Tem como conversar com o entregador da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como entrar em contato com entregadores da Shopee?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece quando o entregador da Shopee não consegue entregar?

Será realizada nova tentativa de entrega será realizada uma nova tentativa de entrega no próximo dia útil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como falar com uma pessoa na Shopee?

Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor. Os compradores costumam entrar em contato com os vendedores para perguntar sobre os produtos, a loja, o pedido ou oferecer um preço diferente para os produtos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o entregador da Shopee não encontrar ninguém em casa?

Aguarde uma nova entrega do pedido.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega do pedido, caso não haja sucesso, o produto retornará ao vendedor e você será reembolsado. Recomendamos que se organize para garantir sua entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como Entrar em Contato com a Central de Atendimento da Shopee

Quantas tentativas a Shopee tenta entregar?

A transportadora tentará realizá-la novamente com base em suas políticas de re-entrega, normalmente serão 3 tentativas. No caso dos Correios, seu pacote pode ser mantido em uma agência mais próxima para você buscá-lo. Normalmente, o pacote permanecerá neste local por até 7 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se não tiver ninguém para receber a Shopee?

Se você não recebeu seu pedido e quer obter um reembolso, você poderá fazer uma solicitação de reembolso através do App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como falar com um atendente no Chat da Shopee?

Clique no botão vermelho do chat no canto inferior direito da Central do Vendedor. Isso permite que você converse diretamente com o comprador sobre um pedido em específico.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como enviar telefone na Shopee?

Via Site Shopee Selecione seu nome de usuário > Selecione Minha conta na lista suspensa > Selecione Adicionar ao lado de Número de telefone > Insira a senha para verificação > Insira o número de telefone > Selecione Enviar código de verificação > Insira o código de verificação > CONFIRMAR.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como acessar a Central de Ajuda da Shopee?

Como entrar em contato com a Central de Ajuda
  1. Acesse a sua conta da Shopee. Primeiramente, na parte inferior da tela inicial do aplicativo, toque no ícone “Eu” e desça a página.
  2. Procure o SAC. Depois, selecione a opção “Central de Ajuda” e, logo após, desça a tela seguinte.
  3. Solucione as suas questões.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

O que acontece quando o entregador não consegue entregar?

O que acontece após uma tentativa de entrega sem sucesso? Após a tentativa de entrega sem sucesso a carga voltará para o depósito da transportadora e haverá a comunicação para o contratante do frete a respeito dessa ocorrência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em centraldofrete.zendesk.com

Quem é responsável pela entrega padrão da Shopee?

A Shopee conta com operadores logísticos parceiros para fazer as entregas dos seus pedidos, um deles são os Correios e a entrega padrão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual é o horário de entrega da Shopee?

Tenho tido muitos problemas com as entregas da shoppe e principalmente com o entregador em relação ao horário. Verifiquei é consta que as entregas devem serem feitas em horário comercial, das 9h às 18h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como entrar em contato com a transportadora do meu pedido?

Bem-vindo ao Fale Conosco
  1. TELEFONES DA CAC.
  2. · 3003-0100. Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. ...
  3. · 0800-725-7282. Vale para todas as demais localidades brasileiras que não têm tecnologia para serem atendidas pelo 3003. ...
  4. · 0800-725-0100. ...
  5. · 0800 725 0898.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em www2.correios.com.br

Quanto ganha um entregador Shopee por dia?

Ela inclui o salário base e a remuneração variável. O salário base médio do cargo de Motorista Entregador na empresa Shopee é de R$ 4 mil por mês. A remuneração variável média é de R$ 100 por mês, incluindo bônus, ações, comissões, participação nos lucros e/ou gorjetas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em glassdoor.com.br

Como entrar na transportadora da Shopee?

Para se candidatar e ser uma transportadora parceira da Shopee, é preciso que você entre em contato conosco, através deste formulário, e nos dê algumas informações referentes ao seu negócio. Forneça mais detalhes, caso relevante, para a sua solicitação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Tem como entrar em contato com o entregador da Shopee?

Para outras informações, você também pode entrar em contato conosco através do seguinte canal de Atendimento ao Cliente: Chat online (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 08:00 às 20:00. É só clicar em “Eu” e depois em “Chat Shopee” ou através do nosso contato telefônico: 0800 883 0670.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Pode passar WhatsApp no chat da Shopee?

Faça suas compras onlines de forma mais segura evitando possíveis golpes, a Shopee nunca fará cobranças adicionais pelo chat ou WhatsApp após a sua compra.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Como verificar o número de telefone na Shopee?

Se você conseguir acessar sua conta Shopee, poderá editar seu número de telefone abrindo o App Shopee > vá para a guia Eu no canto inferior direito da tela > selecione Configurações da Conta > selecione Meu Perfil > selecione Telefone > selecione Editar > edite seu número de telefone > complete a verificação por meio ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual o SAC da Shopee?

Entre em contato por telefone: Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone 0800 887 1551, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como faço para entrar em contato com SAC?

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) conta com um novo número de call center: 0800 071 5353. A ligação é gratuita e, através do telefone, o cidadão pode se informar sobre endereços e serviços oferecidos pelos 25 postos da rede SAC na capital e no interior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em correio24horas.com.br

Como saber se o vendedor da Shopee leu a mensagem?

Se tanto você como seu contato tiverem recibos de leitura ativados, isto indica que seu contato leu a mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.signal.org

O que acontece se o entregador não entrega o produto?

Se o entregador não entregar o produto, você não recebe o produto e ainda paga por ele.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se a encomenda chegar e não tiver ninguém em casa?

O que acontece quando é realizada uma tentativa de entrega e não há ninguém para receber o produto? Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em suporte.bringit.com.br

O que acontece quando a transportadora não consegue entregar o pedido?

Se uma transportadora não conseguir entregar o pacote após fazer até três tentativas, ela o devolverá. Se o destinatário do presente não estiver esperando um presente, poderá recusá-lo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em amazon.com.br