Como entrar em contato com entregadores da Shopee?
Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).O que acontece quando o entregador da Shopee não consegue entregar?
Será realizada nova tentativa de entrega será realizada uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil.Como falar com uma pessoa na Shopee?
Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor. Os compradores costumam entrar em contato com os vendedores para perguntar sobre os produtos, a loja, o pedido ou oferecer um preço diferente para os produtos.O que acontece se o entregador da Shopee não encontrar ninguém em casa?
Aguarde uma nova entrega do pedido.Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado. Recomendamos que se organize para garantir sua entrega.
Como Entrar em Contato com a Central de Atendimento da Shopee
Quantas tentativas a Shopee tenta entregar?
A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo. Normalmente, o pacote permanecerá neste local por até 7 dias.O que acontece se não tiver ninguém para receber a Shopee?
Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.Como falar com um atendente no Chat da Shopee?
Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.Como enviar telefone na Shopee?
Via Site Shopee Selecione seu nome de usuário > Selecione Minha conta na lista suspensa > Selecione Adicionar ao lado de Número de telefone > Insira a senha para verificação > Insira o número de telefone > Selecione Enviar código de verificação > Insira o código de verificação > CONFIRMAR.Como acessar a Central de Ajuda da Shopee?
Como entrar em contato com a Central de Ajuda
- Acesse a sua conta da Shopee. Primeiramente, na parte inferior da tela inicial do aplicativo, toque no ícone “Eu” e desça a página.
- Procure o SAC. Depois, selecione a opção “Central de Ajuda” e, logo após, desça a tela seguinte.
- Solucione as suas questões.
O que acontece quando o entregador não consegue entregar?
O que acontece após uma tentativa de entrega sem sucesso? Após a tentativa de entrega sem sucesso a carga voltará para o depósito da transportadora e haverá a comunicação para o contratante do frete a respeito dessa ocorrência.Quem é responsável pela entrega padrão da Shopee?
A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.Qual é o horário de entrega da Shopee?
Tenho tido muitos problemas com as entregas da shoppe e principalmente com o entregador em relação ao horário. Verifiquei é consta que as entregas devem serem feitas em horário comercial, das 9h às 18h.Como entrar em contato com a transportadora do meu pedido?
Bem-vindo ao Fale Conosco
- TELEFONES DA CAC.
- · 3003-0100. Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. ...
- · 0800-725-7282. Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. ...
- · 0800-725-0100. ...
- · 0800 725 0898.