Apesar de sua educação e trabalho, Adonis optou por seguir o boxe paralelamente, lutando no México. Durante os eventos de Creed, Adonis opta por seguir o boxe em tempo integral e deixa o emprego, procurando Rocky Balboa para treiná-lo na Filadélfia. Balboa relutou, mas concordou e treinou Adônis.
Produção. Em 24 de julho de 2013, anunciou-se que Ryan Coogler assinara com a MGM para dirigir um sétimo filme da série Rocky, que Coogler também escreveria com Aaron Covington.
Apesar da derrota, Adonis ganha o respeito de Ricky, por ter sido o primeiro lutador a derrubá-lo, e o respeito do público. Assim como a HBO Sports disse no final do combate: “Conlan venceu a luta, mas Creed venceu a noite”.
Conhecido por interpretar o boxeador Apollo Creed nos quatro primeiros filmes da saga "Rocky Balboa", estrelada por Sylvester Stallone, Weathers era uma cara conhecida em Hollywood. Ele também participou de obras como "O predador", com Arnold Schwarzenegger, e "Um maluco no golfe", com Adam Sandler.
Carl Weather, conhecido por interpretar Apollo Creed —no Brasil, 'Doutrinador'— na franquia "Rocky" e por suas participações em "O Predador" e, mais recentemente, na série "The Mandalorian", morreu na quinta-feira (1º), aos 76 anos. De acordo com sua família, o ator morreu enquanto dormia.
O atestado de óbito obtido pelo site The Blast na sexta-feira (09) indica que Weathers morreu de aterosclerose, doença provocada pelo acúmulo de gordura nas paredes das artérias e dentro delas, após lidar com a condição no coração por anos.
A luta é marcada como entretenimento e, de toda maneira, Apollo sente-se muito confiante. Apesar disso, Drago, mesmo sem algumas habilidades do boxe, nocauteia Apollo no segundo assalto, o que causa a morte desse oponente. "Se morrer, morreu", afirmou Drago depois da luta.
Rocky foi derrotado por 8x7. A luta foi altamente questionada por jornalistas e comentaristas do boxe, como se pode ver claramente em Rocky II. No filme seguinte Rocky III', Apollo faz ponta como comentarista de uma das lutas de seu algoz e depois se torna amigo e treinador do Garanhão Italiano.
Os filmes têm como protagonista Adonis Creed, filho de Apollo Creed, lutador que aparece em “Rockey” (1976), “Rocky II” (1979), “Rocky III” (1982) e “Rocky IV” (1985).
Para o papel de Adonis Creed, Michael B. Jordan conta que mantém uma dieta regrada, comendo de três em três horas, bebendo um galão de água diariamente e treinando duas vezes por dia, além do treino de boxe diário: "Como de cinco a seis vezes por dia e tento manter a constância no sono".
Após trocas de farpas entre o astro e o dono da franquia, Irwin Winkler, por desentendimentos na divisão de direitos autorais e também pelo controle criativo, Stallone decidiu não participar de Creed III, embora se mantenha como produtor-executivo do filme.
Creed 2 já adiantou a ausência de Rocky Balboa no restante da franquia. Em Creed 2, Rocky Balboa concordou em treinar Adonis Johnson para lutar contra Viktor, filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), personagem responsável pela morte de Apollo. O fim desse conflito representou um marco importante no spin-off.
Agora campeão mundial dos peso pesados, Adonis é desafiado por Viktor Drago (Florian Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), o lutador russo que matou Apollo Creed, pai de Adonis, há vários anos atrás. Para os amantes da franquia “Rocky” o filme é um prato cheio.
Dolph Lundgren é um ator sueco conhecido por interpretar Ivan Drago na franquia "Rocky" e por participar de outras séries de filmes como "Os Mercenários" e "Aquaman". Ele foi diagnosticado com câncer nos rins em 2015 e, desde então, realiza muitos tratamentos para conter o tumor.
O artista faleceu no dia 02 de fevereiro e o atestado de óbito indica que ele morreu de aterosclerose, doença provocada pelo acúmulo de gordura nas paredes e dentro das artérias, após lidar com a condição no coração por anos.
Ele tinha 76 anos. Além de Rocky, ele apareceu em Predador, The Mandalorian e dezenas de outros filmes e séries de TV, “Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse sua família em um comunicado. “Ele morreu pacificamente em seu sono na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.
Chuck Wepner, de 1,90 m de estatura, foi um boxeador importante para sua época e acabou inspirando a criação de um dos maiores personagens do cinema: Rocky Balboa. Chuck Wepner tem 1,90 metro de altura. Seus ombros são largos e as mãos, muito fortes.
Após quase um ano sem trabalhar, a banda anunciou, em junho de 2004, que estariam encerrando suas atividades formalmente. Tremonti citou tensões entre Stapp e o resto do grupo como a razão da separação. Ele afirmou que graças a essa tensão dos integrantes com Stapp, já não dava mais para rolar o fluxo criativo.
O ator norte-americano Carl Weathers morreu na última quinta-feira (1º), aos 76 anos. Ele ficou conhecido por interpretar Apollo Creed na franquia Rocky. A morte foi anunciada pela família nesta sexta-feira (2).
Rocky não aparece em Creed 3 porque a história era muito sombria para Stallone: 'Essa é uma situação lamentável, porque eu sei o que poderia ter sido. Foi tomado em uma direção que é bem diferente do que eu teria tomado.