Galactus já lutou e derrotou Thanos inúmeras vezes e, embora Thanos tenha ocasionalmente virado o jogo, o Titã Louco não teria a menor chance em um combate contra um Galactus satisfeito.
Algoz de Thanos nas HQs, Drax é um personagem de relevância no universo cinematográfico da Marvel e pode cumprir a sua missão de eliminar o Titã para salvar o universo.
Galactus é maior do que corpos celestes e sente uma fome insaciável, que só acaba quando ele consome a energia de planetas inteiros e já derrotou Thanos algumas vezes nos quadrinhos, mesmo com o Titã Louco em posse da Manopla do Infinito.
A chave final ficou entre ninguém menos do que Loki e Thanos, e o resultado do Deus da Trapaça foi recebido com certa surpresa, já que o Titã Louco foi o grande vilão da Saga do Infinito no cinema: O Rotten Tomatoes afirma que a disputa terminou muito acirrada, com Loki tendo 52% dos votos e Thanos ficando com 48%.
Com ou sem a Manopla do Infinito, o Titã Louco sempre deu trabalho para os Vingadores e outros heróis cósmicos. No cinema, Thanos e Hulk se enfrentaram em Vingadores: Guerra Infinita. A luta durou pouco e terminou com a vitória do Titã.
Nos quadrinhos, Odin já venceu Thanos e o Surfista Prateado sem muitas dificuldades, usando suas incríveis habilidades para tirar o Titã Louco da jogada.
Segundo o Screen Rant, o fato do deus nórdico ter perdido os músculos e ganhado peso não foi o fator decisivo para a escolha do cientista bilionário. Thorestava emocionalmente instável após perder a mãe, o pai e o irmão Loki, matar a própria irmã Hela, ver Asgard ser destruída e ser derrotado por Thanos.
Ao longo de Vingadores: Guerra Infinita vimos Thanos entrar em combate com diversos heróis, mas no fim das contas ele acabou matando apenas o Loki, que havia traído o Titã, e Gamora, que era necessária para o Sacrifício, antes de utilizar as Joias do Infinito e dizimar metade do universo (heróis inclusos).
No fim de seu universo, Galan foi abordado pela Senciência do Cosmos (antecessora da Eternidade), fundiu-se com sua essência e emergiu no próximo ciclo como Galactus após um período de gestação. Galactus foi recentemente morto por Thor.
Isso torna Galactus algo único no fato de que ele é uma força imensamente destrutiva, mas também necessária para a existência do universo. A partir da Guerra do Ajuste de Contas, Galactus morreu oficialmente e desde então ressuscitou no corpo do Destruidor como a Destruição.
Não só o Superman é derrotado por Galactus como também se torna um arauto dele, ganhando novos poderes aumentados pelo Poder Cósmico do Devorador de Mundos.
Galactus, o Devorador de Mundos, há décadas tenta comer o planeta Terra nas HQs da Marvel, mas sempre é derrotado pelo esforço de diversos super-heróis como os Vingadores e o Quarteto Fantástico. Mas uma aventura da Garota-Esquilo de 2015 mostra que vencê-lo é mais fácil do que parece: requer apenas uma boa lábia.
Tudo isso o coloca na segunda posição do ranking. 1º lugar: Thanos - Provavelmente é o vilão mais conhecido no universo da Marvel, muito por causa do sucesso dos filmes nos últimos anos. Sua aparência icônica é um elemento a mais para reforçar a sua importância.
Entre os heróis mais fortes dos quadrinhos e do MCU, Sersi, dos Eternos, usaria uma tática diferente para matar Thanos: manipular a matéria. Isso porque, a heroína pode fazer isso em uma escala grandiosa e em um nível muito superior.
Nome do vilão: Thanos - Esse é um dos vilões mais poderosos e temidos do universo dos quadrinhos. Batman teria chances de vencer, é verdade. Só que as chances de Bruce Wayne derrotá-lo são muito pequenas. Ele precisaria montar uma excelente estratégia e usar os melhores equipamentos como armadura e utensílios.
Sim, a morte do vilão Thanos (Josh Brolin) entrou para a lista no quinto lugar. Após eliminar metade da vida do universo, o Titã Louco passou a viver em um planeta isolado, mas é encontrado pelos Vingadores e morto friamente por Thor (Chris Hemsworth).
1- Thanos. Antes dos protestos, que fique claro, Thanos só se torna tão poderoso com a Manopla do Infinito. Vários outros personagens seriam mais poderosos do que ele sem o artefato. Contudo, com a luva, Thanos é, com certeza, a maior ameaça ao universo, sendo capaz de destruí-lo.
Entre ataques de monstros e confrontos contra o Thanos, é descoberto que Adam Warlock e outros heróis estão presos na Joia da Alma. Em determinado momento, Homem-Aranha consegue libertar Warlock que, sem pensar duas vezes, transforma o vilão em pedra, dando fim ao reinado de terror de Thanos.
Como apontado por um artigo do Screen Rant, Thanos sairia vitorioso de uma batalha com Ultron. Sua habilidade estratégica certamente encontraria uma maneira de lidar com a capacidade de adaptação de Ultron.