A Netflix começou o ano com uma excelente notícia para os fãs de Harry Potter que pedem incansavelmente pelos filmes: metade da saga cinematográfica do bruxinho foi adicionada ao catálogo do serviço de streaming. A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e as duas partes de As Relíquias da Morte já estão disponíveis.
Todos os oito filmes da franquia Harry Potter estão disponíveis nos serviços de streaming Max e Amazon Prime, mas você sabe qual é a ordem certa para assisti-los? Splash vai te guiar nessa jornada mágica para você entender por qual começar e onde terminar - incluindo também a saga de Animais Fantástico.
Eles não estiveram no catálogo da Netflix inglesa anteriormente devido a acordos de licenciamento entre a Warner Bros. e a Sky/Now TV, e entre o estúdio e a rede americana HBO. Em países como Austrália, Japão e Itália, a saga completa está disponível desde o começo do ano.
A Netflix confirmou que os quatro filmes de Harry Potter em seu catálogo ficarão disponíveis até o dia 1º de novembro no Brasil; eles entrarão no HBO Go em 7 de novembro.
Isso mesmo, o parque do Harry Potter em Orlando tem atrações nos dois parques temáticos da Universal, conectadas pelo icônico Hogwarts Express, que permite aos visitantes viajarem de trem em grande estilo, embarcando na Plataforma 9 ¾ da Estação King's Cross.
O fim de semana promete ser mágico para os assinantes do Globoplay. Nesta sexta-feira (6), sem aviso prévio, a plataforma de streaming disponibilizou o primeiro filme da saga Harry Potter, A Pedra Filosofal, em seu catálogo.
A Amazon Prime disponibiliza os 8 filmes de Harry Potter. Mas, diferente da HBO Max, eles precisam ser alugados pelos assinantes. Cada um custa R$ 7,90 e a locação dura 48 horas. A saga Animais Fantásticos também está sob locação.
A produção da série de “Harry Potter” para a HBO está a todo vapor. Segundo Casey Bloys, chefe de programação da emissora, a nova série que vai adaptar todos os livros escritos por J.K. Rowling deve estrear no final de 2026 ou início de 2027. Em entrevista ao Collider, Bloys revelou a informação.
A Netflix Brasil anunciou na última terça-feira (29) que todos os filmes da saga disponíveis no serviço de streaming, serão retirados do catálogo da plataforma no próximo sábado, 31 de outubro.
Os alunos geralmente chegam a Hogwarts através do Expresso de Hogwarts, que deixa a Plataforma 9¾ da Estação de King's Cross em Londres, às onze horas em ponto.
Hoje em dia, a saga Harry Potter é uma das propriedades mais lucrativas (e valiosas) da Warner. O que muitos fãs não sabem é que, anteriormente, a Disney se recusou a comprar a franquia – e eventualmente, a decisão da empresa acabou salvando o Universo Bruxo.
A Plataforma 9 3/4 da King's Cross Station é famosa entre os fãs de Harry Potter. No mundo criado por J.K Rowling, é onde os alunos da escola de bruxaria pegam o Expresso de Hogwarts. Eles chegam à plataforma mágica atravessando uma parede de tijolos entre as plataformas 9 e 10.
Embora seja apenas especulação, a ideia de tirar J.K. Rowling da linha de frente de Harry Potter de fato resolveria um grande problema para a Warner, que detém os direitos de adaptação e está até mesmo desenvolvendo uma série reboot da franquia para a Max.
Para celebrar as duas décadas da saga e agradecer aos fãs, a plataforma de streaming decidiu começar 2022 com um baita presente: Harry Potter: De Volta A Hogwarts está disponível na HBO Max desde o dia 1º de janeiro.
Os fãs de Harry Potter podem finalmente comemorar: todos os oito filmes da saga estarão disponíveis na HBO Go a partir do próximo sábado, dia 7 de novembro. Para quem quiser assistir aos filmes no canal de TV fechado, a maratona com os longas começa às 7h00 da manhã, também do dia 7.