Tem como ver o extrato do Bilhete Único?

Para ver o extrato do Bilhete Único e acessar todo o histórico de recargas e utilização do cartão, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento 156 e fazer essa solicitação por telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como consultar o extrato do Bilhete Único?

- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Tem como ver saldo do Bilhete Único pelo celular?

Como consultar saldo do Bilhete Único pelo celular Android
  1. Prepare o aplicativo. Abra o app do Ponto Certo e clique no botão “Consultar o Saldo do Bilhete Único” no menu inferior;
  2. Use o cartão. Pegue o seu Bilhete Único e o encoste na parte de trás de seu telefone celular. ...
  3. Confira o saldo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como consultar o saldo do Bilhete Único SPTrans?

Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como puxar extrato do Bilhete Único Campinas?

Ligar para o Disque-Transurc: 0800 014 02 04, se falar de telefone fixo, ou para o 3731-2600.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

VER EXTRATO DO BILHETE ÚNICO SPTRANS

Como ver o histórico do Bilhete Único?

Para ver o extrato do Bilhete Único e acessar todo o histórico de recargas e utilização do cartão, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento 156 e fazer essa solicitação por telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como consultar o saldo do Vale-transporte pela internet?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Pode passar o Bilhete Único duas vezes no mesmo ônibus?

Quais são as regras de utilização do Bilhete Único Vale-Transporte? São permitidos: 1. Dois embarques em ônibus diferentes, no período de três horas, com o pagamento de uma tarifa Vale-Transporte Ônibus.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Tem algum aplicativo do Bilhete Único?

O primeiro passo é baixar o aplicativo SP PASS e preencher o cadastro; Em seguida clique no ícone BILHETE QR DIGITAL > escolha a forma de pagamento > realize o pagamento por PIX ou Cartão de Débito; Após a confirmação do pagamento, o QR Code será gerado automaticamente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Tem aplicativo da SPTrans?

Aplicativos para celular smartphone: acesse o site e escolha um dos apps homologados pela SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em estudante.sptrans.com.br

Como saber o saldo da carteirinha de passe?

A consulta do saldo do cartão deve ser feita diretamente no embarque no ônibus e logo após isso, o valor disponível aparece na catraca.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em passaromarron.com.br

Como faço para ver o saldo do meu Bilhete Único pelo celular?

Baixe o aplicativo, realize ou acesse seu cadastro no app, e logo na home, se seu celular for compatível com o NFC do Bilhete Único, vai ter o ícone de uma lupa ao lado esquerdo, escrito – Consultar Saldo. Pronto, basta aproximar o seu Bilhete Único do NFC do seu aparelho.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em instagram.com

Como consultar o saldo do cartão sou?

Precisa consultar o saldo do seu cartão SOU? A informação é importante para evitar transtornos ao embarcar no ônibus. ✅ Dirija-se ao guichê da SOU Americana no Terminal Urbano. Vale lembrar que somente o titular do cartão pode fazer a consulta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como validar os créditos do Bilhete Único?

Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
  1. Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
  2. Informar os dados para contato;
  3. Efetuar o pagamento da taxa de revalidação;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como tirar o extrato do Bilhete Único?

Como solicito o extrato de utilização e recarga do Bilhete Único? A solicitação deverá ser feita pela Central de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O comprovante é apresentado na hora. 1º Passo: se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, comece salvando o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular, ou clique aqui e tenha acesso direto à janela de conversa do WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bb.com.br

Tem Bilhete Único Digital?

Além do aplicativo TOP, o passageiro também poderá comprar o Bilhete Digital QR Code nas máquinas de autoatendimento (ATM) localizadas dentro das estações, com cartão de débito, e, muito em breve, em estabelecimentos comerciais parceiros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnologia.prefeitura.sp.gov.br

Tem como a empresa saber o saldo do Vale-transporte?

A lei da Constituição Federal não relata em nenhum momento que as Empresas não poderão verificar Saldos e Movimentação dos os créditos disponibilizados pelo o Empregador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?

Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Como ver o saldo do Sitpass pelo celular?

Onde consigo ver o saldo do meu o Bilhete Único? O saldo do seu cartão poderá ser visto nos pontos de venda de recarga Sitpass, nas bilheterias dos terminais de ônibus e nos validadores do ônibus no momento do uso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br

Tem como vender saldo do Bilhete Único?

Depois que o saldo está no cartão, não é possível pedir para converter o valor em salário. Por outro lado, quando o bilhete é utilizado para outros fins, o trabalhador deve pagar a passagem do próprio bolso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobilidade.estadao.com.br

O que acontece quando o funcionário não usa todo o vale-transporte dentro do mês?

A obrigação das empresas é fornecer vale-transporte suficiente para que o colaborador possa se deslocar de sua residência até o local de trabalho e vice-versa. Portanto, se o funcionário não utilizar todo o vale-transporte concedido, a empresa não é obrigada a acumular ou restituir esses valores.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Qual o valor máximo que pode acumular no Bilhete Único?

Saldo Máximo - Bilhete Único. Desde 1º de fevereiro, o limite no saldo máximo de créditos do tipo comum em todos os cartões não personalizados (sem foto ou dados pessoais impressos), além dos modelos personalizados emitidos antes de 2014 é de R$ 43.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br