Rua do Medo Parte 2: 1978 termina revelando como C. Berman escapou dos ataques no Acampamento Nightwing no ano em questão. A personagem de Gillian Jacobs é deixada para morrer, mas acaba sobrevivendo após a morte da irmã.
O final de Rua do Medo 1994 é extremamente radical: após uma batalha furiosa com os assassinos sobrenaturais, Kate (Julia Rehwald) e Simon (Fred Hechinger) são brutalmente mortos no mercado. Contudo, o plano de Deena dá certo, e ela consegue matar — e depois ressuscitar — Sam para que as criaturas as deixem em paz.
A segunda parte da trilogia de filmes Fear Street vai abordar o massacre do camping Nightwing, em 1978, enquanto o episódio final deve voltar até 1666 e abordar o início da maldição de Shadyside, o que pode trazer o pastor Cyrus Miller como figura central.
Cindy se sacrificou pela irmã no acampamento Nightwing, e foi morta pelos assassinos. Para preservar a identidade da garota, o Sherife Goode informou as autoridades de que a menina morta era Ziggy, não Cindy. Portanto, Ziggy passou a vida adulta como C. Berman.
Sinopse. Deena tem uma revelação, quando descobre os segredos por trás da morte de Sarah Fier há mais de 300 anos. Enquanto percebe as semelhanças entre a vida da vítima e a sua própria, conta com a ajuda de Ziggy para quebrar a maldição de Shadyside de uma vez por todas.
Rua do Medo: 1978 – Parte 2 | Trailer oficial | Netflix
Quem sobrevive em Rua do Medo Parte 2?
Rua do Medo Parte 2: 1978 termina revelando como C. Berman escapou dos ataques no Acampamento Nightwing no ano em questão. A personagem de Gillian Jacobs é deixada para morrer, mas acaba sobrevivendo após a morte da irmã.
Quem é o assassino de Rua do Medo: 1978? Em uma análise geral, o assassino é sempre a pessoa que a bruxa possui. Dessa vez, Tommy é quem está sob sua custódia, utilizando um machado para matar todos aqueles que surgirem em seu caminho.
Após o lançamento da trilogia em 2021 na Netflix, Rua do Medo ganhará um quarto filme, que dará continuação para a franquia de filmes de terror. Com o filme já em produção, o autor R. L. Stine, confirmou que a sequência será uma adaptação do livro A Rainha do Baile.
Deena (Kiana Madeira), Josh (Benjamin Flores Jr.) e Sam (Olivia Scott Welch) sobreviveram ao mais recente massacre da cidade de Shadyside, mas o terror os seguiu até em casa. O espírito da bruxa Sarah Fier (Elizabeth Scopel) dominou o corpo de Sam, que tenta matar a namorada e o cunhado, mas é imobilizada pelos dois.
Sarah Fier foi enforcada e enterrada no mesmo local em que o Acampamento Nightwing foi construído. Contudo, a mão da bruxa nunca foi encontrada, fazendo com que a maldição permanecesse até os eventos de Rua do Medo: 1994 - Parte 1.
Quem pegou o livro no final de Rua do Medo Parte 3?
Em 1666, na colônia que no futuro se torna Shadyside, Solomon invade a casa da Viúva Mary e rouba seu livro de feitiços. O personagem utiliza o encantamento “Troca Simples” para fazer um pacto com o Diabo em troca de prosperidade.
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside. Assista o quanto quiser.
Os filmes foram divididos por datas (“1994 — Parte 1”, “1978 — Parte 2” e “1666 — Parte 3”) para contar a história das cidades gêmeas Shadyside, um lugar cujo nome parece que alguém botou na boca do sapo, e Sunnyvale, que se assemelha a um paraíso na Terra.
Na última cena do filme, Deena une a mão ao corpo de Sarah, e se enxerga como a própria bruxa em 1666. Ou seja, o próximo filme da saga deve abordar exatamente como Sarah Fier morreu. A personagem provavelmente será interpretada por Kiana Madeira, que também dá vida à Deena.
A história de Rua do Medo: 1994 se passa em Shadyside, cidadezinha assombrada por massacres e tragédias que muitos de seus moradores atribuem a uma maldição lançada, séculos antes, por uma bruxa. E é claro que um grupo de adolescentes acaba mais envolvido do que gostaria com os acontecimentos sinistros da cidade.
Confirmada em janeiro, a sequência aposta em novos nomes para continuar a história das maldições de Shadyside. Assim como os três primeiros filmes, Rua do Medo 4 é uma adaptação da série literária do autor R.L. Stine.
As filmagens da trilogia ocorreram consecutivamente de março à setembro de 2019 na Geórgia, com uma ideia de lançamento nos cinemas a partir de junho de 2020.
A trilogia de filmes de terror “Rua do Medo”, lançada em julho na Netflix, bebe de várias fontes do gênero. Composta por longa-metragens divididos por datas — 1995 - Parte 1, 1978 - Parte 2 e 1666 - Parte 3 —, a sequência tem direção de Leigh Janiak e foi inspirada nos livros de R. L. Stine.
Rua do Medo chegou em três partes à Netflix, todas lançadas durante o mês de julho de 2021. Na primeira, ambientada em 1994, um misterioso assassinato na cidade de Shadyside, em Ohio, desencadeia uma série de eventos, que leva à descoberta de uma terrível maldição.