Qual é o número do WhatsApp do Procon?
Para fazer uma reclamação pelo WhatsApp, basta mandar uma mensagem para o número do Procon: +55 61 3218-772 📲.Como falar com o Procon pelo celular?
Atendimento Telefônico – 151 (disponível para a Capital)É possível acionar o Procon online?
O Procon-SP Digital é uma plataforma online para que o consumidor residente no Estado de São Paulo possa registrar suas reclamações e realizar outros serviços relacionados à defesa do consumidor. Atenção! O sistema de atendimento ProconSP Digital é destinado para consumidores residentes no Estado de São Paulo.Como fazer reclamação pelo WhatsApp?
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você usa o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias abaixo. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.Consumidores podem fazer reclamações no Procon pelo WhatsApp ou online; saiba como
Qual é o número do WhatsApp para falar com atendente?
O WhatsApp não possui um telefone oficial para atendimento aos usuários no Brasil. Os únicos canais para entrar em contato com o suporte são através do aplicativo, do site ou e-mail.Como falar com o Procon-rs pelo WhatsApp?
Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Guaíba e cidades próximas: atendimento on-line pelo e-mail balcã[email protected] e pelo whatsapp 51 994833431. Santa Cruz do Sul e cidades próximas: atendimento presencial na Unisc (av. Independência, 2293 – Universitário, Santa Cruz do Sul Salas do “antigo” GAJ – Sala “F”).Como abrir uma queixa no Procon?
Em todos os estados, também é possível reclamar pelo telefone 151. Além disso, o governo federal tem a plataforma consumidor.gov.br que também permite o registro de reclamações.Qual é o site oficial do Procon?
A Fundação Procon-SP faz atendimento presencial e virtual. No site oficial – www.procon.sp.gov.br –, o consumidor pode fazer o registro de sua reclamação e encontrar os endereços para atendimento presencial.Qual Procon devo procurar?
Primeiramente, encontre o Procon estadual ou municipal da região onde reside. É possível abrir uma reclamação comparecendo a uma unidade presencialmente, ou pela internet ou telefone. Em ambos os casos, tenha em mãos: Dados da empresa da qual deseja fazer a reclamação (nome, CNPJ, endereço)Qual é o valor da multa do Procon?
Sendo assim, o valor atualizado da multa mínima nesta data é de R$ 797,46.Como o Procon notifica a empresa?
A intimação pode chegar de modo escrito, pelo correio ou pelos sistemas eletrônicos do órgão.É verdade que o Procon está devolvendo dinheiro?
O Procon-SP não faz devolução de valores de qualquer tipo de empresa, não cobra por seus serviços e não solicita dados pessoais ou bancários via aplicativo de mensagens ou redes sociais. Não existe cashback escondido em compras/transações de cartões de crédito.Como conversar com o Procon?
Atendimento a Distância
- Atendimento Eletrônico.
- Atendimento Telefônico (151)
- Caixa Postal.
- Ouvidoria (0800-377 6266) está suspenso.
Quais são as formas de atendimento que o Procon oferece?
- Espaço Consumidor. Reclamações Fundamentadas. Cesta Básica.
- Ouvidoria.
- Transparência. Reclamações Fundamentadas. Receitas.
Como e quando podemos acionar o Procon?
Qualquer cidadão pode procurá-los quando tiver problemas envolvendo uma relação de consumo, ou seja, problemas provenientes da relação entre fornecedores (quem fornece produtos/serviços) e consumidores (quem adquire produtos/serviços).Qual é o 0800 do Procon?
TELEFONES DO PROCON-SP 151 E 0800 377 62 66 NÃO FUNCIONAM!!Ligue mais tarde."