgão original acometido, a taxa de sobrevivência após cinco anos é de 91%. Esse é o tempo utilizado para mensurar o período de remissão, quando há chances de novas células cancerígenas serem encontradas.
A cantora Preta Gil, que estava internada erecebeu a visita de uma grande amiga no último final de semana, uma vez que estava em remissão do câncer desde dezembro de 2023, finalmente recebeu alta hospitalar e já está em casa se recuperando dessa sua última passagem pelo hospital.
Artista filmou visitas de amigos e familiares em primeiro dia de quimioterapia; ela comunicou que voltaria a realizar tratamento contra câncer na última quinta, 22. A cantora Preta Gil, de 50 anos, comunicou, neste domingo, 25, ter recebido um novo diagnóstico durante a retomada de seu tratamento oncológico.
De acordo com a publicação, Felipe se envolveu com Sandra Redivo, repórter da Band, enquanto Simony estava em tratamento contra o câncer. A informação foi revelada por fontes próximas ao ex-casal. O impacto emocional da revelação da traição foi o principal motivo para o noivado chegar ao fim.
Filha de Simony faz declaração romântica para a namorada: 'Apaixonada' Filha caçula da cantora Simony, Pyetra Benelli usou as redes sociais para compartilhar uma bela declaração de amor à namorada, Bibi Lopes.
Câncer de pâncreas, vesícula biliar, esôfago, fígado, pulmão e cérebro são os tipos mais mortais de câncer no mundo, de acordo com estudo do Global Cancer Observatory e da International Agency for Research on Cancer.