Ela foi a primeira e única a confessar seu amor por Luffy e sempre o imagina como seu lindo e perfeito esposo, nos trazendo momentos divertidos e que nos fazem sonhar com esse possível relacionamento.
O Luffy não sente interesse em mulher nem uma. A Hancock pediu para casar com ele, mas Luffy recusou, embora ele entenda muito bem o que é um casamento, ele está focado em se tornar o rei dos piratas.
Quando Luffy abraçou-a durante a Batalha de Marineford, ela pensou nisso como uma proposta de casamento. Mais tarde, porém, Gloriosa disse que ela não era casada. Como resultado, agora Hancock é decidida na ideia de se casar com Luffy.
Não há amor em One Piece, pelo menos não romântico. E essa ideia foi descartada pelos produtores como uma das exigências de Oda. Em entrevista ao TV Line, Steven Maeda, produtor da adaptação, revelou que uma das condições do autor era não ter desenvolvimento romântico entre os membros da tripulação.
Algum tempo depois dos Chapéus de Palha se encontrarem com os Piratas da Big Mom na costa de Dressrosa, Big Mom e o pai de Sanji arranjaram um casamento político entre Pudding e Sanji para unir as linhagens Charlotte e Vinsmoke. O casamento será realizado em uma das festas de chá de Big Mom.
até que a irmã de sandy vismou que rage apareceu. e ela tem a habilidade de meio que comer venenos. e foi isso que ela fez. ela deu um beijo beijo no luffy.
O próprio Zoro não pensa nessas coisas e não tem um interesse amoroso, mas no final da história se ele decidir casar com alguém, faria muito sentido que fosse com Hyori, vinda da terra dos espdachins e que sempre tratou ele muito bem.
Tashigi: Zoro e Tashigi é um casal bem óbvio que o Oda-sensei colocou na história, apesar de ainda não ter desenvolvido. Justamente por não ter desenvolvido é que fica na cara, já que OP é um Shonen e as batalhas e as amizades, vem em primeiro plano ao romance.
Catarina Devon vai decapitar Boa Hancock! No databook do cartão vivre, é revelado que ela caça mulheres bonitas e as decapita. Boa é uma grande lutadora, mas devido à fruta do diabo esguia de Devon, ela pode conseguir pegar Boa de surpresa.
O americano Clovis 'CJ' Hancock morreu e foi ressuscitado no ringue do Legacy Fighting Alliance (LFA) 26, na última sexta-feira (3), em Houston, nos Estados Unidos. O lutador de 32 anos caiu sozinho depois de levar um chute de seu adversário, Charlie Ontiveros, em uma das lutas preliminares do torneio.