Acontece que no início da obra, antes mesmo do haki, havia uma personagem que era capaz de solar o Luffy. Essa personagem era a name, e acontece que a name ela não tem raqui. e mesmo assim ela conseguia bater no Luffy.
Nami tinha um acordo com Arlong e por isso traiu os chapéus de palha. Desde que o acordo foi firmado, Nami, além de criar os mapas para Arlong, rouba tesouro de piratas para conseguir o mais rápido possível seu objetivo e entre esses roubos acaba encontrando Luffy.
A vida de Nami mudou completamente quando alguns homens-peixe atacaram a Vila Cocoyashi, matando Bellémere, e maior do que isso: Arlong descobriu o talento de Nami em relação a mapas, e com isso a obrigou a trabalhar nessa função em seu bando, e determinou que ela só poderia ser realmente livre caso ela lhe desse ...
Acontece que no início da obra, antes mesmo do haki, havia uma personagem que era capaz de solar o Luffy. Essa personagem era a name, e acontece que a name ela não tem raqui. e mesmo assim ela conseguia bater no Luffy.
A força do golpe foi tamanha que a torre em que eles estavam lutando foi completamente destruída, com Luffy saindo vitorioso dos destroços. Caso você queira relembrar esse momento, o episódio em que Luffy derrota Arlong é o episódio 43 de One Piece, intitulado “O Fim do Império dos Homens-Peixe!
luffy e nami vão ficar juntos no final de one piece. e aqui estão as provas. 1º wanda adora juntar uma mulher responsável e durona. com um cara imprudente.
Ele forçou Nami a se tornar parte de sua tripulação como cartógrafa e disse a ela que se ela trouxesse 100 milhões de Berries, ele libertaria sua aldeia e todos nela, incluindo sua irmã adotiva Nojiko.
Nami apresentando febre alta. A Febre Kestia é uma patologia transmitida através da picada de um carrapato do mesmo nome, que era uma criatura típica das antigas florestas tropicais. Acreditava-se que ele estava extinto, mas sobreviveu em Little Garden devido as suas condições pré-históricas.
Nami temporariamente colocar em uma luva para esconder o fato de que ela havia esfaqueado sua mão quando fingindo matar Usopp, mas parar de usá-lo uma vez que a verdade foi exposta. Ela também usou Luffy chapéu de palha 's por um tempo antes que mais tarde foi devolvida a ele.
Mesmo após os dois anos de timeskip, Hancock continua apaixonada por Luffy, tanto quanto antes, apesar deste rejeitar abertamente as propostas de casamento dela.
Suas experiências deixaram Nami com muitas lembranças dolorosas, que desde então ela foi enterrada com sucesso, mas Nami ainda conservava o medo e a desconfiança da raça dos homens-peixe como um todo, que só diminuiu depois de ir para a Ilha dos Homens-Peixe, onde ela alegou guardar rancor Arlong.
E a razão é bem simples: porque ele gosta de Hancock, porque ela quer se casar com ele mais do que tudo, e porque é algo que ele pode fazer que a faria feliz. Apesar do que eu disse antes, não tenha dúvidas de que Luffy ama Hancock - afinal, ela é uma de suas amigas, e Luffy ama todos os seus amigos.
De acordo com Oda, a árvore da família inclui avôs paternos Shimotsuki Furiko e Roronoa Pinzoro, que geraram o pai de Zoro, Arashi. Segundo Oda, a avó Furiko é a irmã mais nova de Shomotsuki Ushimaru, o ex-daimyo de Ringo. Graças a essa árvore genealógica, descobrimos que Ushimaru e Furiko eram descendentes de Ryuma.
Shiki a prende perto das plantas e se dirige para encontrar os capitães piratas se reunindo eles. Mais tarde, quando os Chapéus de Palha confrontam Shiki mais uma vez, Luffy diz que Nami era simplesmente a vanguarda e que eles são a força principal. Luffy persegue Shiki, dizendo a Chopper e Usopp para encontrarem Nami.