Hércules foi cortando as cabeças da hidra com a espada. Um amigo dele, Iolau, ajudou, queimando cada pescoço cortado, para que não nascessem mais cabeças. Finalmente, Hércules decapitou a cabeça imortal e a enterrou embaixo de uma rocha. Depois disso, ele molhou suas flechas no sangue da Hidra morta.
Teorema 2.1 (Teorema da Hidra). Hércules mata a Hidra com um número finito de cortes, isto é, após um número finito de cortes sobre a Hidra, o grafo que a representa se reduz a um único vértice. Mais do que isso, qualquer sequência de cortes que o herói fizer culminará na destruição do monstro.
Hércules, em um acesso de loucura, matou toda sua família. Para se redimir, ele precisou realizar 12 trabalhos considerados impossíveis. O segundo deles foi, justamente, matar a Hidra. De acordo com a lenda, o herói chegou ao pântano de Lerna e para atrair a besta, lançou uma chuva de flechas contra ela.
Finalmente... Consegui a Dark Blade do rip_indra no Blox Fruits
Quem derrotou a Hidra?
Hércules foi cortando as cabeças da hidra com a espada. Um amigo dele, Iolau, ajudou, queimando cada pescoço cortado, para que não nascessem mais cabeças. Finalmente, Hércules decapitou a cabeça imortal e a enterrou embaixo de uma rocha. Depois disso, ele molhou suas flechas no sangue da Hidra morta.
Sua mãe retorna ao Mundo Humano, e Percy descobre que quem roubou o raio, foi, na verdade, Luke Castellan. O livro termina com Annabeth voltando aos cuidados do pai.
Posteriormente, ao ficar sabendo da morte de sua esposa, Hércules preparou uma pira funerária e pediu a Filoctetes, um herói grego e seu amigo, que a acendesse quando fosse solicitado. Assim, Filoctetes ateou fogo na pira em que estava o corpo de Hércules.
Cérbero (em grego clássico: Κέρβερος; romaniz.: Kerberos – trad.: “demónio do poço”; em latim: Cerberus), na mitologia grega, era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do mundo inferior, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá ...
Medusa era uma górgona, um ser monstruoso que foi descrito na mitologia grega. Ela possuía duas irmãs (sendo a única que não era imortal), tinha a aparência de uma serpente e transformava em pedra todos os que a encaravam. Na mitologia, Medusa ficou marcada por ter sido morta por Perseu, herói filho de Zeus.
A flecha faria Hades se apaixonar por alguém e, eventualmente, ele cruzou o caminho de Perséfone enquanto ela estava em uma pradaria colhendo flores. Hades, apaixonado por Perséfone, decidiu raptá-la e levá-la para o submundo a fim de transformá-la em sua esposa.
Ressentido com os deuses e com a negligência que haviam dado aos próprios filhos, ele foi uma presa fácil para Cronos, que lhe seduziu com suas promessas e levou-o a trair o próprio Acampamento e os deuses do Olimpo.
Assim que chegaram ao acampamento, um bando de monstros atacou (todas as três Fúrias e um exército de cães infernais), e Thalia sacrificou sua vida na Colina Meio-Sangue para proteger Annabeth, Luke e Grover para que pudessem chegar ao acampamento com segurança.
Luke morre no livro "The Last Olympian", quando Percy lhe dá a faca de Annabeth. Luke se suicida ao esfaquear seu braço esquerdo, onde a sua mortalidade se mantinha intacta depois do seu banho no rio Styx.
Como resultado, Annabeth fugiu de casa aos sete anos, pensando que sua família a odiava. Ela então lutou contra monstros sob a orientação de sua mãe imortal por alguns meses, usando apenas um martelo mortal.
Percy me deitou na cama, e então me beijou. Não um beijo qualquer, um beijo de verdade. Nossas línguas dançavam a mesma dança, e suas mãos subiam e desciam pelo meu corpo, de forma que minha camiseta estava um pouco abaixo do busto. Meu corpo inteiro estava arrepiado com seu toque, e minha boca formigava.
A Hidra é uma organização criminosa dedicada à dominação mundial por meio de atividades terroristas e subversivas em várias frentes, resultando em uma Nova Ordem Mundial fascista. Sua extensão de operações é em todo o mundo, sempre tentando iludir as operações de contra-espionagem da S.H.I.E.L.D..
A Hidra na Mitologia Grega era um monstro com corpo de dragão e várias cabeças de serpente que habitava um pântano perto do lago de Lerna. Em algumas versões da lenda, a Hidra tem uma cabeça verdadeira que caso destruída, a Hidra morreria e outras falsas cabeças, que quando destruídas gerariam duas novas cabeças.
Os corais e as hidras se reproduzem por brotamento. O brotamento de uma hidra é mostrado na Figura 1. Primeiramente é formado um broto no corpo tubular da hidra adulta. O broto desenvolve a boca e os tentáculos e então se solta da hidra adulta, buscando um local apropriado para ficar.