A varejista de moda Shein segue expandindo sua produção no Brasil. Desde o anúncio da operação local, em abril, a marca conta com 330 fábricas parceiras em 12 estados, das quais 213 já estão produzindo. Ao todo, quatro mil modelos de roupas já foram feitos no Brasil.
As 336 fábricas parceiras estão localizadas em 12 Estados: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte.
A opção foi por um nome em inglês: She Inside, ou ela dentro, na tradução livre do inglês. Era uma forma de sinalizar a proposta de inclusão do público feminino "na moda", de forma acessível, diz a empresa. O que se popularizou, entretanto, foi uma versão encurtada do nome e surgiu o nome definitivo Shein.
A SHEIN anunciou o início das operações do quinto galpão logístico. Instalado em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, e destinado para armazenagem, triagem e distribuição de produtos, o novo espaço dá à empresa um total de cerca de 256 mil m².
A Shein – varejista online global de beleza, moda e lifestyle sediada em Singapura – abre sua primeira loja física do Sul do Brasil, em Curitiba. Entre os dias 12 e 15 de abril, a Shein anunciou uma super novidade: uma loja pop-up de 600 m² com uma variedade de roupas, do PP ao G5, de todos os estilos e gostos.
O LADO OBSCURO DA SHEIN - [A VERDADE sobre os preços baixos]
Quem é o dono da marca Shein?
História. A loja de varejo online Shein originalmente era chamada ZZKKO. Foi fundada na China em 2008 pelo empresário e especialista em marketing de otimização de mecanismos de busca Chris Xu. O primeiro empreendimento da empresa foi vender vestidos de noiva.
Se os nossos benefícios do 7.7 fossem biscoitos da sorte, qual você pegaria? 🥠 Aproveita que aqui na SHEIN você não precisa escolher só um, porque no 7.7 você pode garantir todos eles no site. Já prepara a sua lista de favoritos!
Publicado em 19 de outubro de 2023 às 09h02. Última atualização em 6 de novembro de 2023 às 08h08. A varejista de moda Shein segue expandindo sua produção no Brasil. Desde o anúncio da operação local, em abril, a marca conta com 330 fábricas parceiras em 12 estados, das quais 213 já estão produzindo.
Inauguração da loja da Shein no Shopping Estação em Curitiba tem ingressos esgotados em tempo recorde. A varejista Shein escolheu o Shopping Estação Curitiba como palco para a abertura de sua primeira loja pop-up do ano de 2024, prometendo uma experiência de compra inovadora para os consumidores da capital paranaense.
A Shein também tem cinco centros de distribuição no país, com unidades em São Paulo nas regiões de Guarulhos, Embu das Artes e Perus. Juntos, esses galpões somam aproximadamente 200 mil metros quadrados de área de armazenamento de produtos, uma área equivalente a 18 campos de futebol.
Nativa digital, a Shein agora inaugura sua primeira unidade física na América do Sul em formato pop-up store (espaço temporário) no Shopping Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista. A chinesa iniciou suas operações físicas no Brasil em março, com a abertura de uma pop-up store no Rio de Janeiro.
Porque as compras da Shein estão indo para Valinhos SP?
O posto fica a cerca de 20 quilômetros do Aeroporto de Viracopos, e com fácil acesso a outras rodovias importantes de São Paulo, como a Bandeirantes (SP-348), D. Pedro I (SP-065) e Santos Dumont (SP-075). Os Correios dizem que a unidade de Valinhos vai gerar impactos em todo país.
Xu Yangtian, fundador da Shein, adota postura discreta enquanto a empresa de moda rápida busca levantar 50 bilhões de libras com IPO. Publicado em 17 de junho de 2024 às 10h16.
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.